Sem vacilações, sem gaguejos, afirmativo, enérgico sem ser agressivo.
Fernando Haddad lavrou dois tentos hoje, na TV.
No programa eleitoral do PT, surpreendeu-me pela firmeza.
Na Recordnews, pela paciência e a naturalidade com que reagiu às provocações dos entrevistadores.
Apesar da enxurrada de matérias “psicografadas” hoje de que estaria em atrito com a tática de levar adiante, o quanto possível, a candidatura de Lula, não fez “mimimi” e deixou claro que Lula é o condutor do processo político.
Assista as duas intervenções e forme a sua opinião.
View Comments (35)
A entrevista foi muito boa! O programa foi excepcional. Se continuarem perseguindo Lula, Haddad será eleito presidente! Precisamos acreditar para termos força para trabalhar e vencer!
Será ótimo que a mídia e o judiciário ataquem o Haddad. Será excelente para o PT. O casuísmo eleitoral ficará mais do que flagrante e com a perseguição, haverá mais um fortíssimo ponto de identificação com o Lula. Querem apenas tentar uma demonização que hoje é impossível de ser acreditada, e Haddad não corre riscos, porque tirá-lo da corrida eleitoral já seria cruzar todas as fronteiras da ilegalidade que nem com Lula foram capazes de cruzar.
A cada novo ataque, Lula sobre 5 pontos! Será que a mídia golpista é tão ignorante, os ministros do judiciário golpista idem, os adversários ibidem, que ainda não perceberam isso? Só posso dizer a todos eles: muito obrigado! Ajudem cada vez mais nosso candidato! Seja ele Lula ou Haddad!
A ONU e o mundo precisam saber que o 'miniSTÉRIO' PRIVADA no Brasil sob a égide do golpe vagabundíssimo está infestado de procuradores canalhas, arrivistas nazigolpistas e...
Promotor do caso Haddad foi investigado por tirar licença remunerada para fazer curso na Itália e não ir às aulas
Publicado por jornalista Kiko Nogueira - 4 de setembro de 2018
(...)
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/promotor-do-caso-haddad-foi-investigado-por-tirar-licenca-remunerada-para-fazer-curso-na-italia-e-nao-ir-as-aulas/
Procuradores defendem abertura de ação contra Mendroni [o procurador vulgar que acusou criminosamente o ilibado e catedrático Fernando Haddad]
5 de dezembro de 2008, 16h46
Por Lilian Matsuura
O Conselho Superior do Ministério Público vai decidir se abre ou não uma ação de improbidade administrativa contra o promotor criminal Marcelo Mendroni. Por enquanto, há três votos a favor da abertura da ação. Apenas o procurador-geral, Fernando Grella, decidiu pelo arquivamento do caso. Ao todo, dez votos serão proferidos.
Tudo começou porque o promotor foi liberado para fazer uma pós-graduação, na Itália, mas desistiu posteriormente sem avisar seus superiores e ficou naquele país. Ele havia pedido seis meses de licença remunerada para fazer pós-doutorado na Universidade de Bologna. O Conselho Superior do Ministério Público aprovou o pedido. Quando chegou lá, desistiu de se matricular porque o curso inteiro só acabaria em 14 meses e ele só tinha seis meses para estudar. Ninguém foi informado da sua decisão e, assim, continuou recebendo o seu salário de R$ 22 mil.
(...)
FONTE: https://www.conjur.com.br/2008-dez-05/procuradores_defendem_abertura_acao_mendroni
Fernando Haddad - Entrevista com Presidenciáveis 2018
Até o jornalista Reinaldo Azevedo afirma que "o presidente Lula foi condenado sem prova".
https://www.youtube.com/watch?v=MeRmYwP0dM0
A diferença de preparo de Ciro e Haddad para os outros candidatos é gigantesca.
Meireles e Alckmin parecem duas múmias do esquemão... Marina é o papo furado de sempre... Bolsonaro é um completo idiota.
Anos de golpe, milhares de armações e essa direita não conseguiu apresentar um único candidato viável... que lástima!
Nao conseguem.. como o Reinaldo Azevedo colocou, a
direita brasileira de 2 séculos de existencia, é chucra. Além de todas as idiosincrasia
nefastas, que possuem, sao também burros. Nao conseguem entender, que o excesso
de egoismo e preconceito de classes que eles tem, os impedem de realizar um
governo de direita, menos excludente. Problema deles. A esquerda, que consegue
pensar, agradece.
