JBS contrata advogado da mulher de Cunha para acordo de leniência

advomarket

O Valor noticia que a J&F – holding da JBS, dos irmãos Joesley e Wesley Batista dispensou o escritório Trench, Rossi e Watanabe, onde é sócio o ex-integrante da equipe de Janot, Marcello Miller, e contratou o Pierpaolo & Tamasauskas, liderado pelo advogado Pierpaolo Bottini, que defendeu Cláudia Cruz perante Sérgio Moro.

O “mercadão da delação” continua rendendo bons frutos e talvez não seja absurdo acreditar mesmo que os milhões solicitados por Aécio Neves -embora tenham sido entregues a turma de Zezé Perrella – sejam mesmo a ordem de grandeza dos valores necessários para contratar a fina flor da advocacia.

É um mundo diferente e incompreensíveis para os meros mortais, como nós, onde qualquer valor terminado com mil já nos assusta, que dirá  com milhões.

Com a política passando a ser exercida nos tribunais e não nas urnas, parece que os advogados estão tomando o lugar que era dos marqueteiros.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

  1. Boa tarde,

    Cara nem zona (prostíbulo) é assim! Contratar mesmo esse advogado, pois foi ele que livrou a cara da mulher de Cunha e o Moro só deu a bênção a ela. Se ele não é o melhor na área, pois a Claúdia já tava presa para todos, mas o problema e o Moro, caso o dono da JBS não combinar com ele ai fica FODA! Bem que Não com esse novo Ministro de TM, daqui uns dias a corrupção acaba no Brasil com esse novo ministro, pois o PT que roubava, com o LULINHA dono da JBS!

  2. o que está em jogo não é da alçada jurisdicional. “Poderíamos dizer portanto que nos momentos de acentuado antagonismo social, o que há de “podre na lei” começa a vazar de seus espaços normalmente circunscritos” – Eric Santner em ” A Alemanha de Schreber” Zahar

  3. Pais da juriscracia, jamais irá adiante. Não há setor mais improdutivo para a sociedade do que este. Além de abrigar a nata dos psicopatas, nada produz, só mama.

  4. vocês esquecem que esses caras são meros corretores de sentença, e, como os peixes são grandes, o pregão está caro.

  5. o advogado que consegui amolecer o coração de Moro e arrancar uma sentença que nem Cristo teve, é um feitor de milagres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *