Há menos de um mês, a professora Janaína Paschoal, o “furacão do impeachment” anunciava um inesperado “fairplay” diante de sua desclassificação no concurso para professora-titular da Faculdade de Direito da USP:
“Amados, acabo de ganhar em último o concurso para titularidade na Faculdade de Direito”, disse no Twitter. Em lugar da fúria que a caracterizou na derrubada de Dilma Rousseff, declarou, civilizadamente: “Como disse, durante o concurso, apesar da reprovação, não vou recorrer. A banca estabelece seus critérios e é soberana”.
20 dias depois, a Lua mudou e Janaína anuncia que vai recorrer da decisão.
Como os réus da Lava Jato, depois de algum tempo, “mudou o depoimento“.
“Não tenho como negar a perseguição, não é só política. É maior do que isso, é de valores mesmo”, afirmou Janaina. “Eu já sabia que não teria a menor chance de ganhar pelas questões políticas, eu já esperava ser reprovada. Eles me veem como uma conservadora”
Janaína apresentou recurso e perdeu. Agora, quer a anulação do concurso e, se não conseguir, que vai à Justiça para “melar” a prova.
Acusa o colega que passou de uma “pedalada acadêmica”, dizendo que copia ideias de outro professor. O professor “copiado” diz que não é cópia, que é um desenvolvimento autônomo das ideias que expôs, como é, aliás, mais que comum na comunidade acadêmica.
A professora tem todo o direito legal de espernear, mas seria melhor que refletisse melhor.
Afinal, apesar de ter recebido as piores notas no concurso, elas são muito melhores do que as que recebe Michel Temer, o estrupício que ela ajudou a por como titular da cadeira Brasil, onde 200 milhões estão sendo reprovados e o único que aprendem é sofrer.
View Comments (35)
A louca quer anular um concurso em que ficou em último lugar? Esses fascistas perderam a noção da moral e da ética já faz muito tempo.
Ela não ficou em último, ela foi desclassificada. Nem em último ela ficou
Além de que, perseguida que eu saiba, é a outra.E mesmo assim no bom sentido.
Entendi. Então ela é apenas uma portadora .No bom sentido, claro.
Vixeeeeeeeeeeeeeeee, foi transmissão de pensamento!!!??? Eu nem tinha lido sua postagem!!! Deve ser influência da "POMBA GIRA" DA JANAÍNA!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como assim, "ela foi desclassificada", não continua sendo, como sempre foi?
Errata: Continua sendo uma desclassificada, para o bem dos nossos filhos e netos que cursam ou ainda ingressarão na USP.
Nada surpreendente. Quem ajudou a empurrar um corrupto notório para o poder não se satisfaria com um concurso em igualdade de condições com os outros. O modus operandi dessa fascistóide travestida de advogada sempre será o tapetão.
Tenho receio que se a internarem num manicômio, os restantes dos pacientes saiam todos correndo. Mas para a Mídia e congresso é de uma sabedoria e de um senso de justiça invulgar, mas para os seus pares da USP sabem que ela deve ser medicada com tarja preta, pois é uma manipuladora, crápula, sem caráter, cujo único objetivo na vida é se dar bem, e nisso não difere da maioria dos políticos, desse congresso, sendo que ali era seria promovida a Titular com nota Dez.
Os declarados R$ 45.000,00 que ela ganhou deveriam ser investidos em tratamento psiquiátrico.
Você é é uma incompetente, sua bruxa. Não sei nem como conseguiu entrar na USP... bom, eu imagino como...
Você é é uma incompetente, uma pomba gira. Não sei nem como conseguiu entrar na USP... bom, eu imagino como...
BRITO
CHAMO SUA ATENÇÃO E A DOS LEITORES para uma matéria importantíssima, reproduzida pelo VIOMUNDO:
Lula era uma das personalidades mais conhecidas no MUNDO quando deu palestras para a Microsoft, Rede Globo, Lojas Americanas e até para a Odebrecht.
Mas e Juliana Morrone? Fábio Fachel? MERVAL PEREIRA (este com duas palestras a R$ 375 mil para falar platitudes políticas ao SENAC)???
Leiam:
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/auditores-querem-de-volta-dinheiro-de-palestras-que-senac-pagou-a-jornalistas-da-globo.html
Quando ela na Tribuna de uma forma cínica se dirigiu a Dilma:
"Finalizo pedindo desculpas à presidente, não por ter feito o que fiz, porque eu não podia me omitir diante de tudo isso, mas sei que a situação dela não está sendo fácil e que penso que ela compreenda que fiz isso pensando nos netos dela."
Pois hoje a faculdade de direito da USP também poderia dizer:
"Pedimos desculpas a candidata, não por ter feito o que fizemos, porque nós não poderíamos nos omitir diante de tudo o que você é e faz, mas sei que a sua situação não está sendo fácil e pedimos que compreenda que fizemos isso, pensando na Universidade e na dignidade dos nossos alunos."
Excelente resposta! É uma coitada. PENSAR que faz o bem
Muito bem colocado.
Provavelmente deve pedir asilo político na embaixada dos EUA e pedir para ir para MIAMI, o nome dela agora deveria ser JANAÍNA TAPETÃO, ela não sabe peder quando perde, recorre ao tapetão, ou então JANAÍNA FLUMINENSE.
A banca da USP reprovou a Janaina Paschoal pensando nos netos dela! Diriam os pobre coitados: Como pôde minha avó louca e desvairada ter sido titular de cadeira na USP? O Brasil era mesmo uma terra de doidos e irresponsáveis na época da nossa avó!!!!
"Amados, acabo de ganhar em último o concurso para titularidade na Faculdade de Direito"..., cruz credo, isso é alguma língua moderna?
Amados, deve ser aquela coisa da Fadinha de perder ganhando...em último.