A direita afundou o país em 2 anos com seu projeto ultra-liberal e agora, nas eleições, não assume a sua responsabilidade pelo caos deixado, seja pelos ataques à democracia, seja pela retirada dos direitos do povo, seja pelo esbulho do patrimônio público...
Temer é alckminion, Temer é bostonaro, Temer é blablarina, Temer é meireles...
os quatro são Temer... estão no governo e o defendem com unhas e dentes, só não assumem perante o povo...
Bolsonaro pode ser completamente idiota, mas agora conta com o apoio da Rede Globo de Televisão. A Globo decidiu ser fascista de carteirinha. O que há de pior se abraça e se dá as mãos.
Fernando Haddad leva uma grande vantagem sobre Ciro: não perde a linha! Quanto ao resto, eu votaria em qualquer um dos dois. Mas nesta eleição vou de Lula/Haddad/Manuela, o trio de ferro! ;-)
Acontece, amigo Rei, é que só existe UMA verdade!!! E a verdade é a semente que dá vida, dá frutos!!! E eu - e nós!! - somos felizes por estarmos do lado da verdade!!!!! E VENCEREMOS.
Haddad literalmente "deitou" nos "entrevistadores" que, aliás, estavam mais preocupados em criminalizar Lula e com a regulação da mídia em detrimento dos problemas que assola a população.
Haddad me parece um político extraordinário, com tudo para deslanchar e se tornar um grande presidente. Mas quando digo isto, lembro que também pensei que Dilma seria uma grande presidente. E politicamente ela foi uma tragédia. Tomara que desta vez tudo dê certo, o Brasil precisa mais do que nunca.
O único defeito da Dilma foi não ter detetado a insídia por trás de importantes "colaboradores". Para certas pessoas, confiar desconfiando é muito difícil. Pra outras, como Lula, é um passeio.
Desculpem mas nao concordo em procurar os defeitos da Dilma. No cenário em que vivemos, ela esta entre o que de melhor tivemos. Já chega a injustissa dos canalhas, concordam?
Infelizmente Dilma cometeu muitos erros. A nomeação de Joaquim Levy para a Fazenda foi um dos maiores! E a demora para ir ao local da tragédia da Samarco...... Imperdoável! E demorou demais para chamar o Lula.... e aí já era tarde....
filho então não vote em deputado golpista
E a TV canalha Globo, deu essa notícia hoje no jornal Nacional., com toda pompa. Como o excremento falido VEJA, deu aquela capa mentirosa e nojenta, às vésperas da eleição de 2014. Cada vez mais ratifico minha boa impressão sobre o Fernando Hadad. Extremamente preparado e controlado quando os jornalistas hienas da direita, tentam tirá-lo do sério.
Meu pacote da NET não tem Record News. Por que não foi na Record "comum"?
Tem que ser em mídia mais "mainstream".
Seria bom levar a entrevista para o You Tube.
Guanabara, se você possuir uma antena para recepção de canais abertos digitais você conseguirá assistir a Record News. Pelo menos aqui em Belo Horizonte este canal é transmitido desta maneira. Abraços!
Ótima entrevista.????Haddad cada dia mais firme e mostrando competência, rigor e muita lealdade ao Lula. Espero q o incrível vídeo de 3 horas com o Lula (só vi a metade e preciso ainda escutar tudo) consiga calar a FOFOCA dos nefastos DE e seus expressominions q infestam os sites progressistas. Lula com sua palavra DESMENTE e reestabelece a sua VERDADE roubada e abusada por esses egolatras de quinta categoria. Tenho dito! Volto para o vídeo incrível do Lula????
Consórcio MBD-Temer/PSDB-Alckmin: redução em 50% do orçamento do Bolsa Família para o próximo ano
Para manter o programa com o tamanho de 2018, hoje com 13,3 milhões de famílias (mais de 43 milhões de pessoas), o governo ilegítimo deveria repetir o orçamento anual de 30 bilhões de reais. Mas a previsão montada para o próximo ano é de apenas 15 bilhões. Isso significa a exclusão de 22 milhões de brasileiros do programa social, 11 milhões deles apenas na região Nordeste.
“Não é um corte marginal, não é um ajuste. É 50% de corte no Bolsa Família às vésperas da eleição. Eles perderam completamente o pudor, inclusive podendo gerar uma situação de pânico nas famílias”, pontua Tereza Campello, ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
E
como é que esses caras, o Consórcio
do Golpe, ainda conseguem atrair eleitores das clases trabalhadoras e pobres,
para as suas campanhas? Como eles conseguem convencer, apos terem arruinado a
vida da populaçao, parte desta populaçao, que eles irao governor para os
iteresses dessas classes? Me assombra.