Lauro Jardim: Huck desiste, de novo, de ser candidato

desiste

Da coluna de Lauro Jardim, em O Globo, há minutos:

Agora é pra valer: Luciano Huck não será candidato a presidente da República. A decisão já foi tomada pelo apresentador. E será anunciada até amanhã.
Hoje mesmo Huck começará a avisar o seu entorno.
Ontem, Huck rascunhou algumas linhas para explicar seus motivos. O apresentador não se filiará a partido algum, mas dirá que continuará discutindo as questões relevantes do Brasil. Mais cedo, chegou a dizer a um interlocutor:
— Com o mergulho que fiz nos últimos meses, me sinto preparado a discutir qualquer assunto.

Será que o jatinho pesou na decisão?

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

39 respostas

  1. “— Com o mergulho que fiz nos últimos meses, me sinto preparado a discutir qualquer assunto.”, o correto não seria ??: “— Com o mergulho que fiz nos últimos meses, me sinto preparado para DESISTIR de qualquer assunto”. Que mergulho foi esse? Na merda??

    1. Na merda com certeza….Lula sofre há trinta anos ataques dessa mídia oficial pérfida… o boneco da Goeebels não aguentou um carnaval nas mídias progressistas….um canalha…

  2. Melhor jair se retirando, diriam os bolsominions de serviço neste blog. Porém, o Sr. Huck voltará a ser candidato potencial. Não se sabe se para se manter na mídia, ou se por aquela ambição de chegar a ser presidente, só por isso, mesmo sem ter a menor vontade de cumprir um mandato inteiro e sem saber o que fazer nele.
    A novela Huck é mais um retrato do buraco em que esse país foi metido e de nossa incapacidade de sair de lá. Como dizemos lá em nossa terra: desgraça pouca é bobagem.

  3. A história do jatinho teve algum peso. Não tenho dúvida. Sua contribuição foi fundamental, Fernando. Parabéns!

  4. Talvez o jatinho e o uso da Lei da cultura sejam somente a ponta do iceberg de outras tantas ‘morocotaias’.

  5. Agora vão legalizar os esquemas descobertos para a próxima eleição.
    O jatinho vai para o nome de outro é essa empresa da Lei Roanet vai começar a aparecer em todo lugar como boa iniciativa.
    Lembrando que Aécio já fez o mesmo: transferiu o patrimônio para a Rádio ArcoIris antes da eleição. Como caiu na Lei Seca com um carro de 400 mil e o patrimônio declarado era de 600 mil a tática foi descoberta. Mesmo assim os trollxas ainda defenderam ele até as contas na Suíça e a gravação da JBS.

  6. Pronto, agora o NOVO João da vez, que não Doria, será ‘distraidamente’ lançado, basta observar, a partir de março começam os insight de apresentação indireta, à moda caçador de marajás, agora do ‘cultor da meritocracia’, o ‘Macron tropical’.
    Agora o jogo começa e apenas Lula permanecendo candidato, livre ou preso para não ser candidato, os derrotará, com apoio do povo votando Lula ou quem o represente na urna.
    Qualquer coisa diferente disso, eles vencem no primeiro turno, estabilizam o governo, a crise econômica e legalizam o golpe.

  7. Tudo precisa mudar, pra ficar tudo como está. Como será que o FHC reagirá a essa triste notícia, pra FHC, obviamente! Pensando bem, Huck não daria nem pra pegada, com jatinho ou sem jatinho!

  8. O editorial do Globo pedindo a cabeça do Segóvia parece indicar que a Globo quer derrubar o Temer, para que os golpistas se apresentem na eleição sem o fardo nefasto do agora consagrado vampiro. Leda ilusão. O desfile da Tuiuti deve ter alguma coisa a ver com essa decisão. Eles acham que podem se livrar com facilidade do Temer e continuar lampeiros e fagueiros com a mesma marcha batida que hoje andam em direção ao desmonte social e econômico do país. . Acontece que a derrubada do Temer será a derrubada do pilar central do edifício golpista. Eles não percebem isso. Com as tentativas de fincar outros apoios para evitar o desequilíbrio que virá da ausência de Temer, se estenderá a fraqueza geral de todo o sistema implantado depois do afastamento brutal de Dilma. Tudo virá a desmoronar por falta de fortaleza na maldade.

  9. Cuidado, Huck: mergulhar na lama deixa um cheiro terrível! A nhaca dura meses…a lama da direita é penetrante…pior então quando não se quer sair dela! Veja FHC…nem criolina.

  10. O site consultasocio.com permite consultar as empresas de que uma pessoa é sócia ou proprietária.
    Pesquisando-se o nome “Luciano Huck”, o site informa que esta pessoa tem vínculo com 14 CNPJs. Mas quando se tenta saber quais são as empresas aparece a seguinte mensagem: “foi feito um pedido pela privacidade e não exibição dos dados de Luciano Huck. Por esse motivo, essas informações não serão exibidas nesse site.”
    Por que será que ele pediu privacidade? Como candidato ele teria que revelar esses dados. Será que foi por isso que desistiu?

    1. E se você cruzar estas empresas com outras que elas integram ou controlam, o número sobe de maneira espetacular.

      1. Então ele não desistiu. Foi desistido pelo acervo de impropriedades que possui. Infelizmente (para eles que representam essa candidatura), viram que não daria para esconder tudo o que deveria ser escondido.

      2. Não entendi! É proibido ter empresas? É proibido contrair empréstimos? Não estou entendendo nada.

  11. … Esqueçam a ‘Lata Velha’ do infame DEMoTucano ‘FHC Brasif’!…

    [Mais um capítulo da novela Operação nazigolpista ‘Farsa a jato – o pré-sal é dos gringos’ ‘DESmoroNANDO’!
    Com o Janot do Boteco da ‘Friboy’, a “Rachel Veio de Táxi da Angélica para o Jaburu do Vampirão”, o DD, o ‘mor(T)o’ e tudo dentro!]

    Novas mensagens mostram que Miller usou JBS como trunfo para contrato milionário na advocacia

    15.fev.2018 às 16h50

    Tinta fresca Novos documentos anexados à apuração sobre a participação do ex-procurador Marcello Miller na delação da JBS devem ajudar os investigadores a traçar uma linha do tempo precisa do caso e delimitar a participação de cada agente no processo que deflagrou o maior escândalo do governo Michel Temer. Tratam-se de mensagens de texto trocadas por Miller e pela advogada Esther Flesch, ex- sócia do escritório Trench Rossi Watanabe.

    Os dados foram recuperados de um telefone funcional de Flesch e juntados aos autos apuração a pedido da PGR e por determinação do ministro Edson Fachin, do Supremo, em dezembro.
    Segundo o Painel apurou com fontes que acompanham a investigação, as comunicações pelo telefone eram ainda mais explícitas do que as travadas pela advogada e pelo o ex-procurador por e-mail.
    Nas mensagens, ainda em fevereiro de 2017, Miller trata o contato com os irmãos Joesley e Wesley Batista como um trunfo para negociar bônus mais vantajosos, por meio de Flesch, com o TRW. O conteúdo da conversa pelo aplicativo deixa claro que é o ex-procurador quem leva o cliente até Flesch –Miller chegou a negar que tivesse sua atuação tivesse sido decisiva para a empresa fechar com a banca.
    Ainda em fevereiro, o ex-procurador escreve a Esther que teria um novo cliente, um negócio grande. Depois, deixa claro que fala da JBS. Na época, ele ainda integrava os quadros da PGR, onde atuou como ponta de lança na negociação de delações importantes e que envolveram grampos de autoridades, como a que levou o ex-senador Delcídio do Amaral à prisão. O presidente Michel Temer foi gravado por Joesley Batista em 7 de março.
    Neste mês, Miller e Flesch já debatiam abertamente pelo telefone não só a estratégia para firmar um acordo de leniência para a J&F como também deixavam claro que ele acompanhava as tratativas da delação dos irmãos Batista.
    O ex-procurador e a advogada chegaram a falar em uma bonificação de até R$ 40 milhões pelos resultados que obteriam com a leniência da empresa. Como se sabe, eles acabaram não embolsando o valor e perdendo o emprego no TRW quando as suspeitas de que o ex-procurador atuou dos dois lados do balcão vieram a tona.
    Oficialmente, Miller só deixou a PGR no dia 5 de abril de 2017.
    Procurado, o escritório TRW disse que não iria se pronunciar. À Justiça, a banca informou que não tinha conhecimento das tratativas de Miller e Flesch, que foram travadas à margem de seus sócios.
    Flesch sempre negou irregularidades e Miller chegou a dizer aos procuradores que fez uma “lambança”, mas não um crime.
    O Painel não localizou os representantes de Joesley Batista.
    (…)

    FONTE: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2018/02/15/novas-mensagens-mostram-que-miller-usou-jbs-como-trunfo-para-contrato-milionario-na-advocacia/

    1. Greve contra reforma da Previdência para São Paulo na segunda-feira; protestos em todo o Brasil independem da data de votação do projeto

      15 de fevereiro de 2018

      Greve geral contra reforma da Previdência tem cada vez mais atos confirmados

      Por todo o país diversas categorias se reúnem para realizar a paralisação nacional contra a reforma da Previdência

      Redação Brasil de Fato

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasildefato.com.br/2018/02/14/greve-geral-contra-reforma-da-previdencia-tem-cada-vez-mais-atos-confirmados/

    1. … Quem sabe o próprio DEMoTucano ‘FHC Brasif’ não se candidata!
      Melhor do que ficar na mansão da Avenue Foch em Paris de pijama de bolinhas, “bebendo ‘gagau'” dado pela “esposa” de 38 anos!
      Mais uma recatada &$ da mansão!
      Ô!

  12. Assuntos que o candidato domina:
    Pedofilia
    Cafetanismo
    Entretenimento de circo
    Criação de mariscos
    Multas ambientais
    Lei Rouanet
    Babás
    Navegação
    Financiamento Público
    Entidades sem fins lucrativos

  13. Já desistiu?! Vi os trolls tão empolgados com. o dinheiro que iam faturar?! Ué…..mas a direita é assim: ” Pode ser qualquer um…desde que não atrapalhe o clube de ladrões pilantras e entreguistas”….Quem será o próximo? E o Lula é tão forte que tem de sofrer uma campanha difamatória encampada pelo judiciário e mídia….Que bosta vcs são trolls!!!!

  14. Tiro na (fraude!) Lava Jato/ Odebrecht: perito que fez Moro engolir recibos detona planilha “batizada”

    Por Romulus Maya, para o Duplo Expresso
    15 de Fevereiro de 2018

    A defesa do ex-Presidente Lula requereu hoje a juntada de laudo pericial produzido pelo perito Celso Del Picchia ao processo que trata do imóvel que o MPF alega – em combinação com Marcelo Odebrecht – que seria destinado ao Instituto Lula. Trata-se do mesmo perito que, meses atrás, fez Deltan Dallagnol e Sergio Moro engolirem os recibos – verdadeiros! – que comprovam o pagamento, absolutamente regular, dos aluguéis referentes ao uso do imóvel situado à frente daquele que Lula – e família – habitam.
    Notem que quando digo que o perito fez o “esquema Moro” engolir os tais recibos, o exagero retórico não parece ser lá tão grande assim:
    – Antes.
    (12/dez/2018)
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://duploexpresso.com/?p=88552

  15. Aborto ou brochada? Aborto ou ejaculação precoce (para Woody Allen, “espermatozoide”). Mataram a candidatura “corega “ desse novo Silvio Santos da tucanagem. O mofo deu…

  16. Parabéns, Brito, pela reportagem dos jatinhos desse Huck e desse Doria. Derrubou a candidatura do primeiro. Viva!!!!

  17. Luciano Huck tem jatinho, e comprado com dinheiro público subsidiado, sob a falácia de que seria usado para prestação de serviço como empresa.
    Ele não está nem aí para os verdadeiros donos desse dinheiro, as pessoas que vivem num mundo onde o que tem é jatium.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.