A lei é para todos….Loures deixou 100 presos para ter tornozeleira…

Quem tem padrinho não morre pagão…

Fica-se sabendo, pela jornalista Lilian Tahan, do brasiliense Metrópoles que o homem da mala Rodrigo Rocha Loures, libertado por ordem do agora amaciado ministro Luís Edson Fachin, furou uma fila de 100 detentos que esperavam a tornozeleira eletrônica em Goiás e recebeu, em Brasilia, o equipamento emprestado pelo governo daquele estado.

Liberado na manhã deste sábado (1º/7) para cumprir prisão domiciliar, o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) furou fila para ter acesso à sua tornozeleira eletrônica, objeto de monitoramento essencial para que deixasse a cadeia.
O aparelho que agora está no encalço do homem da mala deveria, na verdade, beneficiar um dos poucos mais de 100 presos sob a jurisdição de Goiás que só não estão em liberdade assistida porque aguardam na fila a disponibilidade da tornozeleira, atualmente em falta no estado.

Diz Lilian que “a determinação para que se reservasse uma tornozeleira a Loures causou mal-estar entre os técnicos do sistema penitenciário de Goiás e revolta no meio dos presos” e que a coordenadoria prisional de Goiás responsável pelas tornozeleiras “chegou a negar a possibilidade de ceder o equipamento para Rocha Loures, mas foi advertida por instâncias superiores que o objeto deveria ser cedido à PF”.

Nada como ser um homem de “boa-índole”, como o define seu ex-chefe Michel Temer…

Fernando Brito:

View Comments (8)

  • A gente pode observar que este país mudou mesmo. Parece que estamos de volta aos bons tempos dos anos 70 do século passado, onde o que vale mesmo é ter padrinho, ser chefe de família e carreira brilhante de político canalha.

  • Será que ainda vão ter coragem de lançar aquela fraude de filme chamado de "a lei é para todos"?
    O Ari Fontoura, se tiver escrúpulos e um pouquinho de cérebro, deve estar se sentindo igual ao Tony Ramos quando estourou o escândalo da JBS. Um useful idiot.

  • Convenhamos, Loures não roubou margarina, nem chiclete, tampouco desodorante.

    Loures é cliente VIP e o sistema jurídico e prisional tem que priorizar o atendimento e bem estar.

  • Deve ser a tal da meritocracia da qual a(n)écio tanto fala... "da-o-pé Loures" tem muito mérito com o chefe temer...Soltaram ele cedo da gaiola pra não falar feito um papagaio...

  • Além do que deve ter todo um esquema de gastos nas costas dos brasileiros para transporte dessa tornozeleira.o Brasil está podre

  • “ Fraquinho o que você fez nos verões passados para essa “organização criminosa ter amaciado o seu coro ?. Não foi aquela caso daquelas terras quando você era advogado e ao mesmo tempo procurador ?. O pai do Rocha Loures não tem a ver com isso não é ?. Etá mudinho pequeno , não é "Fraquinho " ?. E dá voltas.

  • Bandido de alto nível é assim. Até para cair nas garras da lei é privilegiado!
    Ou, por outra, a justiça brasileira está tão avacalhada que até quando a lei é cumprida um crime é cometido!

Related Post