Manifestação no Rio lembra a das Diretas-Já

Pelas fotos, é possivel dizer que nunca, desde o Comício das Diretas, em 1984, uma manifestação na Avenida Presidente Vargas juntou tanta gente como a de hoje.

Se isso são 250 mil, como dizem, então o comício das Diretas-Já, que ficou conhecido como o Comício do Milhão, era deste tamanho. E não era.

As fotos, aí em cima, não mentem. E a de hoje abrange uma extensão maior da via…

Isso não é um acontecimento casual. Não é um acaso.

É um sinal.

Veja, abaixo, em vídeo, a manifestação de hoje no Rio:

Fernando Brito:

View Comments (28)

  • e como as Diretas não teve convocação, nem divulgação, nem extras ao vivo da Rede GoeBBBels de Televisão, nem frases do tipo "o gigante acordou". Canalhas, canalhas, canalhas.

  • Maravilha!
    Mas ainda é pouco e queremos tudo de volta e muito mais do que já nos roubaram!
    Fora os Bolsonaros e suas milícias!
    Fora Rede Globo!

  • Foi o primeiro movimento PRA VALER que o povo fez para defender suas conquistas e direitos. Tomara que todos os segmentos da sociedade façam o mesmo. Será o fim desse governo amaldiçoado.

    • Inquérito minucioso contra o Castelo Branco da Petrobras. Vamos propor o detalhamento do desmonte deste escândalo fantasiado de governo.

  • Perfeita a comparação, Brito.
    Tive a felicidade de estar em ambas e a sensação de gigantismo, como naquela oportunidade, eu tive novamente hoje.

    • #famigliabozonaroemCana
      #morosafadonacadeia
      #milicianobozo
      #partidinhoSoLaranja

  • e como as Diretas não teve convocação, nem divulgação, nem extras ao vivo da Rede GoeBBBels de Televisão, nem frases do tipo "o gigante acordou". Canalhas, canalhas, canalhas.

    • Tenho certeza que vão parar toda a grade de programação, vai ter um especial no Conversa com o Bial, e estão até pesando em chamar o Jô e "as Meninas do Jô" só para comentar as "manifestações", não vão?

  • Hoje o povo começou a libertar o Brasil das garras dos milicianos. Agora é aumentar a pressão.

    • Um inquérito minucioso contra este Castelo Branco da Petrobras pode muito bem começar com uma acusação de lesa-pátria, mas deve haver grande possibilidade de acusação por crimes mais comuns. Vamos em frente.

  • O deboche do lixo humano que o bozo colocou para desmontar a educação pública é seguramente o retrato do fim do mundo.

    Bozo e famiglia não podem sem chamados de titanic, como afirma um colunista da Fsp, no máximo é um bateau mouche, não vai se chocar com um iceberg, vai afundar devido a podridão do casco.

    Hoje abriu-se a contagem para que se extirpe o cancro que ocupa a presidência, mas não basta, necessário colocar este canalha em cana, junto a camarilha de criminosos que sua famiglia mafiosa cevou no RJ, desmascarar essa direita laranjão do psl - partido só LIXO e mandar o moro e o dalagnol pras profundezas do inferno.

    Além, obviamente , de soltar o LULA e desfazermos o circo de horrores em que desejam transformar o Brasil.

    Avante Camaradas !!! Hasta La Victória !!!

Related Post