Luís Costa Pinto, no Poder360: a Medicina converteu-se a uma seita satânica?

mafia

Luís Costa Pinto, um dos mais considerados jornalistas de Brasília, autor da bombástica entrevista de Pedro Collor é um homem de texto gentil, equilibrado e humano. Por isso mesmo, hoje, no Poder360, ele mostra que jornalista, se quer ser digno, não pode ter contemplação com a grosseria, o fanatismo e a desumanidade, como foi  a monstruosa “corrente de imundícies” de médicos debochando e praguejando pela morte de Marisa Letícia Lula da Silva.

Em seu indignado artigo As bestas de jaleco, Costa Pinto  diz  que os médicos têm de reagir “de forma dura e organizada”  aos que fazem com que a Medicina  pareça ter ” se convertido aqui no Brasil a uma seita satânica seguida como profissão de fé por seres grotescos –sem alma, sem cérebro, sem compreensão do mundo, sem dó ou compaixão.”

Eles  descreve as mensagens e atos – a esta altura já do conhecimento de todos –   da reumatologista Gabriela Munhoz,d o cardiologista Ademar Poltronieri Filho, do urologista Michael Hennich e do neurologista Richam Faissal Ellakkis” nas redes sociais  -aos quais chama  de “seres abjetos” e as compara a outras, tão criminosas quanto, que povoam o noticiário.

Os valores dessa verdadeira quadrilha de médicos que rasgaram seus juramentos aos princípios de Hipócrates e espicaçaram qualquer solidariedade humana podem –e devem– ser comparados aos patéticos protestos contra o desembarque de doutores e doutoras cubanos no âmbito do programa Mais Médicos levado a cabo no primeiro governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Podem e devem, ainda, ser analisados em paralelo com a atitude criminosa de ortopedistas do Distrito Federal que prescreviam cirurgias de colocação de próteses ósseas desnecessárias e introduziam no corpo dos pacientes peças de segunda mão –matando muitos de infecção, restringindo o movimento de outros e assaltando-os abertamente ao superfaturar os procedimentos clínicos e cirúrgicos.

Somam-se os exemplos e os paralelos. Multiplica-se a solidariedade da infâmia, com a corporação protegendo aos seus e deixando a sociedade à mercê da sorte. Abatido pela onda de ódio conservador e primitivo contra os médicos cubanos, o Mais Médicos se liquefez e devolveu à incerteza e à intermitência o atendimento a milhares de brasileiros, sobretudo nas cidades do interior, porque o exercício da Medicina é encarado por essa corja de “doutoras” e “doutores” como Munhoz, Elliakkis et caterva como uma ação entre amigos da mesma classe, do mesmo credo, do mesmo grupo e com o mesmo objetivo.(…)

A ação dos vermes de jaleco que abusaram da agonia de Marisa Letícia não pode ficar impune no meio médico. Caso fique, toda a corporação corre o risco de começar a ser tratada com o desprezo que bandidos assim merecem. E sentirão a dor da discriminação que se dedica a quem vende a alma a seitas de fanáticos. Médicos como os que se integraram a essa corrente da infâmia nascida no Sírio-Libanês são passíveis do desprezo e merecedores de todos os castigos divinos.

Leia, por favor, o artigo de Luís Costa Pinto no Poder 360. É o chicote brandindo contra quem viola o templo do corpo humano. É das coisas que fazem a gente ter orgulho da profissão e dos valores que abraçou.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

82 respostas

  1. outro caso para lembrar: a máfia dos transplantes do sul de Minas, que espera julgamento a mais de 15 anos. E que Carlos Mosconi deputado pelo PSDB está envolvido.

  2. Acredito que esta saga de Lula e Dilma, nesses 14 anos de um governo voltado aos mais necessitados, tenha permitido entrar um pouco de luz no nosso tecido social, apodrecido por 500 anos de escravidão, e aquilo que vemos nos horroriza, mas sempre existiu no Brasil de forma acobertada pela Mídia. Vemos agora a crueldade, o preconceito o egoismo dessa classe dominante que como diz a Dilma são parasitas que infeccionaram e fizeram a árvore da democracia no Brasil apodrecer.

