Saiu agora há pouco a lista das testemunhas que serão chamadas para depor no inquérito que apura a troca de chantagens entre Jair Bolsonaro e Sérgio Moro.
Como se previa, uma saia-justa para o núcleo militar do Planalto – Mourão, Braga Netto, Heleno e Luiz Carlos Ramos – que deve ter revisado, estes dias, as mensagens que mandaram para o ex-ministro.
Certo que o ministro Celso de Mello terá ainda de aprovar os pedidos da Procuradoria Geral da República, mas dificilmente os negará.
Menos duvidoso é que, nos diálogos pessoais – e quem sabe nos eletrônicos – tenham sido ditas barbaridades a Moro sobre o comportamento do presidente, quem sabe em termos poucos protocolares.
O Morogate vai respingar, e forte, sobre a ala de pijama verde-oliva do Planalto.
Estranha república é esta onde uns falam com os outros gravados, como em negócios de bandidos.
View Comments (17)
Mas alguma duvida que são todos bandidos ?
NENHUMA !
Logo, logo farão reunião peladinhos dentro de piscinas térmicas... coisa de mafiosos1
E, o Exército, héin? Quyêêêê vêêêreguêênça, sôô!
Pobre das FAAs... sendo prostituídas assim, na cara dura!
Quando tudo acabar em Caos... a conta vai lá pra caserna!
Pobre Brasil!
SE TRATA DE BANDIDOS ,QUADRILHEIROS DA PIOR ESPÉCIE.
AS DIFERENTES GANGUES SOBRE O COMANDO DA GANGUE MAIOR ,OS FARDADOS ,ATENTARAM CONTRA A REPÚBLICA,E AGORA BRIGAM PELOS RESTOS DO QUE UM DÍA FOI O BRASIL.
Mas a pergunta que acho necessário fazermos???QUE É QUE -----NÓS----PODEMOS FAZER???além de ficarmos inutilmente teclando nossa raiva e o "como eles são maus !!" ,que podemos fazer que tenha um peso maior que o choro diário.?????
"Se gritar pega ladrão!..."
Uai sô! Mas essa conversa gravada não era reunião de bandidos?
Bom que saia muito excremento, para que esses milicos idiotas, presos anacronicamente na Guerra Fria, com ódio de tudo que venha da esquerda, sintam na pele o que é um canalha arrivista de extrema direita. Né não?
Acho que, desta vez, meu analista político favorito, o grande Fernando Brito, cometeu um pequeno lapso, no final do artigo: “[...] como em negócios de bandidos”. SÃO, mesmo, NEGÓCIOS — e feitos por BANDIDOS, recém-divididos em duas quadrilhas.
Essas são as testemunhas de defesa do Moro? É melhor ele já ir negociando a delação premiada com o Dalanagnol e filhos do Januário.
A tempos se o Glenn tiver mais alguma munição não seria ruim dar umas salpicadas.
DESGOVERNO DE MILICIANOS E MILITARES.
PQP !
Quando (se) for divulgado o conteúdo das mensagens e oitivas de testemunhas, ter-se-á um material interessante para análise.
Por exemplo, quanto ao papel do marreco e dos bananas de pijamas na derrocada da democracia e a relação de todos com o deep state.
Só espero que não tenha o mesmo tratamento e sequência do discurso do então deputado Márcio Moreira Alves.