Haddad vai bem no programa eleitoral e na Recordnews. Assista

Sem vacilações, sem gaguejos, afirmativo, enérgico sem ser agressivo.

Fernando Haddad lavrou dois tentos hoje, na TV.

No programa eleitoral do PT, surpreendeu-me pela firmeza.

Na Recordnews, pela paciência e a naturalidade com que reagiu às provocações dos entrevistadores.

Apesar da enxurrada de matérias “psicografadas” hoje de que estaria em atrito com a tática de levar adiante, o quanto possível, a candidatura de Lula, não fez “mimimi” e deixou claro que Lula é o condutor do processo político.

Assista as duas intervenções e forme a sua opinião.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

35 respostas

  1. A entrevista foi muito boa! O programa foi excepcional. Se continuarem perseguindo Lula, Haddad será eleito presidente! Precisamos acreditar para termos força para trabalhar e vencer!

  2. Será ótimo que a mídia e o judiciário ataquem o Haddad. Será excelente para o PT. O casuísmo eleitoral ficará mais do que flagrante e com a perseguição, haverá mais um fortíssimo ponto de identificação com o Lula. Querem apenas tentar uma demonização que hoje é impossível de ser acreditada, e Haddad não corre riscos, porque tirá-lo da corrida eleitoral já seria cruzar todas as fronteiras da ilegalidade que nem com Lula foram capazes de cruzar.

    1. A cada novo ataque, Lula sobre 5 pontos! Será que a mídia golpista é tão ignorante, os ministros do judiciário golpista idem, os adversários ibidem, que ainda não perceberam isso? Só posso dizer a todos eles: muito obrigado! Ajudem cada vez mais nosso candidato! Seja ele Lula ou Haddad!

  3. A ONU e o mundo precisam saber que o ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA no Brasil sob a égide do golpe vagabundíssimo está infestado de procuradores canalhas, arrivistas nazigolpistas e…

    Promotor do caso Haddad foi investigado por tirar licença remunerada para fazer curso na Itália e não ir às aulas
    Publicado por jornalista Kiko Nogueira – 4 de setembro de 2018

    (…)

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/promotor-do-caso-haddad-foi-investigado-por-tirar-licenca-remunerada-para-fazer-curso-na-italia-e-nao-ir-as-aulas/

    1. Procuradores defendem abertura de ação contra Mendroni [o procurador vulgar que acusou criminosamente o ilibado e catedrático Fernando Haddad]

      5 de dezembro de 2008, 16h46
      Por Lilian Matsuura

      O Conselho Superior do Ministério Público vai decidir se abre ou não uma ação de improbidade administrativa contra o promotor criminal Marcelo Mendroni. Por enquanto, há três votos a favor da abertura da ação. Apenas o procurador-geral, Fernando Grella, decidiu pelo arquivamento do caso. Ao todo, dez votos serão proferidos.
      Tudo começou porque o promotor foi liberado para fazer uma pós-graduação, na Itália, mas desistiu posteriormente sem avisar seus superiores e ficou naquele país. Ele havia pedido seis meses de licença remunerada para fazer pós-doutorado na Universidade de Bologna. O Conselho Superior do Ministério Público aprovou o pedido. Quando chegou lá, desistiu de se matricular porque o curso inteiro só acabaria em 14 meses e ele só tinha seis meses para estudar. Ninguém foi informado da sua decisão e, assim, continuou recebendo o seu salário de R$ 22 mil.
      (…)

      FONTE: https://www.conjur.com.br/2008-dez-05/procuradores_defendem_abertura_acao_mendroni

  4. A diferença de preparo de Ciro e Haddad para os outros candidatos é gigantesca.

    Meireles e Alckmin parecem duas múmias do esquemão… Marina é o papo furado de sempre… Bolsonaro é um completo idiota.

    Anos de golpe, milhares de armações e essa direita não conseguiu apresentar um único candidato viável… que lástima!

    1. Nao conseguem.. como o Reinaldo Azevedo colocou, a
      direita brasileira de 2 séculos de existencia, é chucra. Além de todas as idiosincrasia
      nefastas, que possuem, sao também burros. Nao conseguem entender, que o excesso
      de egoismo e preconceito de classes que eles tem, os impedem de realizar um
      governo de direita, menos excludente. Problema deles. A esquerda, que consegue
      pensar, agradece.

    2. A direita afundou o país em 2 anos com seu projeto ultra-liberal e agora, nas eleições, não assume a sua responsabilidade pelo caos deixado, seja pelos ataques à democracia, seja pela retirada dos direitos do povo, seja pelo esbulho do patrimônio público…
      Temer é alckminion, Temer é bostonaro, Temer é blablarina, Temer é meireles…
      os quatro são Temer… estão no governo e o defendem com unhas e dentes, só não assumem perante o povo…

    3. Bolsonaro pode ser completamente idiota, mas agora conta com o apoio da Rede Globo de Televisão. A Globo decidiu ser fascista de carteirinha. O que há de pior se abraça e se dá as mãos.

    4. Fernando Haddad leva uma grande vantagem sobre Ciro: não perde a linha! Quanto ao resto, eu votaria em qualquer um dos dois. Mas nesta eleição vou de Lula/Haddad/Manuela, o trio de ferro! ;-)

    5. Acontece, amigo Rei, é que só existe UMA verdade!!! E a verdade é a semente que dá vida, dá frutos!!! E eu – e nós!! – somos felizes por estarmos do lado da verdade!!!!! E VENCEREMOS.

  5. Haddad literalmente “deitou” nos “entrevistadores” que, aliás, estavam mais preocupados em criminalizar Lula e com a regulação da mídia em detrimento dos problemas que assola a população.

  6. Haddad me parece um político extraordinário, com tudo para deslanchar e se tornar um grande presidente. Mas quando digo isto, lembro que também pensei que Dilma seria uma grande presidente. E politicamente ela foi uma tragédia. Tomara que desta vez tudo dê certo, o Brasil precisa mais do que nunca.

    1. O único defeito da Dilma foi não ter detetado a insídia por trás de importantes “colaboradores”. Para certas pessoas, confiar desconfiando é muito difícil. Pra outras, como Lula, é um passeio.

      1. Desculpem mas nao concordo em procurar os defeitos da Dilma. No cenário em que vivemos, ela esta entre o que de melhor tivemos. Já chega a injustissa dos canalhas, concordam?

    2. Infelizmente Dilma cometeu muitos erros. A nomeação de Joaquim Levy para a Fazenda foi um dos maiores! E a demora para ir ao local da tragédia da Samarco…… Imperdoável! E demorou demais para chamar o Lula…. e aí já era tarde….

  7. E a TV canalha Globo, deu essa notícia hoje no jornal Nacional., com toda pompa. Como o excremento falido VEJA, deu aquela capa mentirosa e nojenta, às vésperas da eleição de 2014. Cada vez mais ratifico minha boa impressão sobre o Fernando Hadad. Extremamente preparado e controlado quando os jornalistas hienas da direita, tentam tirá-lo do sério.

  8. Meu pacote da NET não tem Record News. Por que não foi na Record “comum”?

    Tem que ser em mídia mais “mainstream”.

    1. Guanabara, se você possuir uma antena para recepção de canais abertos digitais você conseguirá assistir a Record News. Pelo menos aqui em Belo Horizonte este canal é transmitido desta maneira. Abraços!

  9. Ótima entrevista.????Haddad cada dia mais firme e mostrando competência, rigor e muita lealdade ao Lula. Espero q o incrível vídeo de 3 horas com o Lula (só vi a metade e preciso ainda escutar tudo) consiga calar a FOFOCA dos nefastos DE e seus expressominions q infestam os sites progressistas. Lula com sua palavra DESMENTE e reestabelece a sua VERDADE roubada e abusada por esses egolatras de quinta categoria. Tenho dito! Volto para o vídeo incrível do Lula????

  10. Consórcio MBD-Temer/PSDB-Alckmin: redução em 50% do orçamento do Bolsa Família para o próximo ano

    Para manter o programa com o tamanho de 2018, hoje com 13,3 milhões de famílias (mais de 43 milhões de pessoas), o governo ilegítimo deveria repetir o orçamento anual de 30 bilhões de reais. Mas a previsão montada para o próximo ano é de apenas 15 bilhões. Isso significa a exclusão de 22 milhões de brasileiros do programa social, 11 milhões deles apenas na região Nordeste.

    “Não é um corte marginal, não é um ajuste. É 50% de corte no Bolsa Família às vésperas da eleição. Eles perderam completamente o pudor, inclusive podendo gerar uma situação de pânico nas famílias”, pontua Tereza Campello, ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

    1. E
      como é que esses caras, o Consórcio
      do Golpe, ainda conseguem atrair eleitores das clases trabalhadoras e pobres,
      para as suas campanhas? Como eles conseguem convencer, apos terem arruinado a
      vida da populaçao, parte desta populaçao, que eles irao governor para os
      iteresses dessas classes? Me assombra.

  11. Acabei de assistir ambos os vídeos e fico feliz que Haddad esteja sendo mais enfático em favor do Lula. Por outro lado, espanta o baixo nível da “grande mídia” brasileira, com “jornalistas” que assumem o papel de opositores em vez de entrevistadores.

  12. BOMBA
    FUGA ANUNCIADA!
    EXTRA!
    Apreendam o passaporte da ‘famiglia’ ‘mor(T)o’!
    Entenda
    Em entrevista concedida neste momento ao programa Duplo Expresso, Samuel Gomes, advogado e candidato a deputado federal pelo PDT-PR, afirmou peremptoriamente:
    “Vocês sabem onde o sérgio moro estará no próximo ano? Nos EUA, curtindo uma bolsa full de Estudos.”

    ACORDA, BRASIL, um juizeco de piso destruiu a nação brasileira, enquanto o melhor presidente da história do Brasil está mofando numa solitária na província agrícola da [infame e sórdida] ‘panela de Curitiba’!

      1. O PT TEM QUE ACUSAR ESSA JOGADA ANTES DE ACONTECER.

        Tem que ser uma declaração oficial do PT, antecipando o GOLPE.

        Pra sair na véspera das eleições…

        “As informações que Antonio Palocci tem apresentado à PF e à Justiça de primeiro grau como elementos que poderiam corroborar sua delação premiada só devem chegar ao TRF-4, que homologou a colaboração, na segunda quinzena de setembro. … Só após analisar o material é que o tribunal vai definir os benefícios de Palocci.”
        https://painel.blogfolha.uol.com.br/2018/09/05/conversa-de-lula-com-haddad-foi-conclusiva-pt-vai-trocar-candidato-em-curitiba/

  13. Firme sem ser arrogante, intelectualmente excelente, esclarecendo os pontos importantes com segurança do que estava falando, enfim….. e um homem como ele que o Brasil precisa, se de todo o STF não acatar a determinação da ONU que é permitir que Lula dispute a eleição, pois é na urna que o povo dará o seu aval para uma presidência legitima.

  14. Alguém um dia, há mais de uma ano, garantiu que não teríamos eleições. Adiante explicou sua profecia. Para ele, alguém subiria a rampa do Palácio, mas aquele escolhido a dedo pelos poderosos, e, na medida do possível, após Lula, todos os indesejáveis seriam atacados e destituídos de seus registros como candidatos. Portanto, eleição haveria, porém assim, nesses termos, e isso não pode ser considerada eleição, mas imposição de grupos poderosos para um disfarce, ou FAKE ELEIÇÃO.

  15. Há um detalhe na entrevista que volta e meia aparece e que é um sofisma. Ao tratar da regulação, Heródoto, dando uma de João sem braço, afirmando que 2/3 a população tem acesso à internet o que tornaria desnecessária a regulação pois a mídia já estaria pulverizada

  16. Sozinho diante de meu computador, por pouco não bati palmas para o Haddad por seu discurso no vídeo da campanha. Mas que o grito subiu na garganta, ah, subiu: Lula Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.