Liminar cassa decisão tirânica de fechar Instituto Lula

reabre

Por meio do Facebook, Cristiano Martins Zanin, advogado do ex-presidente Lula comunica que liminar do Tribunal Regional Federal de Brasília acaba de cassar a ordem estúpida do juiz Ricardo Leite de suspender o funcionamento do Instituto Lula.

A decisão, sabia quem a proferiu, não se sustentaria, mas serviria – e serviu – de munição para o tiroteio que antecedeu – como outros se sucederam – ao depoimento do ex-presidente a Sérgio Moro, há uma semana.

O “comando marrom” da associação golpista midiático-judicial sabe bem o que faz.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

18 respostas

  1. Precisamos dividir o Judiciário brasileiro em tantas partes quantas forem o número de partidos existentes. Só assim teremos uma justiça equilibrada. Cada juiz e promotor escolhe o seu partido e o defende. O PSDB e o PMDB já estão bem servidos, só falta os outros convidarem e convocarem os seus. E só uma ideia. Vai que cola.

  2. Vale tudo no judiciário brasileiro.
    Os caras fazem tudo, menos respeitar a lei.
    E ninguém pune, a imprensa acoberta e o “cidadão de bem, ou imbecil, aplaude.
    Estamos ferrados.

  3. Em um momento como este, é muito bom saber que o nosso querido ex_presidente conta com Cristiano Zanin. Aguenta firme, Lula!!!
    Estamos com você!

  4. Tem gente que se faz de tonta ou é tonta mesmo, quando votamos em um candidato estamos concordardo com um PROGRAMA DE GOVERNO principalmente, a cabeça de chapa era o PT e a diretriz era o seu programa, votamos nisso, quem aderiu como vice, como base, aderiu a esse programa. O resto é conversa fiada, o golpista é traidor em todos os sentidos, por usurpar o cargo, e implantar um programa amplamente rejeitado e antipatriotico, e pergunto tapados que insistem nessa baboseira: quantos votos teria o golpisto se fosse candidato?

    1. Naldo, nem sao, nem se fazem de tontas: isso é tatica de provocaçao simples e eles sabem disso. Uma declaraçao rasa, repetida varias vezes, vira relevante, para este fim tambem: servir a inteçao de provocar e tentar calar argumentos validos contra.

  5. O juizeco (como diria Paulo Pimenta) já conseguiu o que queria: fechou, mesmo que por pouco tempo, o Instituto, e com isso o voto dos radicais que apoiaram o golpe. Além disso, o PIG lhe deu toda a guarida possível e matérias favoráveis, de modo a angariar simpatias daquela enorme parcela de cidadãos burros e estúpidos, que só assistem novelas, vêem jornais da globo e são manipulados pelos seus patrões paneleiros.
    Se o PT tiver um pingo de vergonha na cara, deverá aliar-se às esquerdas verdadeiras, e levar esse brazil do Temer à 1792. Toda essa escumalha que enodoa congre$$$o e judi$$$iáro deverá ser devidamente enquadrada!

  6. Após 2 anos de investigação a pente fino e não tendo encontrado nenhuma prova material, parte-se agora para se forjar provas. No caso da ex-presidente Dilma foi a tentativa de delação imputando-lhe o pagamento de propina de 1 milhão, que foi rapidamente provado ser falso, e mais grave, o valor foi para o Temer, e rapidamente o tom da denúncia passou a ser tratado como doação de campanha. Tem o email, ao que tudo indica forjado por Mônica Moura. Tem os emails apresentados como prova contra Lula produzidos por servidor de email interno da OAS, portanto facilmente manipulável pela própria OAS. Do jeito que vai, numa dessas a forja cola.

    1. Johny Dias é caso de internação em um manicômio ou caso de polícia ou as duas juntas. Deixa pra lá. O que pode ser aproveitado de um bosta desse naipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *