Temer e o que foi fazer no mato a Maria Chiquinha

mato

O G1 mostra que Michel temer mandou instalar – a esta altura, a esta altura! – uma fileira de vasos de plantas à frente da entrada social do Palácio do Jaburu,  o que faz lembrar da cantiga sem-vergonha dos tempos de juventude, com parentes na roça:

O que que você foi fazer com  Gilmar, Maria Chiquinha?

Maria Chiquinha estava com o presidente do Supremo, com o homem responsável por seu julgamento na acusação a que responde.

Mas agora, Maria Chiquinha pode ir pra trás do mato sem ter que dar explicações a “Genaro, meu bem”.

Pode dizer que foi comer jamelão fora de época.

Neste domingo, houve uma pequena movimentação na residência oficial, mas não foi possível identificar a identidade dos visitantes em razão do paredão verde. A assessoria do Planalto não informou quem eram as pessoas que foram ao Jaburu neste domingo.

Então, Maria Chiquinha, a gente pode pensar de tudo.

Até que foi lá o recém liberto Rocha Loures.

Maria Chiquinha não aprendeu a ser mulher de César.

Não é e nem parece honesta.

E a moita não é o suficiente para disfarçar.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Falando em moita Sr. Temer diria o seguinte: Como a cagada já foi feita, só resta ao senhor desocupar a moita.

  2. Temer tem que cair. Lula tem que ser condenado. Aécio tem que ser preso. Maia precisa fazer eleições indiretas. Bolsonaro 2018!

    Quer roteiro melhor que esse???

    1. é um MIDIOTA IMBECIL ESSE QUINO DE MERDA! acorda pra vida rapaz. Aécio NUNCA SERÁ PRESO. Bolsonaro é da mesma turma de Aécio só que COVARDE! só tem idiotas puros esse brasil. o quino é um desses.

    2. Quer um roteiro melhor ? Eis aí.
      Temer e Aécio presos, Impeachment anulado, Dilma de novo presidenta, Lula presidente 2019. E uma banana no seu “olho” pra te encher de potássio. Com todo respeito à nobre musa ( musaceae musa )

  3. É que entre César e Gilmar há algumas diferenças. Mas, Maria Chiquinha anda tão confiante que vai terminar ganhando o que Luzia ganhou na horta. Vamos aguardar.

  4. Ótimo alerta FB. Sr Marcelo Inácio da Silva, também muito bom o seu texto. Eu sou (ou era) um que chamava essa plutocracia que temos hoje de republiqueta bananeira. Sei que a fruta tem uma importância extraordinária no Brasil e no mundo, já o país do golpista de merda é justamente o contrário. É que esse termo foi criado por volta do início do século XX e se referia a países da América Central dominados por uma multinacional que tinha na banana o principal produto. Essa multinacional tirava e colocava governos quando queria (golpes de estados) e sempre mantinha governos que facilitassem suas atividades (governos elitistas, corruptos, incluindo judiciário e outras instituições). Por conta das coincidências (instituições de mer__) que eu utilizava esse termo para tentar descrever o que estamos passando, nada contra a fruta em si. Porém, reconheço que o termo república de imbecis, ou idiotas, é infinitamente melhor. Afinal, nós, trabalhadores, somos os burros de carga enquanto os cidadãos de “reputação ilibada” e os de “carreiras elogiáveis” fazem politicagem da pior espécie e ainda assim recebem privilégios impensáveis no mundo desenvolvido.

  5. Bozonazi, que pensa que é esperto, apenas fala o que coxinha imbecil quer ouvir. Só fala em armar a população e fazer o país voltar a crescer sem, contudo, dizer como fará isso diante de uma crise, que é mundial. Idiotas adoram assistir no youtube títulos como Bozonazo humilha fulano, Bozonazo detona comunista, Bozonazo arrebenta esquerdista e por aí afora. Realmente o texto acima define bem: não somos o país das bananas, somos a nação de imbecis.

  6. Quase trinta anos mamando nas tetas do estado como deputado e a única realização do sujeito foi ter colocado os filhos, tão malas quanto ele, na política, para também mamar nas tetas do estado, às custas dos contribuintes. Mas tem gente achando que disso aí pode sair alguma coisa que preste. É fabuloso o que as redes sócias (ou rédeas sociais?) conseguem fazer. A mídia vai acabar com o sujeito em dois tempos para favorecer algum tucano assim que for conveniente.

  7. Triste lembrança a garagem do jaburu . As câmaras não vão mostrar nada por motivos diferentes as da garagem do jaburu por que costumam sumir . Acreditem lá tinha no mínimo seis .

  8. Ao construir uma cerca verde, ele conseguiu uma inovação. Algo deveras original.
    Pode-se dizer que Michel Temer acaba de criar o banditismo de baixo carbono!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *