Mais um édito da Globo: dane-se o Governo, queremos dinheiro!

coroaglobo

Em editorial publicado agora à tarde, os Marinho ditam os acontecimentos que, se não forem assim, assim devem ser.

Governo é um pequeno detalhe, eles colocam outro. Não foi o primeiro, não será o último. O importante é a retirada dos direitos dos trabalhadores e dos aposentados e, assim, flua mais dinheiro para os negócios.

A frase, que roubei hoje do comentário de uma amiga, é perfeita: O Brasil é uma concessão da Globo.

“Assim é que deve ser, independente do destino do governo”

O Globo, em editorial

Não existe impasse insuperável: o futuro do governo Temer está em jogo no TSE, que, espera-se, casse a chapa Dilma-Temer; o Supremo apara arestas na questão do foro para fazer tramitar da melhor maneira possível o grande volume de processos contra políticos abertos nos desdobramentos da Lava-Jato e outras operações — decisivo no enfrentamento da corrupção sistêmica e pluripartidária —; e, no Congresso, a base do governo procura se articular para dar continuidade às reformas. Assim é que deve ser, independentemente do destino do governo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

19 respostas

    1. O golpe foi dado primeiramente para q a a casa grande, a classe dominante, retomasse o poder de direito. Ela jamais deixou de mandar uma vez q com Meireles e Palloci no governo Lula tinham o controle total da economia, quando nunca faturaram tanto, enriquecendo como nunca, batendo recordés de lucros e faturamentos. Mas dominados pela perversão q é natural dessa classe, eles não admitiam q o povo ficasse nem com as migalhas com a adoção pelo governo petista de políticas sociais como o bolsa família. Que causou tanta revolta. A classe média manipulada foi usada para expor sua revolta contra aqueles q recebiam as migalhas para não morrer de fome chamados de vagabundos. Não admitiam, tanto a classe dominante como a classe média, mais ainda, perderem os escravos com o aumento dos direitos trabalhistas e o financiamento pelo governo dos estudos em universidades q impedia a contratação da mão de obra barata. Quando com a crise econômica mundial o dinheiro escasseou eles resolveram dar o golpe. Tudo começou em 2013. Para isso a classe dominante atraves do seu braco midiatico usou seus serviçais os pit bulls ignorantes da classe média q movidos pelo ódio ignorância e analfabetismo ressentidos por terem perdido os escravos do lar saíram às ruas em manifestações em defesa do golpe. O objetivo principal da classe dominante: o poder e as reformas. Na conversa gravada por Sérgio Machado ex senador do psdb com Romero jucá senador do pmdb foi dito q para convencer aecio de aderir 100% a temer no poder eles usaram as reformas. Disseram q apenas um governo q chegou ao poder pelo golpe poderia adotar as reformas trabalhista e previdenciaria. Jamais um candidato disputando a presidencia em eleicoes diretad poderia adotar tal programa pois não seria eleito. Até o coxinha mais ignorante não votaria em quem adotasse claramente essa politica pois saberia q ele seria o cordeiro q estaria sendo levado ao altar do mercado para ser comido. Hoje eles querem salvar o golpe colocando no poder um fantoche pela via indireta q poderá dar continuidade às reformas q beneficiam os bancos e os empresários já q temer fragilizado se tornou inútil e um peso morto sem condições morais e políticas de aprovar as reformas. A globo e o braço midiatico mais poderoso da classe dominante e tenta apear do poder temer colocado por ela no poder via golpe. Ela já fez isso com collor de mello. Colocou e quando virou um peso morto tirou.

      1. Então a globo manda em bancos, construtoras, agropecuária e etc odeio a globo mas ela é o bicho manda em todo mundo

  1. Resta então a pergunta que não quer calar: Por que “Fora Teme” e não, “Fora marinhos da Globo”?

    Por que são poupados, se sabemos serem os inimigos públicos número um do povo brasileiro e do Brasil justo, democrático e moderno?

  2. o 2º parágrafo é mais hilário:

    (…)a correta postura do Legislativo de avançar com a pauta de mudanças imprescindíveis para que os sinais de recuperação emitidos pelo PIB do primeiro trimestre se consolidem e apontem para a retomada do crescimento sustentado, característica que a economia brasileira perdeu a partir de 2009, com o intervencionismo lulopetista. (…)

    Leia mais: https://oglobo.globo.com/opiniao/aprovar-reforma-trabalhista-essencial-21435146#ixzz4j4wNtsfy
    stest

    1. Reformas trabalhista e previdenciaria. Extinção de direitos. Retorno à escravidão. Os senhores da casa grande nunca se conformaram em perder seus escravos. E hoje se vingam. Mao de obra escrava significa aumento de lucros e faturamento.

  3. Este símbolo da rede golpe me dá ânsias…não suporto ficar num ambiente onde esteja sintonizada esta entidade do mal, verdadeira mensageira das trevas, juro que começo a sentir tonturas tamanha é a raiva e a indignação que sinto por toda a propagação de ódio e desinformação/manipulação que esta propagou tão somente em nome da grana=poder.
    Não haverá democracia com rede golpe e irmãs tratando o povo como gado! FORA GLOBO E LEVE O TEMER!

  4. Brito, se não deu, vale a pena dar uma conferida no artigo escrito por Fernando Haddad na Piauí: “Vivi na pele o que aprendi nos livros – Um encontro com o patrimonialismo brasileiro”.

    1. A Pauí é do Estadão. Haddad não se emenda mesmo. Absoluta ausência de respeito próprio. Dando munição para inimigos e golpistas.

  5. Essa globo é o grande mal do país; como diriam os aiatolás : o grande Satã que só nos traz o mal! Parece mesmo que o país é uma concessão dessa organização. O rabo abanando o cachorro; uma inversão total de valores. Não ficam atrás as outras comandadas pelas 6 famílias que detêm o controle da mídia no Brasil. A Lei da mídia é a primeira providência para sanear o ambiente sujo em que estamos vivendo. Chega de imprensa golpista.

  6. Apagaram no link acima (na seção “Opinião” não está junto c/ outros editoriais), mas creio que é este?:

    https://extra.globo.com/noticias/brasil/aprovar-reforma-trabalhista-essencial-21435164.htmlt

    De qualquer forma, esse é o nível da Globo, tem que apagar um EDITORIAL, não uma frase ali, um títula acolá. Não, apagam UM EDITORIAL INTEIRO.

    E os direitistas se refastelam em choramingar sobre “censura” quando uma feminista critica uma piada machista.

    Mas os poucos jornalistas que restam (será?) no Globo devem ter dado muita risada vendo o editor imbecil q/ sempre retalha suas matérias tendo que apagar seu editorial inteiro.

  7. A globo sempre foi o câncer deste país.
    Ou democracia e país como nação ou a globo.
    Todo protesto a favor do povo , pela democracia e por diretas já tem que ser em frente das emissoras da globo.
    Não é mais fora temer, ele já está fora, é fora globo!

  8. Meu amigo Fernando Brito gostsaria de comentar a respeito desse rapaz chique e rico o alcaide paulistano a respeito do gueto de Varsovia da Praca Princesa Isabel a famosa Cracolandia 2.A mito tempo que os ricos e descolados do Hight Socyet a turminha do Menino rico Doria suas festinhas em aptos de ricos boates chics restaurantes famosos um dos locais mais agitados costuma ser o banheiro onde os lindos e lindas se acabam nas bandejas de prata e nos canudos de dolar portanto os ricos cheiram para sobrar o lixo para o pobre a logica e parem os ricos de cheirar que o crack acaba nao e simples meu caro prefeito chic e rico .Abracos de um paulistano.

  9. A Estatização dos meios de comunicação é a única forma de acabar com essa enfermidade que o Brasil enfrenta. Mas este cenário é utópico diante do nível educacional da população. Pensando na realidade mais provável, acredito que com a vitória de Lula nas eleições de 2018, o Brasil irá passar por uma ampla (re)democratização dos meios de comunicação. Sabendo disso, a GRoubo está jogando todas as suas cartas para tentar incriminá-lo.

  10. MP PERDEU A PRUDÊNCIA E O ESPERADO EQUILÍBRIO, DIZ JURISTA

    Ex-apoiador da Lava Jato, o professor da Uerj Afrânio Silva Jardim, considerado um dos maiores processualistas do país, destaca que o Ministério Público Federal perdeu a “necessária prudência e o esperado equilíbrio” e que “alguns poucos membros do Ministério Público (…) estão provocando um irreparável retrocesso para esta importante instituição”; desabafo foi feito em um texto sobre a denúncia oferecida contra o ex-presidente Lula no caso do tríplex do Guarujá; para ele, promotores “estão cometendo um erro histórico fantástico”

    04 DE JUNHO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/299491/MP-perdeu-a-prud%C3%AAncia-e-o-esperado-equil%C3%ADbrio-diz-jurista.htm

  11. E lamentável e muito triste ver um povo escravo de novelas e mini séries tendenciosas. E que aceitem que a Globo dite o comportamento e os costumes de um povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *