Liminar cassa decisão tirânica de fechar Instituto Lula

Por meio do Facebook, Cristiano Martins Zanin, advogado do ex-presidente Lula comunica que liminar do Tribunal Regional Federal de Brasília acaba de cassar a ordem estúpida do juiz Ricardo Leite de suspender o funcionamento do Instituto Lula.

A decisão, sabia quem a proferiu, não se sustentaria, mas serviria – e serviu – de munição para o tiroteio que antecedeu – como outros se sucederam – ao depoimento do ex-presidente a Sérgio Moro, há uma semana.

O “comando marrom” da associação golpista midiático-judicial sabe bem o que faz.

Fernando Brito:

View Comments (18)

  • Precisamos dividir o Judiciário brasileiro em tantas partes quantas forem o número de partidos existentes. Só assim teremos uma justiça equilibrada. Cada juiz e promotor escolhe o seu partido e o defende. O PSDB e o PMDB já estão bem servidos, só falta os outros convidarem e convocarem os seus. E só uma ideia. Vai que cola.

  • Vale tudo no judiciário brasileiro.
    Os caras fazem tudo, menos respeitar a lei.
    E ninguém pune, a imprensa acoberta e o "cidadão de bem, ou imbecil, aplaude.
    Estamos ferrados.

  • Juízes de piso estão ficando iguais aos puliça da pm, espanca primeiro, pergunta depois.

  • Em um momento como este, é muito bom saber que o nosso querido ex_presidente conta com Cristiano Zanin. Aguenta firme, Lula!!!
    Estamos com você!

  • Que pena que este advogado não foi o escolhido advogado geral da União por Dilma. Vacilo brabo

  • Tem gente que se faz de tonta ou é tonta mesmo, quando votamos em um candidato estamos concordardo com um PROGRAMA DE GOVERNO principalmente, a cabeça de chapa era o PT e a diretriz era o seu programa, votamos nisso, quem aderiu como vice, como base, aderiu a esse programa. O resto é conversa fiada, o golpista é traidor em todos os sentidos, por usurpar o cargo, e implantar um programa amplamente rejeitado e antipatriotico, e pergunto tapados que insistem nessa baboseira: quantos votos teria o golpisto se fosse candidato?

    • Naldo, nem sao, nem se fazem de tontas: isso é tatica de provocaçao simples e eles sabem disso. Uma declaraçao rasa, repetida varias vezes, vira relevante, para este fim tambem: servir a inteçao de provocar e tentar calar argumentos validos contra.

Related Post