A lei é para todos….Loures deixou 100 presos para ter tornozeleira…

fila

Quem tem padrinho não morre pagão…

Fica-se sabendo, pela jornalista Lilian Tahan, do brasiliense Metrópoles que o homem da mala Rodrigo Rocha Loures, libertado por ordem do agora amaciado ministro Luís Edson Fachin, furou uma fila de 100 detentos que esperavam a tornozeleira eletrônica em Goiás e recebeu, em Brasilia, o equipamento emprestado pelo governo daquele estado.

Liberado na manhã deste sábado (1º/7) para cumprir prisão domiciliar, o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) furou fila para ter acesso à sua tornozeleira eletrônica, objeto de monitoramento essencial para que deixasse a cadeia.
O aparelho que agora está no encalço do homem da mala deveria, na verdade, beneficiar um dos poucos mais de 100 presos sob a jurisdição de Goiás que só não estão em liberdade assistida porque aguardam na fila a disponibilidade da tornozeleira, atualmente em falta no estado.

Diz Lilian que “a determinação para que se reservasse uma tornozeleira a Loures causou mal-estar entre os técnicos do sistema penitenciário de Goiás e revolta no meio dos presos” e que a coordenadoria prisional de Goiás responsável pelas tornozeleiras “chegou a negar a possibilidade de ceder o equipamento para Rocha Loures, mas foi advertida por instâncias superiores que o objeto deveria ser cedido à PF”.

Nada como ser um homem de “boa-índole”, como o define seu ex-chefe Michel Temer…

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. A gente pode observar que este país mudou mesmo. Parece que estamos de volta aos bons tempos dos anos 70 do século passado, onde o que vale mesmo é ter padrinho, ser chefe de família e carreira brilhante de político canalha.

  2. Será que ainda vão ter coragem de lançar aquela fraude de filme chamado de “a lei é para todos”?
    O Ari Fontoura, se tiver escrúpulos e um pouquinho de cérebro, deve estar se sentindo igual ao Tony Ramos quando estourou o escândalo da JBS. Um useful idiot.

  3. Convenhamos, Loures não roubou margarina, nem chiclete, tampouco desodorante.

    Loures é cliente VIP e o sistema jurídico e prisional tem que priorizar o atendimento e bem estar.

  4. Deve ser a tal da meritocracia da qual a(n)écio tanto fala… “da-o-pé Loures” tem muito mérito com o chefe temer…Soltaram ele cedo da gaiola pra não falar feito um papagaio…

  5. Além do que deve ter todo um esquema de gastos nas costas dos brasileiros para transporte dessa tornozeleira.o Brasil está podre

  6. “ Fraquinho o que você fez nos verões passados para essa “organização criminosa ter amaciado o seu coro ?. Não foi aquela caso daquelas terras quando você era advogado e ao mesmo tempo procurador ?. O pai do Rocha Loures não tem a ver com isso não é ?. Etá mudinho pequeno , não é “Fraquinho ” ?. E dá voltas.

  7. Bandido de alto nível é assim. Até para cair nas garras da lei é privilegiado!
    Ou, por outra, a justiça brasileira está tão avacalhada que até quando a lei é cumprida um crime é cometido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *