Lula aciona Istoé em R$ 1 milhão pela capa com o “doidão da delação”

Os advogados de Lula abriram uma ação de reparação moral contra a Istoé pelo cúmulo da picaretagem a que se prestou a revista dando capa para um certo Davincci Lourenço de Almeida, o cidadão que é químico amador, gênio da nanotecnologia, verificador ideológico do mosquito da dengue, entre outras proezas.

Lula pede um milhão à revista, o que deve ser menos do que ela gastou para o convescote destinado a dar a Michel Temer o título de “Homem do Ano”, com direito a risadinhas de Sérgio Moro e Aécio Neves para servirem de “fundo” ao chefe.

Sobre Davincci, o cidadão que a revista escalou para dizer que entregou uma mala de dinheiro a Lula, se você não o viu, pessoalmente, em suas transtornadas performances, que este Tijolaço publicou após dez minutos de pesquisa no Google, leia estes trechos da representação de Lula:

E isso não é tudo:

Parece que, finalmente, Lula vai ganhar algum dinheiro com esta história toda.

Não de propina, obvio. De indenização.

 

Fernando Brito:

View Comments (18)

  • O Corinthians também deveria processar o juiz de quarta feira... Iria adiantar alguma coisa se o time não tivesse conseguido resolver a situação dentro de campo? Além do mais, a gente sabe como funciona o sistema de 2 pesos e 2 medidas da justiça. Não vou dizer o que eu acho que deveria ser feito pra não correr o risco de ser acusado de incitação à violência.

  • Qual a diferença entre o Davincci e o Everaldo Lopes? Nenhuma. Ambos comem merda desde criança.

  • Corre lá e mostra paravo Moro as provas dos bilhões do Lula, seu otário de meia tigela. Vocês conseguem ser mais canalhas do que os canalhas que se apoderaram do Brasil, coxinhas de merda.

  • No hospício que virou o Brasil é possível que alguns malucos acreditem nas maluquices do malucão aí. Mas, será que a maioria ainda é lúcida, e está prestes a gritar que o "Rei está nu"? Acredito que sim. Então, saiamos às ruas para acabar com a "suruba" das quadrilhas midiáticas, políticas e jurídicas antes que as quadrilhas acabem com o Brasil.

  • O amigo Farias Cardoso é objetivo por conhecimento de causa. Este Injusticiario aí é bem capaz de fazer a M com tal interpretação , afinal eles são ponto alto neste drama brasileiro, são na maioria pessedeb...stas. Fosse uma " estrela " gLobal, uma Pio , aí sim um juizeco mandava uma de 10 milhões. Tão lembrados dos jornalistas do Paraná que reportaram o salário do inJustciario de lá. É , deram um sufoco nos garotos. Enfim, eu também concordo, Lula , Dilma , dna.Marisa demoraram para fazer a cobrança.

    • E ainda dava uma lição aos trairas, pegava a indenização e comprava a Santa Casa do Rio , entregava a uma Associação benemerente tipo LBV para administrar e atender por valor simbólico os desvalidos legítimos.

  • Decreptos deploraveis vcs vao se fuder . MALDITOS.e so o 1? CAPITULO.

  • E ISSO AI, METER O FUMO ATÉ GEMER ESPERA-SE QUE A JUSTIÇA NÃO SEJA CONIVENTE MUITO MENOS RECEBER AJUDA DE CUSTO KKKKK
    AINDA TEM UM CERTO DEPUTADO MINEIRO QUE PRECISA PAGAR CARO PELA MENTIRAS E CALUNIAS E DESRESPEITO AO MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL.
    UMA INDAGAÇÃO: QUANDO JUIZ DE PRIMEIRA INSTÂNCIA SE JUTA COM AGENTES PÚBLICOS, PORTANTO, MAIS DE 4) DA pf E DO mP (EM MINÚSCULO QUANDO SE FAZ INJUSTIÇAS). E FORMAÇÃO QUADRILHA LAVAGEM DE PERSEGUIÇÃO OU QUE DIABOS DE CRIMES??? OU SÃO ACIMA E DITAM SUAS LEIS??

  • Sabem quando estes "justiciários" vão dar ganho de causa ao Lula ou ao PT? NUNCA. Todos eles fazem.parte do golpe. No Brasil, sem lei de medios, confundem liberdade de expressão com libertinagem. Aqui a imprensa pode desmoralizar, acusar e promover a condenação pública, que é a pior de todas as injustiças. Quando esse povo otário abrir os olhos, já não teremos mais nenhum direito.
    Exagero meu? Não. Já temos condenações por dominio do fato, por convicção e, muito em breve, por powerpoint e por capa de revista. Pergunto: em qual outro país do mundo isso é permitido? Só aqui. A justiça é acovardada ou cúmplice? Para mim, a segunda hipótese. Somos a vergonha do mundo em matéria de justiça e de injustiça.

Related Post