Justiça encerra caso da delação contra Haddad. Quem paga o dano, Bonner?

A coluna de Monica Bergamo acaba de publicar que o Tribunal de Justiça de São Paulo arquivou  hoje a ação penal contra o ex-prefeito Fernando Haddad por corrupção passiva e lavagem de dinheiro derivada  da “delação premiada” do empreiteiro Ricardo Pessoa.

O desembargador Vico Mañas, relator do caso, afirmou em seu voto que a denuncia não esclarece qual a vantagem pretendida pelo empreiteiro. Segundo ele, os interesses da UTC foram contrariados pela gestão municipal, que chegou a cancelar um contrato já assinado com a empresa para a construção de um túnel na Avenida Roberto Marinho.
O representante do Ministério Público concordou com a defesa e destacou, ainda, que houve falha na descrição do crime e que não haviam elementos para justificar a ação penal.

Aquela, na qual William Bonner se agarrou para questioná-lo agressivamente na sabatina eleitoral do Jornal (aqui, a partir dos 15 minutos).

Quem vai reverter os prejuízos eleitorais sofridos pela candidatura Haddad?

Fernando Brito:

View Comments (23)

  • "(...)Quem vai reverter os prejuízos eleitorais sofridos pela candidatura Haddad?"

    Quem vai reverter os prejuízos eleitorais sofridos pelo povo brasileiro?

  • Não Fernando Brito, te equivocas!!!!
    Na verdade a Globo nos salvou, ela interceptou o "Plano B" dos "laranjas podres" do "PT" "jurídico" e da "turma" do Insper. Haddad era um "infiltrado", como a Dilma que se auto-aplicou ! um golpe em "si mesma" para perder a eleição para o Senado e "legitimar" e "normalizar" o golpe. O ato da Globo foi de contra ""guerra híbrida". Inteeendi?

    Núcleo de Inteligência, expresso lunáticos da locosfera — célula acne-creme nívea.

  • e os minios vão continuar escrevendo que Haddad tem mais de 30 processos, etc etc etc etc

  • PARABENS HADDAD..... O SR. ME REPRESENTA......O BRASIL ESTARIA HOJE EM SUAS MAOS........SENDO RESPEITADO N MUNDO!!!

  • Pois é Brito, foi exatamente esse meu pensamento. Quando, e se, o estado de direito voltar a vigorar no país e Lula for absolvido, quem pagará o dano pelas pelas inúmeras injustiças e atrocidades feitas contra ele e sua família? Daqui onde moro eu sei que a gentalha que babou ódio e comemorou sua desgraça fará cara de paisagem fingindo que nada aconteceu, como Bonner fará em relação ao caso do Haddad. Canalhas!

  • Lamentável. É fácil jogar titica na biografia de uma pessoa. Difícil é limpar tudo e deixar do jeito que era antes.

  • Ninguém.
    Ninguém vai reverter coisa alguma, e provavelmente este assunto terá sobrevida curta em qualquer informativo.
    Porque no Brasil de hoje, como tão frequentemente em sua história, manda quem pode e obedece quem tem juízo. Ou tem, pelo menos, interesse em permanecer vivo.
    Simples assim.

  • De manipulação em manipulação, chegamos á este ponto....

Related Post