Lula aciona Istoé em R$ 1 milhão pela capa com o “doidão da delação”

doidaoc

Os advogados de Lula abriram uma ação de reparação moral contra a Istoé pelo cúmulo da picaretagem a que se prestou a revista dando capa para um certo Davincci Lourenço de Almeida, o cidadão que é químico amador, gênio da nanotecnologia, verificador ideológico do mosquito da dengue, entre outras proezas.

Lula pede um milhão à revista, o que deve ser menos do que ela gastou para o convescote destinado a dar a Michel Temer o título de “Homem do Ano”, com direito a risadinhas de Sérgio Moro e Aécio Neves para servirem de “fundo” ao chefe.

Sobre Davincci, o cidadão que a revista escalou para dizer que entregou uma mala de dinheiro a Lula, se você não o viu, pessoalmente, em suas transtornadas performances, que este Tijolaço publicou após dez minutos de pesquisa no Google, leia estes trechos da representação de Lula:

doidaoa

E isso não é tudo:

doidaob

Parece que, finalmente, Lula vai ganhar algum dinheiro com esta história toda.

Não de propina, obvio. De indenização.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

18 respostas

  1. O Corinthians também deveria processar o juiz de quarta feira… Iria adiantar alguma coisa se o time não tivesse conseguido resolver a situação dentro de campo? Além do mais, a gente sabe como funciona o sistema de 2 pesos e 2 medidas da justiça. Não vou dizer o que eu acho que deveria ser feito pra não correr o risco de ser acusado de incitação à violência.

  2. Qual a diferença entre o Davincci e o Everaldo Lopes? Nenhuma. Ambos comem merda desde criança.

  3. Corre lá e mostra paravo Moro as provas dos bilhões do Lula, seu otário de meia tigela. Vocês conseguem ser mais canalhas do que os canalhas que se apoderaram do Brasil, coxinhas de merda.

  4. No hospício que virou o Brasil é possível que alguns malucos acreditem nas maluquices do malucão aí. Mas, será que a maioria ainda é lúcida, e está prestes a gritar que o “Rei está nu”? Acredito que sim. Então, saiamos às ruas para acabar com a “suruba” das quadrilhas midiáticas, políticas e jurídicas antes que as quadrilhas acabem com o Brasil.

  5. O amigo Farias Cardoso é objetivo por conhecimento de causa. Este Injusticiario aí é bem capaz de fazer a M com tal interpretação , afinal eles são ponto alto neste drama brasileiro, são na maioria pessedeb…stas. Fosse uma ” estrela ” gLobal, uma Pio , aí sim um juizeco mandava uma de 10 milhões. Tão lembrados dos jornalistas do Paraná que reportaram o salário do inJustciario de lá. É , deram um sufoco nos garotos. Enfim, eu também concordo, Lula , Dilma , dna.Marisa demoraram para fazer a cobrança.

    1. E ainda dava uma lição aos trairas, pegava a indenização e comprava a Santa Casa do Rio , entregava a uma Associação benemerente tipo LBV para administrar e atender por valor simbólico os desvalidos legítimos.

  6. E ISSO AI, METER O FUMO ATÉ GEMER ESPERA-SE QUE A JUSTIÇA NÃO SEJA CONIVENTE MUITO MENOS RECEBER AJUDA DE CUSTO KKKKK
    AINDA TEM UM CERTO DEPUTADO MINEIRO QUE PRECISA PAGAR CARO PELA MENTIRAS E CALUNIAS E DESRESPEITO AO MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL.
    UMA INDAGAÇÃO: QUANDO JUIZ DE PRIMEIRA INSTÂNCIA SE JUTA COM AGENTES PÚBLICOS, PORTANTO, MAIS DE 4) DA pf E DO mP (EM MINÚSCULO QUANDO SE FAZ INJUSTIÇAS). E FORMAÇÃO QUADRILHA LAVAGEM DE PERSEGUIÇÃO OU QUE DIABOS DE CRIMES??? OU SÃO ACIMA E DITAM SUAS LEIS??

  7. Sabem quando estes “justiciários” vão dar ganho de causa ao Lula ou ao PT? NUNCA. Todos eles fazem.parte do golpe. No Brasil, sem lei de medios, confundem liberdade de expressão com libertinagem. Aqui a imprensa pode desmoralizar, acusar e promover a condenação pública, que é a pior de todas as injustiças. Quando esse povo otário abrir os olhos, já não teremos mais nenhum direito.
    Exagero meu? Não. Já temos condenações por dominio do fato, por convicção e, muito em breve, por powerpoint e por capa de revista. Pergunto: em qual outro país do mundo isso é permitido? Só aqui. A justiça é acovardada ou cúmplice? Para mim, a segunda hipótese. Somos a vergonha do mundo em matéria de justiça e de injustiça.

  8. ANONYMOUS APONTA CONEXÕES PERIGOSAS ENTRE TEMER, YUNES E A FAMÍLIA MARINHO

    Movimento publica no Facebook “mais de 600 páginas de documentos que trazem uma série de atividades relacionadas ao presidente da República, Michel Temer, e seu amigo pessoal e ex-conselheiro oficial da República, José Yunes”, além de elos com “José Roberto Marinho (Globo), Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Grupo Jovem Pan), Alberto Domingues Von Ilhering de Azevedo (Track&Field) e diversos Laranjas moradores da periferia de São Paulo”; o grupo promete publicar em breve um vídeo explicando todo o esquema

    24 DE FEVEREIRO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/282206/Anonymous-aponta-conex%C3%B5es-perigosas-entre-Temer-Yunes-e-a-fam%C3%ADlia-Marinho.htm

    1. O ataque da Globo ao desembargador que tentou libertar o almirante Othon

      Escrito por Miguel do Rosário

      O desembargador Ivan Athié, do Tribunal Federal da 2ª Região (Rio e ES), defendeu a liberdade do almirante Othon Luiz Pinheiro, ex-presidente da Eletronuclear e o maior físico nuclear da história do Brasil.
      (…)
      A justiça no Brasil obedece única e exclusivamente às orientações da Globo.
      O nomeado ministro do STF, Alexandre de Moraes, recebeu R$ 4 milhões de uma empresa acusada de corrupção, a JHSF, pela Polícia Federal. Moraes não apresentou nenhum documento comprovando o serviço prestado, e mesmo assim, Judiciário e mídia não o acusaram de nada.
      O almirante Othon não contou com tanta boa vontade. E qualquer juiz que apele para o bom senso, e tente libertar um senhor com mais de 80, com um histórico de vida exemplar, das masmorras da sub-Lava Jato fluminense, é atacado pela máquina de destruir reputação da grande mídia.
      (…)
      Athié está completamente certo. O regime de exceção quer criminalizar a vida, mas somente aquela vida que ousa existir fora da área protegida da Globo.

      FONTE [LÍMPIDA!]: blogue ‘O Cafezinho’

  9. Repassem ao Moro:

    “Três coisas devem ser feitas por um juiz: ouvir atentamente, considerar sobriamente e decidir imparcialmente”. (Sócrates)

    Será que a faculdade de Direito no Brasil não ensina esse conceito básico de justiça aos nossos advogados?

  10. Chame o doutor Nilo Batista!
    Ele sabe das coisas.
    Certamente, não foi por bondade que a direção da Isto É publicou, quatro anos depois da matéria, um pedido de desculpas a Nilo Batista, conforme Tijolaço de 14 de setembro de 1998.
    DR. NILO BATISTA
    A revista Istoé, em sua edição de nº 1510, do último dia 9, publica a seguinte matéria, reportando-se às insinuações feitas em 1994 ao então Governador Nilo Batista:
    “Na edição de 13 de abril de 1994, ISTOÉ publicou , nesta mesma página, matéria sobre o chamado escândalo da lista do bicho. A revista considera de seu dever, após exame de farta documentação, efetuar os esclarecimentos e retificações que se seguem:
    1. Não foi exato informar que o Sr. Nilo Batista, então Governador do Estado do Rio de Janeiro, houvesse recebido ajuda financeira dos banqueiros do jogo do bicho para a campanha eleitoral de 1990, uma vez que o simples lançamento das iniciais NL (rasurado o L para B) e NB e mesmo do nome Nilo Batista não autorizam conclusão sequer sobre a identidade física do interessado, quanto mais sobre a efetividade de um pagamento.
    2. Não foi exato afirmar que o Sr. Nilo Batista, enquanto Secretário de Estado de Polícia Civil, apresentaria “curiosos sinais de ligação com o bicho”, em primeiro lugar pelo fato de não haver na referida lista uma só anotação, um só registro contemporâneo ao exercício de funções públicas por parte dele.
    3. Ao pretender demonstrar esses “curiosos sinais de ligação”, a matéria também se equivocou, tanto pelo que mencionou quanto pelo que omitiu.
    4. A menção feita pela matéria a um despacho em que o Sr. Nilo Batista, no desempenho das atribuições do cargo de secretário de estado da justiça, determinou parâmetros gerais para que internos do sistema penitenciário com determinado grau de parentesco cumprissem pena no mesmo estabelecimento, era completamente inadequada para aquela demonstração, bastando recordar que a posição teórica por ele assumida viu-se prestigiada posteriormente por despacho do então Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Min. Bueno de Souza, e do atual Presidente do Supremo Tribunal Federal, Min. Sepúlveda Pertence.
    5. O pior, contudo, foi omissão da prisão em flagrante do genro de Castor de Andrade por corrupção, fartamente noticiada, efetuada por determinação e sob supervisão do Sr. Nilo Batista, poucos meses antes, numa demonstração de independência totalmente incompatível com a idéia de “curiosos sinais de ligação”.
    A revista ISTOÉ lamenta o sofrimento e a dor moral a que o Sr. Nilo Batista e sua família foram submetidos, e em homenagem à verdade promove espontaneamente esta publicação.”

  11. Os advogados de Lula, deveriam pedir na ação, que o 1 milhão deveria ser entregue em uma mala por esses energúmeno. Assim, parte da estória contada por esse mentecapto estaria correta.

  12. PEDRO SÉRGIO MELO diz:
    Demorou a acionar porque tem culpa no Cartório.

    Meu caro coxinha midiotizado pelo professor (sic) William Bonner: a IstoÉ já acusou o Lula de tudo e nunca conseguiram – nem o Moro – comprovar nada. Você é um daqueles idiotas que compraram a ideia de que o Lula roubou bilhões e colocou tudo em nome de terceiros. Bilhões? Que imbecil no mundo – fora os coxinhas – acredita numa história sórdida dessas? A vida do Lula foi virada do avesso e a única coisa comprovada que ele comprou foram dois pedalinhos para os netos. A burrice de vocês salta aos olhos. Se você usa essa burrice para ganhar a vida, tenho certeza de uma coisa: você é e sempre será um fracassado.
    Pode nos dizer o que significa “works at cocktail dress”? Você “trabalha no coquetel vestido” ou “trabalha no vestido coquetel”?
    Quando souber o que quer dizer, diga-nos. Enquanto isso, vá fazendo os seus coquetéis na barraca da praia. Os clientes e o seu patrão ficarão contentes.
    Man without intelligence.

  13. Os nomes são vários, o sorteio é periódico e os copy-desk os mesmos pobre-trolls. Eles repetem o que a fiesp manda, executam e esperam a próxima ordem . Meros pombo-correio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *