Michel Temer aparece sempre com seu ar empertigado.
Manda dizer que está irritado com vazamento de medidas anipáticas: ora com as aposentasdorias, ora com o desmanche da Laja Jato, ou agora, com esta história da abolição do recesso parlamentar.
Se você não sabe – e duvido que já não saiba – entenda que só existe uma coisa verdadeira em Temer: a falsidade.
Ele aparenta, por regra, ser contrário do que é.
Está posando de “grande árbitro” da composição de seu ministério quando é, ma verdade, uma peça sendo empurrada para lá e para cá no serpentário de forças que reuniram-se para o impeachment.
Bernardo de Mello Franco, uma das raras lúcidas vozes remanescentes na grande imprensa, chama a atenção para isso:
A propaganda do corte de ministérios já começou a fazer água. Ontem a Folha noticiou que o vice desistiu de reduzi-los a 20 para acomodar partidos que votaram pelo impeachment. A conta subiu para 26 e ainda deve aumentar até a posse.
Há riscos de retrocesso em outros setores. A bancada evangélica, que se uniu para derrubar Dilma Rousseff, agora apresenta a fatura. Na quarta, Temer recebeu e orou com o pastor Silas Malafaia, conhecido pela pregação ultraconservadora na TV.
Ele cobrou o fim da distribuição de material didático que ensina as crianças a respeitarem a diversidade sexual. Dois dias depois, vazou-se que o vice deve entregar o Ministério da Educação ao DEM, que abriga os políticos da igreja do pastor.
Mesmo assustadora, convenhamos, vicississutudes da acomodação de forças de qualquer governo, seja de suas próprias seja das que, com a perspectiva de poder vêm sobrenadando a enchente do poder.
A diferença, neste caso, e Bernardo o destaca, é que Temer dependeu do povo para vestir a faixa.
E que suas até agora anunciadas propostas – “defende a flexibilização das leis trabalhistas, o fim das despesas obrigatórias com a saúde e a desvinculação do salário mínimo aos benefícios sociais” – não o elegeriam senão para o papel de Judas.
Temer, portanto, não tem forças próprias a sustentar seu ar afetado.
É de Cunha, na Câmara.
Terá de ser tucano – e radicalíssimo – na economia.
Terá de ser fundamentalista nas questões “de fé e moral”.
E tudo isso bem empertigado, a dar uma aparência que permita a mídia exibi-lo como um estadista do Museu de Cera de Madame Toussauds, embora o critério que se se façam ali apenas estátuas de celebridades o deixe fora da lista.
Felizmente, Temer terá a dividir consigo o papel de ridículo pomposo os 11 ministros do supremo tribuna federal (a corte que perdeu o direito de usar letra maíuscula). Falam difícil, esbravejam quando alguem sugere que possam se acovardar, mas patrocinaram a tomada de poder por Eduardo Cunha, procastinando decisões e resumindo a uma “questão técnica” o direito de um criminoso denunciado e réu presidir um processo de impeachment.
Agora, cínicos, discutem se Cunha, nas ausências de Temer, pode se sentar na cadeira presidencial.
Não se preocupem, excelências, ele governa de pé, mesmo.
51 respostas
Hoje é dia de luta TRABALHADORES DO BRASIL ! Que o mar vermelho nas ruas não deixe dúvidas que o Brasil é do povo, sem povo não há país. O Brasil vai bombar hoje com luta, com atividades culturais, solidariedade e resistência cidadã de todos os brasileiros democratas. E teremos Lula e Dilma em Sampa ! Dia perfeito pra cuspir no STF e seus gangster. A Vitória povo brasileiro, encontro marcado com seu destino e sua cidadania nas Ruas !!
Sobre a brutalidade das medidas que os golpistas executarão contra os pobres, trabalhadores e aposentados, não há a menor dúvida.
.
Entretanto, analistas argutos como Fernando Brito deveriam fazer um esforço para também revelar qual vai ser o “Plano Cruzado” do TemerCunha para faturar as eleições municipais de outubro, enganando a população. Em 1986, o PMDB lançou o Plano Cruzado, e usando até bilhetinhos manuscritos de Sarney (publicado no jornal O Dia, por exemplo) conseguiu eleger Moreira Franco governador, derrotando Darcy Ribeiro e Brizola, e diversos outros governadores em outros estados, como Quércia e Newton Cardoso.
.
É bem possível que estejam arquitetando a paulada principal para depois das eleições, quando a câmara alta do “congresso de bandidos” e aquela no STF já terão executado os passos finais do golpe, efetivando a “República dos Corruptos do Brasil”.
.
Até lá – aplicando de imediato a CPMF e outras medidas enganadoras e ganha-tempo, e até sacando uma bolada das reservas brasileiras (não se duvide, pois isso vai ao encontro dos lesa-pátria que comandam o golpe, ao enfraquecer ainda mais o país, para forçar a entrega do pré-sal e privatizar tudo na sequencia) – seguirão enganando, com a ajuda da mídia bandida e golpista, que comanda a boiada de coxinhas e iludidos.
Ele nem precisaria de secretario de comunicação de governo que a Globo fará esse trabalho, todas as obras começadas no governo no PT vão dar os créditos a Temer que escondia a inauguração delas no governo atual.
E “nois” , povão, só nos resta chorar? Vou pra rua, mesmo q seja a ultima vez….
Os IMUNDOS E CANALHAS COVARDES nazigolpistas estão é em polvorosa, isto sim!…
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
A HORA E O RISCO DE DESCARTAR CUNHA
Por conspícua e impávida jornalista Tereza Cruvinel
1 de Maio de 2016
“São claros e vários os sinais de que, já tendo Eduardo Cunha feito o ‘serviço sujo’ de abrir caminho para o golpe na noite do cinismo de 17 de abril, os vencedores agora buscam meios para descartá-lo”, diz a colunista Tereza Cruvinel, que, no entanto, alerta para os riscos; “Esta operação embute riscos muito altos para o próprio Temer. Cunha não aceitará ser atirado ao lixo como bagaço de laranja que já deu caldo. E vingança é com ele mesmo”; ela afirma ainda que a fórmula exótica de impedir Cunha apenas nos dias em que Temer se ausentar do País fará com que o STF fique ainda mais exposto “como parceiro de tudo que está acontecendo”
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/blog/terezacruvinel/229303/A-hora-e-o-risco-de-descartar-Cunha.htm
http://www.conversaafiada.com.br/capa/@@collective.nitf/c45e7c66818e4a5fac86d26b5d0720b7/@@images/3b99126d-f3e3-468f-a78d-43a88fe52739.jpeg
Após a proclamação da Republica, em 1889, tivemos fora do Brasil apenas dois impeachments bem sucedidos, Nixon em 1974 e Perez(Venezuela) em 1993. Um mecanismo, considerando a quantidade de democracias no mundo, pode-se dizer raramente usado, e somente em casos extremos de crimes de responsabilidade. O Brasil está prestes a se tornar o recordista mundial de impeachments.Vai para o Guiness. Tudo graças a esta raça de políticos que temos em Brasília. Estamos, com isso, simplesmente dizendo ao mundo que somos a pior de todas as Democracias. Na verdade a Democracia do faz de conta. Parabéns aos nossos excelentes políticos por mais este Record.
Aqui vai se tornar banal a não ser que o ocupante do cargo seja do DEM, PMDB ou PSDB.
Esse stf tem a cara e o dna do Cunha, são todos da mesma origem, são o câncer da nação brasileira. Quando morrerem, espero que em breve, os trabalhadores deveriam comemorar.
Certa feita, inventei uma pilhéria associada ao Brasil… Ei-la:
BRASILEIRO
by Ramiro Conceição
Todo italiano… é chifrudo.
Todo português, burrinho.
Todo espanhol… sisudo.
Amiga do norte? Ora,
é a América da morte.
Todo chinês é shaolin.
Todo japonês, pintim.
Todo argentino, da puta!
Mas, nesta disputa,
com tanta gente no mundo,
com o que fica o brasileiro?
Com tudo!
‘A ponte para o futuro [do pau mandado *Anastasia’
*PSDBosta/MG do ‘Aécio 1/3 El Chato Principado de Liechtenstein Furnas Forever’!]
Sair consagrado da “relatoria” que extinguiu do Universo a raça petista, conforme premonição diabólica do ultra-direitista – ‘moralista sem moral alguma’ – DEMoTucano nazigolpista Jorge ‘MAUrhausen’ [UDN (sic)/SC]; ser nomeado para um ‘miniSTÉRIO’ do covardão TRAIDOR-MOR TEMERoso (PMDBosta/SP) – outro escroto ‘moralista sem moral alguma’; em 2018, retornar aos braços do povo das Alterosas, governador – mesmo porque a Privatização das Minas Gerais ainda não foi concluída…
“O relator” da sacanagem surreal – Quadrilha
https://1.bp.blogspot.com/-9T9bZ-wohhY/VyMiRA-oDCI/AAAAAAAAX8w/yu7o18MU1jwiysjv9Oc7J6XxsfXxrA_ewCLcB/s1600/022.jpg
… “Pena” que o golpe não está sendo – até agora (sic) – de natureza militar-bélica!
Ou seja, os fascgolpistas desumanos e aloprados talvez não imaginassem que teriam de distender tanto as Ilegalidades, as bizarrices surreais, as cafajestadas criminosas e hediondas…
Uma das consequências perversas: expor literalmente as vísceras putrefatas &$ miasmáticas dos conspiradores e antinacionalistas, inclua-se de morte o colegiado do STFede!…
DA SÉRIE ‘ESCROTOS MORALISTAS SEM MORAL ALGUMA’!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
MORALISTA NO MENSALÃO, OSMAR SERRAGLIO AGORA PROTEGE EDUARDO CUNHA
Relator da CPI dos Correios, onde cultivou a fama de parlamentar sério, o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) agora caminha para um fim melancólico de sua carreira política, ao se alistar na tropa de choque de Eduardo Cunha (PMDB-RJ); segundo ele, Cunha não deve responder por nada relacionado à Lava Jato; “Ele vai responder pelo que praticou neste mandato. Então, não adianta ficar falando em Lava Jato”, disse Serraglio, que foi indicado para a Comissão de Constituição e Justiça
1 DE MAIO DE 2016 ÀS 08:42
(…)
FONTE [LÍMPIDA]: http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/229318/Moralista-no-mensal%C3%A3o-Osmar-Serraglio-agora-protege-Eduardo-Cunha.htm
Duas faces de uma mesma moeda podre
http://www.brasil247.com/images/cache/1000×357/crop_0_55_1280_511/images%7Ccms-image-000494819.jpg
Acho necessário e imprescindivel que o tal impeachment seja rediscutido com urgência. Com este pluripartidarismo que temos, o Presidente eleito terá sempre inevitavelmente apoio mínimo no congresso, na melhor das hipóteses 20% em cada casa. Dai a necessidade das gloriosas alianças, que tendem a se desgastar com o passar dos tempos. Ainda mais com a consistência moral e ética dos políticos que temos. Quando este mecanismo foi implantado, antes de 1960, existiam quatro ou cinco partidos, hoje temos quarenta e poucos e a lei continua a mesma. Resumindo, se nada mudar, a cada eleição , daqui pra frente, este monstro estara sempre sendo ventilado e nso havera mais governo, como esta ocorrendo com a Dilma. Desde janeiro de 2014 os politiqueiros só pensam nisso ou, melhor, naquilo.
… A partir de agora, em cada Estado da Federação, em cada prefeitura municipal, na Presidência da República… Basta a oposição circunstancial estabelecer maioria, e eis um novo e sequencial pedido de “golpeachment”…
Sim, “o ‘CU(nha)’ do mundo é/será aqui!”
Bastará o presidente eleito não ser de São Paulo, não ter a simpatia da FIESP que mamou na redução do IPI que será derrubado,
Rui, temos 37 e mais uma dezena querendo registro no TSE, a cláusula de barreira não funcionou e todo político que se sente insatisfeito ou perde uma eleição cria um novo partido.5 ou 10 partidos no máximo melhoraria a formação de coalizão.
Formaria coalizão com número menos de legendas e diminuiria os achaques e chantagens do PMDB.
Os IMUNDOS, VAGABUNDOS E CANALHAS COVARDES nazigolpistas estão é em polvorosa, isto sim!…
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
A HORA E O RISCO DE DESCARTAR CUNHA
Por conspícua e impávida jornalista Tereza Cruvinel
1 de Maio de 2016
“São claros e vários os sinais de que, já tendo Eduardo Cunha feito o ‘serviço sujo’ de abrir caminho para o golpe na noite do cinismo de 17 de abril, os vencedores agora buscam meios para descartá-lo”, diz a colunista Tereza Cruvinel, que, no entanto, alerta para os riscos; “Esta operação embute riscos muito altos para o próprio Temer. Cunha não aceitará ser atirado ao lixo como bagaço de laranja que já deu caldo. E vingança é com ele mesmo”; ela afirma ainda que a fórmula exótica de impedir Cunha apenas nos dias em que Temer se ausentar do País fará com que o STF fique ainda mais exposto “como parceiro de tudo que está acontecendo”
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/blog/terezacruvinel/229303/A-hora-e-o-risco-de-descartar-Cunha.htm
LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA
Para os IMUNDOS VAGABUNDOS &$ covardes &$ traidores &$ antinacionalistas decrépitos e desavergonhados e descompreendidos, dignidade, decência, honradez, coragem, consciência tranquila, respeito absoluto às instituições, espírito verdadeiramente democrático e republicano…É apatia!
Eis um dos motivos pelos quais os velhacos da eterna oPÓsição ao Brasil não suportam ‘A Magnífica’, eita ‘Coração Valente’, siô!
Parabéns, absolutamente ilibada e proba presidenta Dilma Vana Rousseff, orgulho do verdadeiro, sapiente, leal, generoso e honesto povo trabalhador brasileiro!
Eduardo Paes (PMDBosta/RJ)
R$ 100.000,00 de propina MENSAL(ÃO) para o Michel [Temer]; R$ 100.000,00 de propina MENSAL(ÃO) para o Eduardo [Cunha]; R$ 100.000,00 de propina MENSAL(ÃO) para o Henrique [Eduardo] Alves
EM TEMPO: o MENSALÃO em tela é o do DEMoTucanato do [mega]corrupto do José Roberto Arruda
https://www.youtube.com/watch?v=bZFv0zdhO88
Hosana, quem cala consente, o povo brasilero vai reagir por todos arbitrios que estamos vendo, desde o palhaco do Aecio (que e reu T. J. de Minas Gerais por desvio de 4300 bilhoes, BILHOES, nao e milhoes por desvios da saude e educacaoe , felizmente temos desembargadores honestos, Aecio ao invez, de esperar 2018, foi com muita sede ao pote, enfraquecendo Dilma, preparou a cama para o aventureiro, escroque, traidor Temer, que conspirou e esperou o momento certo, e sem sentido civico, Temer citado 27 vezes na Lava-Jato, confiou no chefe da quadrilha Cunha o que comprou a camara, e a todos os venais (so espero que nao tenha chegado a todos do Supremo, pois tenho fe em alguns ministros), , pois a alma do povo trabalhador nao morre, nao desanima, o povo nao vai aceitar calado sem luta a entrega do Brasil do Pre-Sal, por essa quadrilha de bandidos, que estao contando com as comissoes, como no caso da Vale do Rio Doce, A democracia vai vencer os oportunistas, pois o Golpe e muitos descarado, ate crianca sabe que e golpe! So perde quem desanima e os brasileiros sao lutadores nao permitirao que aventureiros tirem seus direitos! Infelizmente os aventureiros deixarao um grande prejuizo a a Nacao! Mas nao passarao, podem vencer uma batalha mas nao a guerra!
… Toda a patifaria surreal começou no STFede a partir do safado e nazigolpista julgamento de exceção do Mentirão sob a toga IMUNDA do rábula psicopata ‘joaquim apê. em Miami via Mossack Fonseca barbosa’!…
Cunha não quer nada de Temer. É amor puro e desinteressado. Acredite, se quiser…
http://www.tijolaco.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/04/amare.jpg
AO VIVO: 1º de Maio contra o desmanche da CLT
https://www.youtube.com/watch?v=BMpdOyLZcKw
O trio do Temer foge do voto
Não vencem uma eleição há dez anos!
publicado 01/05/2016
Engraçado: Wellington, Geddel e Padilha estão mais perto da cadeia do que da urna
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/politica/o-trio-do-temer-foge-do-voto
Na horrenda e tétrica fotografia abaixo, da esquerda para a direita, um gatuno, um porco falante e um rato!
Perdão aos dignos – e limpos – animais mencionados enquanto referências para estabelecermos uma miserável metáfora
http://www.conversaafiada.com.br/politica/o-trio-do-temer-foge-do-voto/trio/@@images/a2b887e4-0725-4de5-a796-a1c54529dfc1.jpeg
Engraçado [o trio do covardão TRAIDOR-MOR da nação em frangalhos Mimimichel TEMERoso: Wellington, Geddel e Padilha estão mais perto da cadeia do que da urna
(…)
É uma descrição da imaculada, pura, virginal carreira de Wellington Moreira Franco, Eliseu Padilha e Geddel Vieira Lima, que vivem mais perto da cadeia do que da urna eletrônica.
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/politica/o-trio-do-temer-foge-do-voto
Engraçado [o trio do covardão TRAIDOR-MOR &$ (mega)corrupto parceirão do GÂNGSTER ‘CU(nha)’ da nação em frangalhos Mimimichel TEMERoso]: Wellington, Geddel e Padilha estão mais perto da cadeia do que da urna] : Wellington, Geddel e Padilha estão mais perto da cadeia do que da urna
FONTE [LÍMPIDA!]: adaptado de http://www.conversaafiada.com.br/politica/o-trio-do-temer-foge-do-voto
… … Do que estes ‘sujeitins’ escrotos – moralistas sem moral alguma – beócios &$ aloprados abjetos &$ [mega]corruptos sorriem?…
http://www.conversaafiada.com.br/politica/o-trio-do-temer-foge-do-voto/trio/@@images/a2b887e4-0725-4de5-a796-a1c54529dfc1.jpeg
MARK WEISBROT: EUA APOIAM GOLPE CONTRA DILMA
“A visita do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) a Washington não recebeu atenção da mídia, mas deveria, porque ele se encontrou com Tom Shannon, que é o cara mais influente sobre América Latina no Departamento de Estado”, diz Mark Weisbrot, diretor do Centro de Pesquisa Econômica e Política, em Washington; “A mídia ignorou totalmente, mas foi um sinal. E agora está à mostra o que a gente já sabia: os Estados Unidos querem se livrar do Partido dos Trabalhadores, como sempre quiseram”
1 DE MAIO DE 2016 ÀS 10:55
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/229328/Mark-Weisbrot-EUA-apoiam-golpe-contra-Dilma.htm
Michel Temer foi testemunha de defesa do torturador Ustra!!!!!!!!!!!?????? http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasil/michel-temer-foi-testemunha-de-defesa-do-torturador-brilhante-ustra-73-43672
Vamos espalhar!…
Tudo gira em torno de uma única questão: os Senadores estão à venda como os deputados que se venderam alegre e despudoradamente?
E a tal mudança de partido? Marta eleita pelo PT migra para o PMDB e se volta contra os que o elegeram. Delcídio eleito pelo PT, como não foi socorrido nas duas trairagens pelo PT, vira inimigo e joga no lixo os que o elegeram. Cristóvão Buarque, eleito pelo PDT, um partido de esquerda anti-golpe, por ter sido descartado como o candidato a Presidência da República pelo partido que o elegeu, o Príncipe da educação, vira inimigo. Com estas regras não tem Democracia que resista. Vira um jogo exclusivo de interesses próprios, sem compromisso algum com quem os elege. Só teremos paz, quando tivermos uma reforma política que moralize está jossa que chamamos de sistema político brasileiro.
Depois que Ciro entrou no PDT Cristovão Buarque caiu fora e foi para o PPS.
Mas logo para o PPS, do Freire, um dos maiores aliados do DEM e PSDB contra o governo do PT. Acho que se afundou de vez. O tempo dirá.
O Congresso está em total desacordo com a voz das ruas. Senão vejamos, 41% da população são contra o afastamento de Dilma. Os 59% que hoje estão a favor, também não querem o Temer. O lógico e moral para satisfazer a vontade popular e a realização de novas eleições, mas como o Sistema político e arcaico e ultrapassado, não possibilita esta alternativa. Como eu já tinha dito, só uma reforma política, quem sabe com o próximo Congresso a ser formado possa acontecer. Com esse que tai, ta tudo perdido, nada mais se pode esperar.
… Mais um TRAIDOR fascigolpista
Cristovam Buarque provoca bate boca sobre impeachment em livraria
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=1_EX8ZDh8SU
Correspondentes internacionais se chocam com “audácia” golpista
Por conspícuo e intrépido jornalista Miguel do Rosário
01/05/2106
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.ocafezinho.com/wp-content/uploads/2016/05/cunha_naglobo.jpg
FONTE [LÍMPIDA!]: blog ‘O Cafezinho’
Brito, me desculpe, mas vc PHA e outros diziam que com Levandovisk “nem sei se é assim que se escreve” tudo iria mudar… Estou aqui rindo pra não chorar!!!!
… Não foi somente o DEMoTucano militante ‘Miguel Reale Senior’ que afirmou peremptoriamente que não há crime de responsabilidade: “a presidente Dilma Rousseff não cometeu crime algum… Portanto, não há motivação para o processo de impeachment… Ademais, o Brasil não é uma republiqueta… Se for assim nós teremos um impeachment atrás do outro…” Por Eduardo Cunha – depoimento proferido no programa ‘Roda Viva’ da TV Cultura do DEMoTucanato de São Paulo ‘A Locomotiva do Atraso’…
Cunha assume que impeachment da presidente Dilma Rousseff é golpe
https://www.youtube.com/watch?v=Kls_affcJ58
MICHEL TEMER FOI TESTEMUNHA DE DEFESA DO CORONEL USTRA, MAIOR TORTURADOR DO BRASIL – No Conexão Jornalismo.
Por Daniel Mazola
Localizamos o elo desses proeminentes canalhas! Onde estariam elencados, lado a lado, os nomes de José Maria Marin, presidente da CBF, do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo e último governador de São Paulo durante a ditadura militar; Paulo Salim Maluf, notório político da Arena, duas vezes prefeito de São Paulo e atual deputado federal pelo Estado; e Michel Temer, ex-titular da pasta de Segurança Pública do Estado de São Paulo, seis vezes deputado federal pelo PMDB e atual vice-presidente da República?
Os três proeminentes nomes da política nacional constam arrolados como testemunhas de defesa do coronel reformado Carlos Alberlto Brilhante Ustra. O caso tramita na 9a vara criminal da Justiça Federal de São Paulo, e refere-se à denúncia pelo sequestro de Edgar de Aquino Duarte, apresentada pelo Ministério Público em outubro de 2012. Edgar ficou preso ilegalmente tanto nas dependências do Destacamento de Operações Internas do II Exército (Doi-Codi) quanto no Departamento de Ordem Política e Social de São Paulo (Deops-SP), até meados de 1973.
O artigo de Mazola foi publicado originalmente no Tribuna da Imprensa online.
Vejam aos 1:50 deste vídeo : ¨Da última vez que falamos me prometeu que quando se tornasse presidente da república, ele viria novamente ao Líbano…¨. Temer esteve no Líbano em 2011, segundo este site: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/temer-classifica-como-produtiva-sua-visita-ao-libano-aj8wniqu1gnptyz8e7p0g6fda. Ele disse em 2011 : ¨Quando se tornasse presidente…¨ Muito estranho isso tudo.
PETIÇÃO PÚBLICA
Juristas brasileiros(as) de todas as regiões do País conclamam o STF a barrar o “impeachment” contra a Presidente
https://secure.avaaz.org/po/petition/Juristas_brasileirosas_de_todas_as_regioes_do_Pais_Para_o_STF_barrar_o_impeachment_contra_a_Presidente/?aJqyBkb
NOTA: qualquer cidadão e cidadã pode subscrever a aludida petição pública
No Brasil, o crime compensa!
Para acabar com a farsa da “lava jato”, basta o stf fazer o que fez com a “satiagraha”. Aí todos os bandidos da direita estarão perdoados. Simples assim!
É necessário criar mecanismos de acesso aos togados, ouvidorias públicas com poder de destituí-los, sem aposentadoria, quando ferirem as leis, serem presos, pois não estão acima das leis e sim conscientemente mais culpados por compreender mais que o cidadão comum o que é lei, o que é crime. Não queremos ditadura de juízes aloprados por golpe que estão detonando a constituição.