A máquina de demolir da Globo: 24min43s sobre entrevista de Joesley

globotemerjn

Michel Temer, ao contrário de Lula, não tem gordura para queimar em matéria política.

Pode ter, sim, em maioria parlamentar, ainda por algum tempo, ainda que cada vez mais cara.

Hoje, o Poder360 registra que a máquina de demolição da Globo dedicou cerca de 25 minutos (24min43s, exatamente) do Jornal Nacional  ao caso JBS, três quarto deles à entrevista do butcher de Temer (mais chique, pela celebridade, que chama-lo açougueiro), e o restante para a bravata presidencial em processá-lo, depois de muitos gaguejos e mentidos e desmentidos sobre aviões, além de nenhuma explicação sobre malas e mochilas.

Claro que também a Globo destacou as menções a Lula e Dilma, embora vagas e contraditórias. Mas o alvo central foi Temer.

Hoje à noite, o Fantástico deve reservar-lhe igual ou maior dose.

E ainda  não serão os temidos “fatos novos” que, certamente, vão esperar que Michel Temer parta para sua viagem á Noruega e à Rússia.

Parte deles, se não me engana a prática jornalística de “guardar” informação para ter mais para os dia seguintes, quando se tem exclusividade, já deve estar em poder da Globo.

Ela vai usar, impiedosamente, para fazer aquilo em que é melhor: derrubar governos que sente que não é mais possível ou desejável sustentar.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

26 respostas

    1. Hoje, as redes sociais tem poder de fogo muito maior do que a platinada totalmente desacreditada. Só gente muito limitada acredita na globosta. Maduro coloca os pingos nos “is” na Venezuela, e mesmo Trump soube se eleger graças às redes sociais, apesar da mídia plural e independente americana unida contra sua eleição. Não se pode assim esquecer do FACEBURRO, Instagram, twitter et whatsap como redes sociais especializadas na alienação em tempos de modernidade líquida. Plim plim virou selfie e vídeo YouTube …

      https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/301761/Maduro-acusa-Twitter-de-desativar-milhares-de-contas-de-chavistas.htm

    2. E verdade. Mas quem a comprou quis se enganar. Brizola q a vida toda lutou contra a globo já alertava isso. Por pouco foi impedido de assumir o governo do Rio. A globo ajudou na fraude do PROCONSULT. Eu nunca me enganei com ela. Em 1989 quando ela interferiu na eleicso a favor do Collor de Melo ela deixou bem claro quem mandava no Brasil. Brizola em 1989 era o candudato a ser derrotado. Lula nso representava uma ameaca tao grande. A classe media nao o engolia. Depois a globo resolveu retirar sua criatura do poder. Agora depois de colocar temer no poder quer retira-lo porque virou um.obstáculo e para via indiretas colocar alguém mais palatavel menos escandalosamente corrupto. Mas esta difícil pois o bandido sabe lidar com handebol e não vai largar o osso tão fácil. Um processo de imoeachment se autorizado pelo CN é demorado.

  1. O futuro do país nas mãos de uma empresa que tem em seu histórico:
    -Apoio ao golpe militar
    -Edição de debates presidenciais
    -Dívidas milionárias com imposto
    -Troca de favores entre governos via empréstimo do BNDES.
    -Parceria eterna com a CBF
    -Blindagem total aos políticos aliados e donos de retransmissora da Globo.
    -Inúmeras jogadas financeiras suspeitas em seu negócio de TV à cabo
    -Manipulação de pesquisas eleitorais
    -Sustento de amante e filho de presidente no exterior via empresa fantasma

    Espero que Temer acerte onde Dilma e Lula erraram:
    CORTE TODAS AS VERBAS PÚBLICAS QUE MANTÉM ESSA DESGRAÇA FUNCIONANDO!!!

    Meu sonho é ver um presidente usando o discurso de Meritocracia, Liberalismo e de “aprender a pescar” em um pronunciamento em que se anuncie o fim de todas as verbas públicas, tetas do BNDES e protecionismo à mídia brasileira.

    1. Perfeito, curriculum completo dessa orcrim conhecida como globo. Divulgação obrigatória para início de diálogo com mentes contaminadas por esse mal.

  2. Nenhum país do mundo tem uma emissora de TV com 90% de audiência e com monopólio da comunicação. Em países democráticos isso é proibido por lei. Nesse caso quem governa é a emissora, dona da opinião pública, sendo que a Globo é um antro de negociatas, onde os donos estão entre os maiores bilionários do mundo. Para deixarmos de ser uma república das bananas, as comunicações no Brasil devem ser regulamentadas, assim como a reforma política, com financiamento público de campanha.

  3. Gente, a corrupção não é de agora. A corrupção começa num jeitinho p dar, um furo de fila. A partir do momento q uma pessoa não leva mais vantagem em nada, a mesma começa a falar em corrupção.

  4. PUBLICIDADE FEDERAL

    GLOBO RECEBEU 6,2 BILHOES DOS GOVERNOS LULA E DILMA

    Carta Capital
    29/06/2015

    Alguma novidade sobres os trabalhos de Mr. Geoffrey Robertson QC, na defesa de Lula junto à ONU??????

    1. se fosse atrás da verdade, saberia que nenhum desses recursos são de contratos novos, mas assinados dos tempos de FHC para trás, quiçá, alguns até dos tempos da ditadura, sendo que Lula e Dilma, assim como Temer, ou pagavam ou passariam uns 30 anos na cadeia

  5. Enquanto isso o ELEITOR aguarda o desenrolar dessa história suja de corrupção. E fica a pergunta: Quem dos Políticos não está envolvido em corrupção??? Por quê razão o Trabalhador Brasileiro vai pagar a conta da corrupção??( Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência)?????

  6. A globo está, fazendo um trabalho de cidadania, derrubando um governo corrupto, se ela é um câncer, ótimo! Que consuma até os ossos desde governo.

  7. Quem quer Lula em 2018 tem que ser um pouco mais inteligente e parar com essas ladainha de Fora Temer. Lula já deu a senha: 2018 está logo ali, mas parece que para péssimos entendedores nem uma frase inteira basta.
    Pensem, camaradas, pensem…

    1. de fato, só os trouxinhas não sabem que Globo jamais perdoo Temer e sua turma por ter deixado de apoiar os tucanos e passado apoiar Lula, pois esse nunca teria sido presidente, Dilma menas ainda, se não fosse essa trairagem de Temer. Essa turma não quer mesmo não é fora Temer , mas eleger um outro presidente virá legislativo e com 8 anos de mandado para que não sobre mais chance para o Lula voltar. http://veja.abril.com.br/complemento/brasil/em-busca-de-um-nome/

  8. Para nós , o #Fora Temer só tem sentido se for junto com Diretas Já, caso contrário estaremos fortalecendo a tática da Globo, que é colocar no poder um fantoche menos podre para garantir as Reformas. O problema é que a vilania de TemerLixo com Dilma nos faz pensar com o fígado !

  9. Na verdade, o que o Temer vai fazer na Noruega? Como uma petroleira noruegesa comprou uma grande jazida no Pré-Sal é de supor que vá receber sua propina ou comissão do negócio. Ele não tem nenhuma cerimônia para tratar desse assunto, segundo o delator da Friboi.

    1. Estava pensando nisso. O temer vai viajar (nessa situação atual !!!)… quem vai ficar no lugar dele? Ele pode estar esperando um golpe para durante a viagem e já aproveita e pede asilo. Ou ele está é ensaiando a fuga.

  10. Tinha que impedir este velho velhaco, corrupto, canalha e mais uma pá de “qualidades” de viajar. Nestas viagens, ele pode estar levando a grana para o exterior, pois o avião presidencial não é revistado, além disso, ele pode muito bem pedir asilo e ficar por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *