A “jauleira” de Moro

Carolina Lebbos, carcereira de Lula em Curitiba por delegação de Sérgio Moro, está metendo os pés pela mãos com seu ódio.

Hoje, de batelada, recusou todos os pedidos de visita a Lula feitos até agora: o de Dilma Rousseff, ex-presidenta, o de deputados federais, feito pela Câmara e o de Ciro Gomes, feito pelo PDT e os de todos quanto manifestaram, com a concordância da defesa, pelo direito de verem o ex-presidente.

Negou, também, que Wadih Damous, parlamentar que presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro, possa, na condição de advogado, entrevistar-se com Lula.

A juíza de província talvez não tenha ideia do que está fazendo, metida em que está na redoma de maldade que se tornou o Judiciário.

Ilude-se ao achar que o bolsonarismo é o pensamento dos brasileiros e não apenas de uma parcela dominada pelo ódio brutal.

Não é, é apenas de uma camada de energúmenos que, infelizmente, está contida boa parte dos jornalistas “importantes”do país que, embora não apóiem abertamente o ex-capitão fascistóide, urram de forma igual.

Não é o Brasil que pensa, são os brasileiros – e muitos, nem tanto – que odeiam.

A D. Carolina, empolgada com o papel de megera que lhe atribuiu Sérgio Moro, não se deu conta de que está lidando com um caso de repercussão mundial.

E muito menos que suas atitudes só vão provocar uma onda, verdadeiro tsunami, de pedidos de visita ao ex-presidente.

E uma enxurrada de recursos contra suas decisões ferozes.

Se ela imagina que vai virar “heroína” como Moro, está enganada. Não vai levar muito tempo até lhe ser tirada a “presa” e ficará com a chave na mão e uma cela vazia.

A direita é má o suficiente para prender um inocente, mas não o bastante para tão rapidamente o tornar um mártir sem que perceba isso.

 

 

 

 

 

Fernando Brito:

View Comments (60)

    • Mais um absurdo que tem que ser levado para fora do país. Mais uma prova de perseguição política contra o Lula.

  • A Dra quer virar celebridade dos malvados, e está conseguindo. Mas concordo contigo, Brito, ela não estendeu o que está acontecendo. Lula livre já?

  • Criatura idiota e desalmada essa juíza. Mas uma da lista dos novos juízes formados por apostila de cursinho preparatório.

    • Campeã de apostila do cursinho decoreba....vai se dar mal....

    • A nossa luta por #LulaLivre é, essencialmente, política mas abre-se uma brecha jurídica que terá que ser examinado por revisor do TRF-4 que não participou do julgamento que condenou, injustamente, nosso maior presidente. Chama-se "revisão criminal" e se deve ao fato de que as filmagens do MTST demonstraram que as reformas alegadas por moro não existiram. COMPARTILHEM E AJUDEM A FAZER CHEGAR A DEFESA DE LULA. https://www.conjur.com.br/2018-abr-23/bheron-rocha-lula-solto-liminar-revisao-criminal2

    • Essa juíza, Uma vez nascida burra, não há grau de escolaridade ou função pública que poderá deixá-la inteligente.

    • O problema é que depois de se formar em cursinho preparatório, aprendem atalhos para "interpretar" a constituição com safados velhacos, tal qual o juiz de c*ritiba...

    • A pia da "monumental" área de serviço da "mansão triplex" de propriedade da OAS Empreendimentos, "mas que é do presidente Lula", segundo o 'mor(T)o' mentiroso do século!
      Ah, dileto(a) leitor(a), por obséquio, observe também o magnífico fogão a adornar a cozinha reformada por mais de R$ 400.000,00, segundo a mentirosa PORCA-tarefa do DEMoTucano 'mor(T)o', por óbvio! Sim, dileto(a) leitor(a), também se deleitem com a visão parcial de uma das suntuosas suítes da mansão!
      Lá isto é Justiça, sô?
      NOTA: tomem vergonha nestas caras e togas imundas, seus/suas "supremos(as)" do STFede!
      https://twitter.com/FelixTC13/status/985956687701037056/photo/1

      • Tudo no processo contra o ex-presidente Lula é uma fraude. São referenciadas milionárias notas fiscais relativas às reformas. Pelas fotos obtidas durante à ocupação do "triplex", verifica-se que não foram feitas reformas nenhuma, donde se conclui então que, as referidas notas fiscais são frias, inseridas criminosamente no processo por quem de direito: moro! O Tacla Duran sabe das coisas.

        • A informação de que todas as notas fiscais inseridas no processo foram emitidas em Curitiba (PR) procede? Se for, é crime de fraude processual!

  • Essa energúmena não tem o poder de impedir a comissão de deputados da Câmara em visitar Lula. É uma prerrogativa do Legislativo.

  • Os crimes contra a constituição deste período negro não poderão ficar impunes. Quando a democracia voltar precisaremos de uma COMISSÃO DA VERDADE.

    • ... Comissão da Verdade destes(as) nazigolpistas togados(as), especificamente!

    • Mas enquanto as Forças Armadas se alinharem aos ricos daqui e de fora nunca teremos um país onde a Comissão da e de Verdade funcione.

  • É a contra-revolução arrivista de juízes e juizas, procuradores e procuradoras, com uma ambição de província pelo poder; são os sapões da lagoinha. Pequenos, estão impressionados com o tamanho gigante de suas sombras refletidas no chão de um Sol (o poder dos verdadeiros Golpistas) que os ilumina bem de longe; não sentem o calor, mas estão cegos pela ambição e a vaidade daquela imagem distorcida.

  • Ou se vai prá cima dessa polícia federal traidora e desse judiciário empregadinho dos estados unidos ou é melhor desplugar de tudo no país.

    • ... Mais um juizeco criminoso!
      E aí CNJ?

      ***

      Juiz sugere que “algum brasileiro” dê “cusparada no meio da fuça” ou “chute no abundante traseiro” de Gleisi Hoffmann

      23 de abril de 2018

      O juiz Afonso Henrique Castrioto Botelho, da 2ª Vara Criminal de Petrópolis, usou sua conta no Facebook para sugerir que “algum brasileiro” agrida a senadora Gleisi Hoffmann.
      Pode ser em forma de “cuspida / ponta pé nas ancas / tapa nas bochechas”.
      (...)
      Ele também toca bateria e percussão em uma banda chamada “Los Opressores” com uma camiseta de Lula com uma tarja vermelha.
      Não é maravilhosa a Justiça brasileira?

      https://www.facebook.com/michele.siqueira.58511/videos/157201848291262/

        • Incitou ao crime e não satisfeito ainda garantiu que nada além da multa de 80 reais acontecerá com o meliante que se propuser a agir.

      • Esses vermes da Justiça Brasileira, incitando à violência, já passaram dos limites, e se o STF não cuida de seus magistrados, que o povo lhes dê correções exemplares,...pau nesse juiz de merda, em qualquer espelunca que o encontrarem, não apenas em aeroportos como ele gosta. é uma questão de auto defesa. LULA INOCENTE-LULA PRESIDENTE, COM A FÔRÇA DO POVO ! LIBERDADE PARA LULA JÁ !

        • ... Consciente Astro Leal, o senhor está certo:
          "os(as) supremos(as)" do STFede nazigolpista abriu a garrafa onde estavam sufocados(as) os monstrinhos e as monstrinhas desta 'republiqueta do CU(nha)do mundo'!
          Ou seja, a barbárie e a pré-Idade média festiva são aqui nesta 'República da Cloaca'!

          EM TEMPOS NAZIGOLPISTAS:
          vamos ver se os parlamentares e dirigentes do republicano (sic) e '[tíbio] PT da pós-governança'terão ou não culhões roxos para processar criminalmente este abjeto energúmeno covarde e misógino!

          Felicidades ao senhor!
          E perdão pela veemência das palavras!

          Até a vitória sempre!
          Mesmo porque... "Se não houver vitória, não haverá sobrevivência." Winston Churchill

      • Desse jeito já está se candidatando ao lugar do Moro e se o CNJ tirá-lo da larvajato é um forte candidato, certamente com as bençãos do CNJ.

  • Mais uma canalha, partidária e parcial integrante desse judiciário pútrido, fétido e corrupto, "Com o Supremo, e com tudo"!!!! Já chega desses semi-deuses togados e de suas decisões motivadas por desejos cavernosos e preconceituosos! Demissão, punição e cadeia para esses ratos e ratazanas! Lula livre!

Related Post