Com robôs e humanos quase mecânicos, os minions entraram em desespero nas redes sociais.
Transformaram o Twitter numa fogueira inquisitorial com a hashtag #StfVergonhaNacional.
É provável que haja novas convocações para manifestações, cada vez mais ralas, do fundamentalismo morista.
A insanidade chegou ao ponto de que Rodrigo Janot, no meio dos entreveros com Gilmar Mendes, revelou hoje que “chegou a ir armado para uma sessão do Supremo Tribunal Federal com a intenção de matar a tiros o ministro Gilmar Mendes.”
-Não ia ser ameaça não. Ia ser assassinato mesmo. Ia matar ele (Gilmar) e depois me suicidar, afirmou Janot.
Ele, recorde-se, era o procurador geral da República, o fiscal da lei, a ‘esperança do Brasil’ e o chefe da Lava jato….
Não existe paralelo a isso no mundo civilizado.
E não há melhor retrato da insânia de que esta gente foi tomada.
Hoje, a seita lavajatista perdeu o ímpeto.
A derrota sofrida hoje é infinitamente menor do que a que pode acontecer, adiante, quando se julgar a suspeição de Sérgio Moro.
Nenhum cuidado é pouco.
Trata-se de uma gente está mentalmente tomada pela ambição autoritária.
View Comments (41)
Eles nunca esperavam que as tramóias do judiciário globeleza se tornariam públicas, a banda podre da mídia fez a parte dela alienando o pobre de direita, que desde sempre são a mosca do cocô do cavalo. Essa manada de gado é a classe merdia, que votou no collor, aécio e viu na farsa a jato uma esperança de eleger esse asno que esta ai, sem rumo e se escondendo atras de balelas e lorotas.
SUDERJ informa: Três trimestres se passaram e o país sem rumo. Apenas a presepada de cada dia.
A rigor a presepada vem desde o golpe de 2016.
Não foi só a imprensa e os seus jornalistas, que agora fingem, que não tomaram parte na merda toda. As grandes corporações evangélicas, que estão cada vez mais forte, pois não existe crise para elas, fizeram e continuam fazendo o seu papel na extinção de qualquer traço de democracia no País. Estão levando avante a teologia da dominação. Não podemos nos esquecer deles. Eles tiveram um papel fundamental.
Cria cuervos...
Trata-se de uma cínica ameaça velada do tipo:
- Eu não fiz isso, me contive, mas alguém pode fazer no futuro.
É a Farsa a Jato a todo vapor, botando as manguinhas de fora.
Exatamente. Talvez a "mão de Deus" não esteja lá na hora da visita do cabo e do soldado.
Sempre foram isso...violência.
Concordo com vc! Pensei o mesmo.
"Hoje, a seita lavajatista perdeu o ímpeto.
A derrota sofrida hoje é infinitamente menor do que a que pode acontecer, adiante, quando se julgar a suspeição de Sérgio Moro.
Nenhum cuidado é pouco.
Trata-se de uma gente está mentalmente tomada pela ambição autoritária."
O STF sabe disso. Portanto, podem até julgar Moro suspeito e soltar todo mundo... menos Lula. Porque significaria a quebra do Grande Acordo Nacional e a ida e um cabo e um soldado ao STF para fechá-lo e, de quebra, "suicidar" alguns dos ilustres ministros.
JANOT IA MATAR GILMAR CANTANDO COMO A JURITI; COM CU,COM CU,COM CU.
E aí se entende como a Globo "fabrica o consenso"
Ouvindo a CBN agora, a grande figura do julgamento, segundo o Camarotti, foram Barroso e a Carmen Lúcia. E, claro, o exemplo trazido a baila não podia ser outro a não ser o Lula
Esse Camaroti é pior que os patrões dele.
Todo o tempo para o infeliz do Barroso!
Considerações necessárias para o bom entendimento dos fatos e da história: Janot foi indicado pela Dilma, não necessariamente porque ela quisesse, mas pelo vício petista do republicanismo, porque ele foi indicado por seus pares. Sempre é necessário lembrar que ganhar eleições não é suficiente para governar. Para governar é preciso ter poder e o republicanismo e a governabilidade (acordos partidários sem controle rigoroso do governante eleito) torna o governo permeável aos inimigos institucionais que populam os cargos e ministérios mais importantes e deterioram o controle e o conhecimento dos fatos subterrâneos que destroem o poder. Deu no que deu. Nenhum governo entre as mais sólidas democracias do mundo nomeiam pessoas que não sejam da estrita confiança do governante e do partido. Não se outorga poder ao inimigo. Republicanismo e governabilidade é doença infantil do pt.
Muito bem colocado. O republicanismo ingênuo nos trouxe aqui.
Concordo com vc. Mas só queria fazer uma observação no tocante ao termo "republicanismo". Quando a Dilma e o Lula fizeram as suas nomeações para o PGR, penso que estas nomeações não tiveram nada de republicanismo. Foram feitas por causa de uma péssima assessoria. Republicanismo é empossar pessoas que implantarão o projeto vencedor nas eleições, respeitando-se também as minorias. Posto que o governante tem este direito constitucional. Tem que colocar nos quadros das instituições, como vc acertadamente mencionou, pessoas que sejam da estrita confiança do governante e do partido. Em tese, eles teriam feito certo em empossar o Toffoli. Só não compreendo, neste caso, o que deu errado!! Seria apenas uma avaliação errada da pessoa?
E a Dilma controle remoto indicou esse cara e, mesmo Collo avisando que o cara não prestava, reconduziu!
Dilma, pq vc não deixou o Lula voltar em 2014 ???
Esse "JANOTA" tem coragem de matar NINGUÉM.
E o MEDO dos jagunços do MT ?
Ele é um bom filho de PUTA !
Gilmar Mendes, com tantos serviços prestados a Casagrande , que se cuide, os lavajateiros estao dominados pelo ódio. Nao deixarao barato a derrota sem tentarem antes um putsch desesperado....
Janot, com esta revelaçao bizarra, joga gasolina na fogueira e por vias tortas anima a matilha a ir aos finalmentes !