Impera a confusão.
O Ministro da Justiça avisou ao MBL do Kim Kataguiri que “haveria prisões esta semana”.
Teve.
Mas a Polícia Federal diz que não contou nada para Alexandre de Moraes, só “mandou” o ministro não sair de Brasilia.
Os arquivos da Odebrecht, ao que parece, apesar de terem centenas de nomes e apelidos, só interessaram em um caso.
Quem pediu a prisão preventiva de Antonio Palloci foi a Polícia Federal.
O MP e Moro resolveram “começar” com a temporária.
E arrumaram um terreno para o “Instituto Lula” que nunca foi do Instituto Lula, nos mesmos moldes do apartamento que “é dele” mas nunca foi.
Tomaram o freio nos dentes.
Está todo mundo na mira da meganhagem. Menos, por enquanto, Eduardo Cunha.
Do Michel Temer, que não é candidato, mas vai se aconselhar com um candidato do interior de São Paulo sobre como se livrar da inelegibilidade, cuida o Fausto Silva.
Não dá para analisar política em meio a um esquema de “batidas policiais” diárias.
Tem uma briga de foice no escuro pelo poder.
E até este round, quem vem ganhando é o estado policial.
View Comments (35)
... E o CU(nha) 'vazando gargalhadas premiadas'!
Ah esta 'PORCA-tarefa'!
E o nosso nariz de palhaço padrão Itu no leito da morte em um corredor de um hospital qualquer enquanto houver SUS!
Triste Brasil!
Ainda sobre "as convicções da 'PORCA-tarefa'"!
... Por enquanto "quem está preso é o 'Italiano'!
É o estado de exceção se aprofundando, estúpido!
E não pense que você, eu, outrem estamos imunes à sanha devoradora e devastadora do fascismo!
... E se o 'Italiano' for um Tucano de plumas 'colloridas' &$ cheirosas?...
"Cala-te, boca!"
E antes que apareça 'vazada' cheia de formigas!
Em governos petistas, nenhum empresário poderá conversar com o eventual ministro da Fazenda
Lei II dos nazigolpistas
O que me preocupa é uma coisa: Como que se vai livrar o Brasil de tanta gente completamente inutilizada por doutrinas de direita que são mais rasas que um pires? E que se acham suficientemente sábias a ponto de falar imbecilidades a todo momento pela Internet e em conversas de rua? Esta gente não tem capacidade intelectual nem de desconfiar um mínimo sobre uma realidade falsa que os grandes golpistas lhes impõem diariamente. E olhem que é muita gente. É como se os grandes golpistas tivessem destruído o cérebro de metade da Nação Brasileira. Como fazer o Brasil voltar à sua marcha democrática, depois desta demagógica e falsa caça a corruptos, que no fundo é apenas pretexto para perseguição política aos nacionalistas que querem o desenvolvimento do país com justiça social e de maneira independente?
O cara, além de ministro, é profeta... tem que dar valor a ele... é muita sujeira em pouco tempo... pobre do nosso Brasil!!!
Sinceramente, não creio que o velho PMDB vá continuar deixando os meganhas ganharem corpo, mesmo pelo fato da próxima vítima da meganhagem ser exatamente o.....PMDB.
Inclusive já foi dado o primeiro passo, não fossem os idiotas do Psol a anistia ao CAIXA 2 já teria quebrado as pernas do napoleãozinho, zinho mesmo , de Curitiba.
O Temer e o PMDB já perceberam o GOLPE dentro do GOLPE e não vão deixar de atirar. Nos próximos episódios haverá o expurgo da parcela do PSDB no governo golpista, por isso os ataques da GLOBOSTA via Fausto e Época.
Quanto ao PT, esse já apanhou tanto que está no estado cachorro morto, melhor motivo para os caciques do PMDB começarem a usar toda munição que possuem estocadas.
O brasil ( minúsculo mesmo ) vai começar a ferver numa intensidade um pouco maior.
Desde que a Globo começou sua cruzada contra o Temer, botando no ar músicos com camisetas Fora Temer e agora detonando mesmo o Traidor através do seu mais popular apresentador, o Faustão, que o Temer não terá mais sossego. Vai pedir ao Kim que monitore a Globo? Acontece que o Temer já está fora, podem começar a especular qual a fórmula que vai tentar substituí-lo dentro do mesmo engodo de pseudo-legalidade. Meu palpite é que esta fórmula será ditada pelo Gilmar Mendes, e acabará consagrando Aécio Neves. Este povo não tem limites e seu desprezo pela inteligência do povo é total.
Isso tem só um nome: estado de exceção, em outras palavras, para os que vociferam "cadeia para os petralhas", ditadura. É preciso dar um basta a essa insensatez que nos levará ao caos. Quando o estado de direito é deturpando, tal como estamos vivendo, qualquer crítico, qualquer adversário, eu ou qualquer outro que ousar disentir, poderemos ser presos, torturados ou desaparecer. Eu estou CONTRA!!! Nada vale esse preço.
Cana nos petralhas. E anistia para tucanalhas e pmdbostas, os verdadeiros ladrões. Mas falta convicção, apesar da abundância de provas e delações. 2017 vem aí e vocês engolirão o Aécio Polvo ou o Serra 24 milhões goela abaixo.
"Os arquivos da Odebrecht, ao que parece, apesar de terem centenas de nomes e apelidos, só interessaram em um caso."
É grande a cara-de-pau.
Prisões puramente políticas. Farsa a jato.
Belo post que explica um pouco o momento. Com a devida vênia do Arkx, segue;
"Curitiba é a capital brasileira com a maior quantidade de dias com céu nublado. é também uma das mais conservadoras cidades do país. com boa parte de sua população alinhada com interesses internacionais, por vínculos familiares.
é ainda a capital de um estado governado pelo PSDB, e cujo Judiciário está flagrantemente partidarizado.
a Lava Jato jamais exerceria tamanho poder se não estivesse em Curitiba. a cidade sede da Lava Jato não foi uma escolha fortuita. assim como juiz e integrantes da força-tarefa, com seu messianismo e louvação ao american way of life.
a Lava Jato é uma operação montada de fora, comandada de fora, para atender a interesses de fora.
como agora o governo usurpador Temer deixa patente, a Direita brasileira não tem, e nunca teve, tamanha capacidade estratégica e operacional – e muito menos de formulação.
equivocam-se os que julgam que a Direita e os grandes empresários são exemplos de competência e inteligência. ao contrário, justamente por sabedores de suas insuperáveis limitações é que contratam, a peso de ouro, colaboradores inteligentes e competentes para defenderam seus interesses.
em 2013 o mega vazamento de Snowden expôs como a NSA espionava a Petrobrás, as grandes empresas brasileiras e até mesmo Dilma Roussef. desde então uma infinidade de grampos e delações premiadas produziram provas em demasia contra tudo e contra todos.
isto explica a apatia e a cunmplicidade daquelas que deveriam ser as principais forças anti-cíclicas contra o avanço do Estado de Exceção: STF, PGR, MPF e grandes grupos empresariais.
como todos tem os seus cadáveres no armário e muita sujeira embaixo do tapete, a falência institucional é completa.
é óbvio que os interesses geopolíticos dos EUA são parte importante do golpeachment. na cena do crime está presente DNA externo, não apenas a CIA e a NSA, também o Mossad. além do histórico de atrito entre o governo Dilma e Israel, sublinhe-se as honras de Chefe de Estado com que o muy amigo Eduardo Cunha foi recebido no Knesset.
após a chegada do inverno, o condomínio presidencial das aves de rapina disputa o orçamento público, as comissões e as propinas.
com o PSDB dando aulas de “republicanismo”, o PT permanece tão apático e desorientado quanto antes. sua estratégia continua mirando num ano longe demais. 2018 ainda é a miragem no horizonte do deserto lulista.
mas num aspecto golpistas, lulistas e a quase totalidade da Esquerda e do campo progressista tem algo em comum: nenhum deles sabe mais ao certo o que fazer e como sair da crise.
se a resistência popular ainda é aquém do necessário, revelou-se bem além do esperado conforme o script golpista. como não é possível converter um país com a dimensão, a diversidade e a complexidade do Brasil numa nova Síria, os formuladores do golpe reconfiguram seu plano.
enquanto isto, as chamas se elevaram além da capacidade de controle.
após o colapso institucional, com a fratura entre o poder instituinte e os poderes constituídos, virá o apagão logístico: elétrico, hídrico, alimentar.
mesmo assim, em pleno incêndio, as gangues patrimonialistas e a operação sediada em Curitiba “não estão nem aí”. pouco lhes importa o sucateamento da infra-estrutura brasileira. prosseguem leviana e inconsequentemente passo a passo no rumo do caos.
summer is coming".
Fernando, não deixe que seu blog fique igual ao "247". Lá quem manda são os baderneiros valentões. Não dá para acessar mais. Nunca vi nada igual.
Triste trópico. De um lado a quadrilha do Temer e seus cofristas, de outro a do FMI/FHC, de outro qualquer petroleira estrangeira que dê gorda percentagem ao Serra, ainda tem as quadrilhas fascistas, fundamentalistas e nazistas da polícia e do ministério público e o juiz que se autodivinizou.
Está muito difícil. Só paredão.
Pedro, do jeito que a coisa anda, acho que nós é que vamos por paredão. Ta tudo armado para uma intervenção e não vai ser de brincadeira não.
Com esse povinho merda que temos, vão fazer conosco o que fizeram com o Marighela e o Lamarca.
O nome certo da sigla é MBLR - Movimento Brasil Leso e Retardado!
E o terreno do Instituto Lula q NÃO é do instituto Lula e o triplex do Lula no guarujá q não é do lula tá igual aquela novela onde tinha a viúva porcina , A QUE FOI SEM NUNCA TER SIDO.
Eles todos são todos eduardo cunha.