Juízes e promotores promovem o “moradaço” pelos seus auxílios

Quinta-feira, começa o ano judiciário – como os parlamentares, eles só voltam ao trabalho depois de janeiro – com uma manifestação dos juízes e promotores em defesa do auxílio-moradia, cuja manutenção está para ser votada no Supremo.

Não se sabe se o líder informal do Judiciário, Sérgio Moro, e o do Ministério Público, Deltan Dallagnol,  estarão presentes, para assumir a defesa do benefício que recebem. Idem sobre o casal Bretas, que tem o dobro das razões para fazê-lo, exatamente o que foi confirmado pelo próprio Marcelo, o “Rambo” da Lava Jato, no Twitter.

Alguns já estão chamando de “moradaço”, pela pressão que fazem para que o auxílio-moradia seja mantido em toda a sua extensão, e não apenas para aqueles que tenham sido deslocados a trabalho.

Vai entrar na pauta, também, a aposentadoria integral dos magistrados e promotores, pelo que vão, antes do comício em frente ao STF que planejam, pressionar os deputados federais.

Só falta criarem uma nova CUT – Central Única dos Togados – para defenderem-se de um “arrocho salarial”, uma vez que “só” 71% dos juízes recebem acima do teto constitucional de R$ 33.763.

 

Fernando Brito:

View Comments (27)

  • JAMAIS VI TAMANHA FALTA DE UM MÍNIMO PUDOR NUMA PESSOA. A FACE DE BRETAS REFLETE BEM O PRIVILÁGIO DA TOGA, HOJE METIDA A MORALISTA, MAS LOUCA POR MAIS BENESSES E MARCADA POR SELETIVIDADE. VERGONHA NACIONAL ESTES TOGADOS.

    • Ô gentinha invejosa essa "lulopetista", não querem estudar e nem trabalhar e ficam dando PITI por um direito adquirido de quem se esforçou para conseguir chegar aonde chegou, e não preferiu ser sustentando por sindicatos corruPTos, ONG'S, milícias armadas travestidas de MOVIMENTOS SOCIAIS (Sic), alimentada financeiramente por MARIONETES iguais a essa mesma gentinha dessa VERMELHADA CANALHA, MENTIROSA e NOJENTA. ACABOU A BOQUINHA VAGABUNDADA !!!

    • Igorzinho

      Tá nervosinho ?
      Respeite o seu pai, filho ingrato !
      Já fez o dever de casa ?
      Não esqueça da caligrafia, senão a tia castiga.
      Moleque!

  • CAMARADAS BRASILEIROS, SIM CAIXA ALTA, ESTOU GRITANDO, SE UM "JUIZ" RECEBE CEM POR CENTO A MAIS DO QUE O TETO DE UM MINISTRO DO STF
    JULGA UM CASO DE CORRUPÇÃO DE MEU PAÍS, NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA.

    MEU PAÍS ESTÁ DESABANDO.

    ALGUÉM DESCONFIA QUE ESSE TAL MORO É CRIA DA (CIA) IMPLANTADA EM NOSSO JUDICIÁRIO PARA ANIQUILAR O CIDADÃO LULA E SEU PARTIDO?

  • No judiciário brasileiro, uma mão lava a outra e as duas juntas lavam a bunda !

  • Temos que explorar essa canalhice do pessoal do judiciário. Expor esses super-salários junto a população, para que todos vejam o quanto essa maledeta Reforma da Previdência é omissa ao não atacar essa casta do judiciário e os seus privilégios, enquanto que ataca somente a grande maioria que recebe um salário mínimo e, às vezes, nem isso, e está tirando o direito dos trabalhadores a terem sua aposentadoria. Lembro que jornalistas do jornal Gazeta do Povo do Paraná sofreram com perseguições dos juízes só porque revelaram o valor dos seus polpudos salários. http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/juizes-processam-jornalistas-que-revelaram-seus-supersalarios/

  • O brasileiro esta descobrindo que o fascismo esta institucionalizado.
    Não apenas a plutocracia, o PIG, etc, mas o estado brasileiro e suas instituições estão
    infestadas de fascistas. Um horror!

  • O mais constrangedor e ver "suas excelências " defender em rede sociais a "moralidade" de mordomias que lhe são concedidas pela sua "Justiça", com a maioria da população desempregada ou ganhando salário mínimo e milhares sendo despejadas com crianças e velhos, por medidas judiciais, quando ocupam locais em que estão abandonados sem nenhuma serventia, e são condenados a viver embaixo de pontes e viadutos. Esse é o Brasil que nos impuseram, e os que lutam em favor de um país mais justo são condenados a longos anos de prisão.

  • Eu já na trabalho, justamente para não sustentar essa juizada vagabunda.
    Fazer compras em comércio de empresários meritocráticas, ou seja, coxinhas de merdas, não compro mais. Meu sapato e meu tênis uso até quando dá, depois vou no bazar e compro outro.
    Vivo mal? Não. Tenho meu carro, tenho minha casa, e saio viajando uma vez no ano, agora mais do que nunca, porque virei um freguês de bazar e compro só o essencial, economizando assim para a viajem.

  • ... Até Reinaldo Azevedo está escandalizado com as 'Tretas' feitas com a Bíblia!...

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ‘Vergonha do Wárti!’ Bretas, monumento moral, e sua mulher, também juíza, recebem auxílio-moradia 2 vezes. Palmas pra eles!

    29/01/2018

    (...)

    FONTE: http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/que-vergonha-do-warti-juiz-marcelo-bretas-que-e-um-dos-monumentos-morais-desta-nova-era-e-sua-mulher-tambem-juiza-recebem-dois-auxilios-moradia/

  • SO ESPERO QUE QUANDO UM JUIZ SE SEPARAR DA ESPOSA NAO CASE COM OUTRA JUIZA OU PROCURADORA.

Related Post