Investigação acima de qualquer suspeita…

Então, com a mania infantil das “selfies”, fica-se sabendo que a Doutora Carmen Eliza Bastos de Carvalho, uma das três mocinhas elegantes que desmentiram a informação que havia sido publicada sobre a declaração do suspeito do assassinato da vereadora Marielle Franco de que tinha anunciado ir à “Casa 58” do “Seu Jair” é, afinal, uma adepta do mesmo “Seu Jair”, do qual disse ser a vitória eleitoral uma das “maiores emoções que já sentiu”.

Direito dela ser bolsonarista apaixonada, mas pode ficar num caso criminal no qual o nome de eu “mito” aparece?

Mas tem mais selfie, recente, recente, abraçada e sorridente com o deputado Rodrigo Amorim, que ao lado do marombado federal Daniel Silveira exibiu-se quebrando a placa com o nome de Marielle Franco, cuja morte é ela quem tem o dever de investigar.

Direito dela ter mau gosto, mas não o da promotora de confraternizar com quem vilipendia o cadáver que tem por dever de ofício apurar quem produziu.

E ontem, ao lado de duas outras promotoras – quase achei que eram clones – dizem, solenemente, que é o porteiro do condomínio, que não tinha motivos para mentir, quem havia mentido e que ia ser investigado com todos os rigores da lei. Da Lei de Segurança Nacional, aliás.

Ah, estes porteiros…Vai ver que era “paraíba”.

Se o Drummond estivesse vivo, com a poesia que eu não tenho, bem capaz de nosso porteiro virar personagem. Ou não, porque em certo poema escreveu que “Raimundo morreu de desastre”.

Não me lembro bem qual, era algo parecido com “Família”.

Fernando Brito:

View Comments (25)

  • Tem muita gente desequilibrada com poder demais. Urge examinar melhor a cabeça dessa gente q trabalha na area de direito. Exame da oab é pouco.

  • Os piores,os mais safados, mais desonestos e mais corruptos representantes da sociedade brasileira, estão nos tribunais, nos juízos, nas comarcas, nas promotorias e nas polícias.
    Como é o caso dessa Bruninha Surfista, lídima representante júnior da classe "mérdia" tropical direitopata, adoradora de bandidos.

  • Se, através de sua defesa, o porteiro pedir 'exceção da verdade', incluindo quebras de sigilos telefônicos, estes leões e leoas vagabundxs, que rugem contra ele agora, viram gatinhos na hora - eles bem sabem com quem conversaram no verão do ano passado.

  • É inacreditável...as instituições do Rio de Janeiro estão tomadas de assalto por fascistas....e a investigação de Marielle e Anderson contaminada do início ao fim.....

    • Infelizmente, não é só no Rio. Os chamados "juízes Toddynho" infestam o Judiciário como um todo, e os simpatizantes do Bozo estão, na maior parte, dentro das castas mais privilegiadas da sociedade. Sem contar que, para estes acéfalos, ter apoiado o miliciasno era dar apoio ao seu verdadeiro ídolo, o Marreco de Maringá, a quem desejam ver na Presidência um dia. Sendo presunçosos como são, não percebem que o maior impedimento ao sonho do ex-juiz é o ex-militar.

  • Brito me explica algo que ficou duvidas? Não ha celeuma nenhuma, basta solicitar a operadora telefônica e ver para a casa de quem o porteiro ligou. Qual foi o número ligado e este telefone está na casa de quem.
    Casa 56, 58. 66 não interessa é só ver para onde o porteiro ligou e tá resolvido o mistério. Agora vejamos, se o porteiro ligou, mas o telefone e este tal ligado está na casa de quem?
    Mistério$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  • É quase o fim do picada. Mas tem mais: Segundo o Nassif, não havia e não há interfone naquele condomínio!!! Todas as comunicações da portaria com as casas são feitas através de telefones celulares. É bom que se diga que, nestes casos, é quase obrigatório haver na portaria dois celulares, para o caso de um deles encrencar.

    • Condomínio na Barra da Tijuca, de frente pro mar, sem interfone é difícil...

  • Quem poderá salvar o porteiro dessa gente , elas estão abrigadas em todo ministério público , no judiciário , esperamos que a poesia não se concretize , nem de outras formas de morte .

  • Uma promotora criminal com essas preferências...Já se vê que a depender dela o esclarecimento completo do crime da Marielle vai ter que esperar.

  • Inuteis canções.Diria qualquer Poeta .Estamos,os de cá,aos CÃES.Naturalmente,CÃES BÓSTO-NARISTAS.

Related Post