      1. Os que este cannalhas de jaleco fizeraram é crime. O governo na epocaydeveria processar estes vermes de jaleco na época quando começaram a chegarbos médicos cubanos.

    1. Renato, infelizmente o governo petista ficou cega e não combateu o preconceito criado no imaginário popular. O PT deixou a Globo dar p golpe. A Globo deve ser fechada os três porquinhos assassinados e o governos pegar o 28 bilyde dólares que eles roubarram do país.

  3. Não acredito na (j) Pustiça do Brazil atual. Ela só incrimina pobres. Médicos em sua maioria nunca são punidos. A sociedade tem de passar a adotar o estigma social desses criminosos de jaleco. Pichar casa, local de trabalho, carros com os dizeres ” ASSASSINOS”.

    1. Cortar a cebeca dos donos da Globo e estes canallha nazistas. Estes médicos são dignos de trabalhar em campo de concentração nanista.

  4. Se a reação não partir da indignação da própria categoria – dos médicos “do bem” – não haverá mudança alguma.

  5. Josef Mengele era médico. Havia milhares de médicos filiados ao partido nazista que andavam uniformizados e participaram ativamente de toda a barbaridade que aconteceu naquela época. Se alguém é educado para se tornar um canalha, não serão curso de medicina e diploma de médico que transformarão em boa pessoa alguém que não presta.

    1. Se me permites prezado Carlos, concordo em partes.

      É bem verdade que esse tipo de monstro é criado em casa, pelos pais, desde a mais tenra idade, mas acho que não se pode ignorar, também, que as faculdades de medicina (não só as de medicina, claro, mas elas em maior grau) não fazem nada de efetivo para reciclar ou descartar esse lixo doméstico, pelo contrário, no mais das vezes ajudam a despertar e a “turbinar” os monstros, antes de despejá-los na sociedade.

      1. Que me perdoem as boas faculdades, que ainda existem, e os bons médicos, que felizmente ainda são muitos!

      2. Não acho que houve discordância. Acho que você acrescentou alguma coisa ao comentário. Afinal, é bem razoável imaginar que muitos destes mesmos tipos de “médicos” acabem se tornando professores em faculdades de medicina e de alguma maneira terminarão por ajudar a piorar o material humano que já é ruim. Faculdade de medicina é coisa cara e frequentada majoritariamente por elementos oriundos das famílias de alto poder aquisitivo que bateram panelas de inox em varandas gourmet.

  6. Monstros estão dominando a medicina. Já sabíamos. Quem não foi vítima dessa “etica” q se não mata, aleja. Já processei muitos. Um perdeu o direito de pártica a medicina depois de ter cegado milhares de pobres com despesas pagas pelo SUS. Pessoas q iam com problemas de visão devido miopia e astigmatismos atrás de prescrição de óculos de grau, ele Inventava cataratas para operar e faturar lesar o SUS. Muitas vezes operava bêbado e cegava as vítimas.

    1. A monstra gabriela deveria no minimo ser suspensa para ver se aprende e não repete a monstruosidade praticada.Não basta a demissão. Mas não acredito q pessoas assim tenham salvação. E farão mais vítimas na medicina.

  7. Isso significa que essa turma tenebrosa há muito já escorregou dos braços golpistas e elitistas do psdb, e se jogou de cabeça no colo fascista dos bolsomitomaníacos. Tempos odientos.

        1. Tive colegas médicos que se tornaram demasiadamente neoliberais.
          Insuportáveis.
          me afastei completamente também;

        2. O povo está aprovando a direita facista c apoio da Globo. Os filhos do Roberto Marinho devem ser mortos e s Globo fechada ou o país não sai da crise.

  8. Será que esses pseudos-médicos perderão o CRM? Acho que não! Para estarem nesse hospital e no Einstein, devem ser de famílias das classes mais ricas e poderosas da capital paulista, mas que deviam ter seus registros cancelado, sim deviam e que procurassem outra profissão e não a de Hipócrates, que tal de açougueiros, aqueles Hitlerianos!

  9. Em uma cidade de MG médicos fingiam colocar ESTENDES nos corações dos pacientes em conluio com o vendedor de tais produtos e abriam as pessoas e não os colocavam e faziam fortunas, a quadrilha foi desbaratada ano passado. A medicina virou nada, virou uma tropa buscando enriquecimento a qualquer custo. O país em que a elite pensa que ser NAZISTA é chique, o fascismo médico chegou para ficar, que Deus tenha pena de nós que precisar desse tipo de açougueiro do mal. só uma palavra NAZISMO porejando na pele desses monstros.

    1. Nao deveriam, as vitimas matarem esses médicos? Acho que se alguns fizessem isto, eles iriam pensar muito bem antes de fazerem canalhice.

  10. A justiça só será feita se esses CANALHAS receberem o troco na mesma moeda, ou seja, o banimento da profissão de médico. São assassinos virtuais e potenciais assassinos na vida real.

  11. Um dos.meus melhores amigos da faculdade se.tornou reacionário. Minha convicção de sua amizade me impede de cortar relações com ele; mas é difícil, viu.

  12. Explico minha defesa do estigma social de “Assassinos” para esses falsos profissionais… A reação de pichar os bens dessas pessoas, implicará em debate acerca dos motivos que levaram a sociedade a impor essa pecha, o que nos permitirá colocar a GLobo no centro da denúncia, como catalisadora dessas atitudes…. ( o Que realmente ela é , mas faz questão de esconder)

  13. Na ultima vez que fui a um profissional de saúde era visível que o sujeito estava mais interessado em saber minha profissão, o que fazia e quanto ganhava do que
    fazer exames e tratamento.

  14. “Aqui se faz, aqui se paga” é o mote desses pobres diabos. Vejamos por esse lado, como deve ser a vida desses “médicos” ? Um copo de ódio ao se levantar, duas refeicoes ao dia de recalque temperada de frustracao, sobremesa de inveja. Lexotan à noite após sexo insatisfeito, frequente mas precoce ou sem orgasmo. Então, quando se defrontam com um casal “apedeuta”, que tem tudo que eles não têm e não tem nada do que eles têm, exteriorizam toda a miséria que carregam internamente. Coitados !

  15. Médica vazou exame de Dona Marisa – e colegas de profissão desejaram a morte em grupo de WhatsApp

    SÃO PAULO — Uma médica do Hospital Sírio-Libanês compartilhou com terceiros informações sigilosas do diagnóstico da ex-primeira-dama Marisa Letícia, horas depois de sua internação, há dez dias. Médica reumatologista, Gabriela Munhoz, de 31 anos, enviou mensagens a um grupo de Whatsapp de antigos colegas de faculdade, confirmando que dona Marisa estava no pronto-socorro com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico de nível 4 na escala Fisher — considerado um dos mais graves — prestes a ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
    De acordo com o Código de Ética Médica, profissionais de saúde não podem permitir o acesso de terceiros a prontuários de pacientes. A mensagem foi compartilhada no grupo intitulado “MED IX”, numa referência à turma de formandos em Medicina de 2009 na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, e se espalhou em outros grupos de Whatsapp.
    (…)
    MENSAGENS DE ÓDIO
    Em postagem publicada no mesmo grupo, um colega de Gabriela, o médico residente em urologia Michael Hennich, brincou quando ela disse que dona Marisa não tinha sido levada, ainda, para a UTI: “Ainda bem!”. Gabriela respondeu com risadas.
    (…)
    Outro médico do grupo, o neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis, também comentou o quadro de dona Marisa:
    “Esses fdp vão embolizar ainda por cima”, escreveu, em referência ao procedimento de provocar o fechamento de um vaso sanguíneo para diminuir o fluxo de sangue em determinado local. “Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela”, escreveu Ellakkis, que presta serviços no hospital da Unimed São Roque, no interior de São Paulo, e em outras unidades de saúde da capital paulista.
    (…)

    FONTE: http://www.humbertotobe.com.br/medica-vazou-exame-de-dona-marisa-e-desejou-sua-morte-em-grupo-de-whatsapp/

  16. “O capeta abraça ela”, disse neurocirurgião enquanto Marisa Letícia estava em coma

    “Esses fdp vão embolizar ainda por cima”, escreveu em grupo de WhatsApp de médicos o neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis enquanto a ex-primeira-dama Marisa Letícia estava em coma no Sírio Libanês; “Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela”, acrescentou o neurocirurgião presta serviços no hospital da Unimed São Roque, no interior de São Paulo, e em outras unidades de saúde da capital paulista

