Da coluna de Lauro Jardim, em O Globo, há minutos:
Agora é pra valer: Luciano Huck não será candidato a presidente da República. A decisão já foi tomada pelo apresentador. E será anunciada até amanhã.
Hoje mesmo Huck começará a avisar o seu entorno.
Ontem, Huck rascunhou algumas linhas para explicar seus motivos. O apresentador não se filiará a partido algum, mas dirá que continuará discutindo as questões relevantes do Brasil. Mais cedo, chegou a dizer a um interlocutor:
— Com o mergulho que fiz nos últimos meses, me sinto preparado a discutir qualquer assunto.
Será que o jatinho pesou na decisão?
View Comments (39)
"— Com o mergulho que fiz nos últimos meses, me sinto preparado a discutir qualquer assunto.", o correto não seria ??: "— Com o mergulho que fiz nos últimos meses, me sinto preparado para DESISTIR de qualquer assunto". Que mergulho foi esse? Na merda??
Na merda com certeza....Lula sofre há trinta anos ataques dessa mídia oficial pérfida... o boneco da Goeebels não aguentou um carnaval nas mídias progressistas....um canalha...
Quem tem .., tem medo!!!!
Melhor jair se retirando, diriam os bolsominions de serviço neste blog. Porém, o Sr. Huck voltará a ser candidato potencial. Não se sabe se para se manter na mídia, ou se por aquela ambição de chegar a ser presidente, só por isso, mesmo sem ter a menor vontade de cumprir um mandato inteiro e sem saber o que fazer nele.
A novela Huck é mais um retrato do buraco em que esse país foi metido e de nossa incapacidade de sair de lá. Como dizemos lá em nossa terra: desgraça pouca é bobagem.
Pronto! Agora o dileto blogueiro pode voltar a atacar Bolsonaro!
A história do jatinho teve algum peso. Não tenho dúvida. Sua contribuição foi fundamental, Fernando. Parabéns!
Talvez o jatinho e o uso da Lei da cultura sejam somente a ponta do iceberg de outras tantas 'morocotaias'.
Agora vão legalizar os esquemas descobertos para a próxima eleição.
O jatinho vai para o nome de outro é essa empresa da Lei Roanet vai começar a aparecer em todo lugar como boa iniciativa.
Lembrando que Aécio já fez o mesmo: transferiu o patrimônio para a Rádio ArcoIris antes da eleição. Como caiu na Lei Seca com um carro de 400 mil e o patrimônio declarado era de 600 mil a tática foi descoberta. Mesmo assim os trollxas ainda defenderam ele até as contas na Suíça e a gravação da JBS.
Pronto, agora o NOVO João da vez, que não Doria, será 'distraidamente' lançado, basta observar, a partir de março começam os insight de apresentação indireta, à moda caçador de marajás, agora do 'cultor da meritocracia', o 'Macron tropical'.
Agora o jogo começa e apenas Lula permanecendo candidato, livre ou preso para não ser candidato, os derrotará, com apoio do povo votando Lula ou quem o represente na urna.
Qualquer coisa diferente disso, eles vencem no primeiro turno, estabilizam o governo, a crise econômica e legalizam o golpe.
Tudo precisa mudar, pra ficar tudo como está. Como será que o FHC reagirá a essa triste notícia, pra FHC, obviamente! Pensando bem, Huck não daria nem pra pegada, com jatinho ou sem jatinho!
Ele é amigo do Aécio, o mergulho pode ter sido imaginário. Sei lá.