    03 DE FEVEREIRO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/278405/%E2%80%9CO-capeta-abra%C3%A7a-ela%E2%80%9D-disse-neurocirurgi%C3%A3o-enquanto-Marisa-Let%C3%ADcia-estava-em-coma.htm

  17. Aceito as opiniões de muitos, todavia, não posso compartilhar. Tenho parentes médicos, os amo bastante e sei que não estão envolvidos e nem pactuam com colegas seus que agem ou agiram na contra mão da profissão.Não devemos generalizar. Cada um que pague pelos seus erros.Lamentamos que esses médicos citados tenham cometidos esse ato criminoso e monstruoso contra a Sra. Marisa.Não somente os médicos mas juristas,magistrados,jornalistas e outros que instigaram ou instigam o ódio entre nós brasileiros.

    1. Também tenho vários parentes e amigos médicos, todos são coxinhas, mas não acredito que descriminem pacientes e muitos são excelente profissionais, incluindo os com me trato, repeito suas opiniões só que não discuto política quando estou em suas casas ou em seus consultórios, porque sei que nada vai mudar. Cada um que se de conta como as coisas funcionam, como no exemplo do Temer com Moreira Franco e a ação da justiça brasileira.

    2. Mas nao deveriam, os bons medicos, tomar alguma atitude contra os assassinos? Nao só estes, mas são muito mais. Omissao, ou seja, nao se houve as palavras dos bons médicos e sabemos que quem cala consente.

  18. Hipócrates. Esse é o juramento médico. Mas esses canalhas confundiram com Hipócritas. Gente sem alma, sem caráter, preconceituosos, bandidos, crápulas, escória da humanidade. Todo hospital, clínica ou posto de saúde municipal ou estadual que manterem esses indivíduos nocivos à sociedade em seus quadros devem ser boicotados. Que esses canalhas nunca mais possam exercer a Medicina em lugar nenhum do mundo. Não precisamos fazer nenhuma campanha difamatória contra eles, pois eles, por natureza, já são seres infames. Até onde nossa indignação vai nos levar, com essa gente sem escrúpulos?

  19. Eu juro.

    “Eu, solenemente, juro consagrar minha vida a serviço da Humanidade.
    Darei como reconhecimento a meus mestres, meu respeito e minha gratidão.
    Praticarei a minha profissão com consciência e dignidade.
    A saúde dos meus pacientes será a minha primeira preocupação.
    Respeitarei os segredos a mim confiados.
    Manterei, a todo custo, no máximo possível, a honra e a tradição da profissão
    médica.
    Meus colegas serão meus irmãos.
    Não permitirei que concepções religiosas, nacionais, raciais, partidárias ou sociais intervenham entre meu dever e meus pacientes.
    Manterei o mais alto respeito pela vida humana, desde sua concepção. Mesmo sob ameaça, não usarei meu conhecimento médico em princípios contrários às leis da natureza.
    Faço estas promessas, solene e livremente, pela minha própria honra.”

    Eu juro

  20. Enfim, cabe aos médicos que seguem a ética enquadrarem os maus elementos, porque as canalhices de uns monstros acabam arranhando a imagem de todos.

  21. Santa inocência!
    Alguém acredita que o CRM vai punir estes canalhas?
    Médicos matam, roubam,ferem o Código de Ética e
    o Conselho de Medicina faz cara de paisagem…
    Nós é que temos que divulgar incessantemente as atitudes
    antiéticas desses monstros carniceiros na Rede.
    A desmoralização é a solução.

  22. Atualmente existem trêis tipos que causam pavor aos cidadãos ; politicos, togados,e médicos. Os policiais perderam a liderança.

  23. … O Conselho de Medicina abrirá “sindicância” análogas àquelas em que a ‘Polícia (DEMo)Tucana Federal’ “investiga” o DEMoTucano ‘FHC Brasif’ no [mega]escândalo ‘Miriangate’; análoga também às “sindicâncias” do “procurador parcial (sic) da república”, “Rodrigo ‘mor(t)o’ Gurgel”, acerca da ROUBALHEIRA de Furnas protagonizada pelo caranguejo [Aécio] ‘Mineirinho’ do Listão da Odebrecht!…

    1. … em 2009 formou-se em “médico” pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul… e passou pelo Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, Paraná, Estado onde nasceu.

      Mato Grosso do gilMAU!
      Zona agrícola da província do Paraná do DEMoTucano caipira protofascista ‘mor(t)o’!
      E o Conselho de Medicina que “abrirá sindicância” é o da Regional de SUMPAULO dos DEMoTucanos!
      (…)
      Desisto!

      1. Acima

        um pouco da ficha corrida Lates do neurocirurgião Richam Faissal El Hossain Ellakkis, que sugeriu num grupo de WhatsApp procedimento para matar dona Marisa Letícia, é um médico que já trabalhou na rede pública em São Paulo.

        E com este nome!…

        Leite derramado!
        O último que sair apaga a luz deste Inferno!
        E providencie a derradeira descarga!

  24. Sr.Luis.A sociedade de classes,tendo como PRIVILEGIADOS DELA MESMA,os ricos,produz dentro dela,esse tipo de MONSTROS .Não é somente dentre os PROFISSIONAIS MÉDICOS,como também noutras camadas da pirâmide social, a saber os MAGISTRADOS E ADJACÊNCIAS,e FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE ALTO ESCALÃO,assim como na sociedade CIVIL,os eternos puxa sacos dos ricos,OS PEQUENOS BURGUESES,formam verdadeiras CASTAS,com o propósito de impedir a ascendência social das demais classes,particularmente os de baixo,operários e camponeses e assemelhados,criando uma BARREIRA SOCIAL,não muito diferente dos MUROS que se cogita mundo afora,para impedir que os POBRES,busquem melhorar suas vidas.Isso tem no SOCIALISMO ,o único caminho para extirpar-se tais males.O resto é BAZÓFIA DEMOCRÁTICA.Essa abstração DOUTRINÁRIA,para deixar tudo como está.

  25. Se o Lula ganhar a eleição de 2018 se tiver ele tem que fechar a Globo. Que inveja do Brizola e do Erdogan da Turquia que mandou fechar a Globo turca é mandou matar o Bonner turco.

  26. Porque estes médicos são produtos da mídia nazista da Globo. Fecha a Globo que muitos problemas acabam. Merval Pereira. Alexandre gracinha, willian vaca , Jabor devem ser mortos e pendurados nos postes dockard botânico. Estou falando dos golpistas. Golistas devem morrer!!!!’nnn

  27. Não posso crer q ainda haja inocentes q creem q o CRM vai tomar alguma atitude contra esses monstros!
    Pelamor! Então vcs já se esqueceram daquele triste episódio q ocorreu acho q no RS, onde uma médica SE RECUSOU a atender uma CRIANÇA, só pq a mãe da mesma era PTista?
    A desgraçada foi denunciada no CRM e o presidente do conselho, outro reaça FDP , simplesmente arquivou o caso e ainda desdenhou da situação!
    Quando é q vamos finalmente entender q as instituições FALIRAM???

  28. Os médicos de Hitler:

    https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/02/nazistas-de-jaleco.html

    PS – Só quem está dentro da categoria é que sabe que não são apenas “bestas de jaleco”, são muito piores que isso e por lidar com vidas e sofrimento a desumanidade destes profissionais é muito mais grave do que nas demais profissões. E em matéria de cometer todos os tipos de fraude, contra suas próprias cooperativas, não tem similar em nenhuma organização criminosa especializada em fraudes em todo o mundo. São capazes de burlar qualquer regra estipulada pelos planos de saúde para gerar procedimentos não realizados. São asquerosos.

  29. O que falta para esses monstros terem cassadas as suas licenças médicas?

    E também a licença daquela monstra que recusou atender criança porque a mãe era petista?

  30. Os marinhos VENCERAM.

    As BESTAS de jaleco branco e outras BESTA que se expressam por meio de comportamento puramente odioso são produto da globo desde o momento do “PASSE LIVRE” DO “NÃO VAI TER COPA” e outros…

    A globo trabalha em sintonia com a CIA e em breve veremos o Brasil dividido geograficamente em três ou quatro brasis.

    É antigo a ideia do Brasil só de São Paulo; floresce o Brasil do Sul. Há claramente dois brasis delineados. Outros surgirão.

    É possível surgir até um estado extra dos Estados Unidos da América do Norte: o Maranhão.

    Infelizmente é a vitoria dos marinhos.

    ….É o fim do Brasil se nossa gente continuar inerte!

  31. Mas a condutas individuais precisam ser estigmatizadas aos individuos autores….seria uma sanção social sem violência..mas que envergonharia até os familiares do criminoso…

  32. Pois vou fazer uma analogia… e se Moro tivesse morrido, qual seria a reação dessa esquerda doentia repleta de ódio? No fim das contas só buscam vingança a qualquer preço. Inclusive insuflando e incitando atos de violência contra os médicos, divulgando endereços, telefones, emails….

    Sabem de uma coisa, meus caros esquerdas, nem Hitler era tão presunçoso quanto vocês ao acharem que são o suprassumo de todas as virtudes humanas e que os outros que discordam de vcs não valem nada. Vocês não são uma raça superior, meus caros!

    Repito mais uma vez: procurem um ESPELHO e cuidado se ao verem o reflexo vcs se repararem com uma COXINHA.

      1. Com certeza você não verá, Patrice! Asseguro-lhe que não verá mesmo. Na psiquiatria, ver um porco rosa com bolinhas azuis voando e ter ciência de que isso não pode ser verdade não o caracteriza como louco, mas se você o ver e acreditar estar vendo, eis aí um problema. Boa sorte na sua rotina ensandecida…

          1. Patrice, pouco posso dizer sobre seu “ódio”. Encerro por aqui. Sem mais…

  33. Sobre médicos e juízes:

    MÉDICOS
    Considerando que se ele “salva” ou não o paciente, vai receber do mesmo jeito;
    considerando que os planos de saúde, querem que os “tratamentos” sejam os mais breves e baratos possíveis,
    pode-se pensar que muitos pacientes podem ter tido seus “tratamentos” abreviados, como foi “ensinado” pelo dr. morte.
    Quantas pessoas podem ter sido vítima deste “esquema”?

    JUÍZES
    Considerando que se o “magistrado” condena um inocente ou absolve um criminoso, sem que tenha que responder por isso,
    pode-se pensar que muitos destes juízes podem ter usado o seu poder, para se vingar de inimigos e beneficiar seus comparsas.
    Além das injustiças que temos visto ultimamente, quantas pessoas podem ter sido vítimas, ou beneficiárias deste esquema?

    São duas “carreiras” que não prestam satisfação a ninguém. Só a Deus.

  34. Penso que é oportuno reportar-se ao “Ciência Assassina” de Benno Müller-Hill, o geneticista alemão, que
    desconstruiu qualquer veleidade de
    endeusar a figura dx médicx. Na prática, em termos concretos, a ética delxs não difere nada dos demais humanos. Ela é permeada pelos mesmos valores ideológicos (visão de mundo) de respeito/desrespeito à diversidade, tolerância e dignidade humana. Benno documentou a afinidade avassaladoramente
    majoritária dxs médicxs germânicos da época com a visão de mundo e práticas
    nazis de extermínio em escala industrial de judeus, povos eslavos, ciganos, homossexuais, comunistas, social-democratas resistentes e doentes mentais. Para xs doutorxs daquelas bandas não poderia haver excitação maior do que atuarem como (pretensos)
    semi-deuses com (real) poder de vida ou morte sobre os milhões de seres amontoados nos campos.
    A boçalidade dos seus colegas brasileiros na atualidade — destaque para o neuroaçougueiro
    Richam Faissal,
    que recomendou “romper no procedimento” —,não é genuína nem chega perto das atrocidades praticadas de verdade por seus ancestrais nazis, mas guarda com elas sem dúvida uma grande afinidade ideológica em matéria de brutalidade, ódio e desumanização em estado puro.

  35. É isso mesmo. Foi-se o tempo em que os grandes humanistas faziam medicina. Hoje, entre os mais recentes médicos, o que se vê são pessoas semianalfabetas, focadas apenas em grana e missangas de luxo, e de um desprezo pela Humanidade que só pode ter quem não teve uma única oportunidade de ter o mínimo de educação cívica e cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *