Ministro deu notícia da prisão ao “Kinzinho”, mas PF diz que só mandou ele ficar em Brasília

briga

Impera a confusão.

O Ministro da Justiça avisou ao MBL do Kim Kataguiri que “haveria prisões esta semana”.

Teve.

Mas a Polícia Federal diz que não contou nada para Alexandre de Moraes, só “mandou”  o ministro não sair de Brasilia.

Os arquivos da Odebrecht, ao que parece, apesar de terem centenas de nomes e apelidos, só interessaram em um caso.

Quem pediu a prisão preventiva de Antonio Palloci foi a Polícia Federal.

O MP e Moro resolveram “começar” com a temporária.

E arrumaram um terreno  para o “Instituto Lula” que nunca foi do Instituto Lula, nos mesmos moldes do apartamento que “é dele” mas nunca foi.

Tomaram o freio nos dentes.

Está todo mundo na mira da meganhagem. Menos, por enquanto, Eduardo Cunha.

Do Michel Temer, que não é candidato, mas vai se aconselhar com um candidato do interior de São Paulo sobre como se livrar da inelegibilidade, cuida o Fausto Silva.

Não dá para analisar política em meio a um esquema de “batidas policiais” diárias.

Tem uma briga de foice no escuro pelo poder.

E até este round, quem vem ganhando é o estado policial.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

35 respostas

  1. … E o CU(nha) ‘vazando gargalhadas premiadas’!
    Ah esta ‘PORCA-tarefa’!

    E o nosso nariz de palhaço padrão Itu no leito da morte em um corredor de um hospital qualquer enquanto houver SUS!

    Triste Brasil!

    1. Ainda sobre “as convicções da ‘PORCA-tarefa'”!

      … Por enquanto “quem está preso é o ‘Italiano’!

      É o estado de exceção se aprofundando, estúpido!
      E não pense que você, eu, outrem estamos imunes à sanha devoradora e devastadora do fascismo!

      … E se o ‘Italiano’ for um Tucano de plumas ‘colloridas’ &$ cheirosas?…
      “Cala-te, boca!”
      E antes que apareça ‘vazada’ cheia de formigas!

      1. Em governos petistas, nenhum empresário poderá conversar com o eventual ministro da Fazenda

        Lei II dos nazigolpistas

        1. O que me preocupa é uma coisa: Como que se vai livrar o Brasil de tanta gente completamente inutilizada por doutrinas de direita que são mais rasas que um pires? E que se acham suficientemente sábias a ponto de falar imbecilidades a todo momento pela Internet e em conversas de rua? Esta gente não tem capacidade intelectual nem de desconfiar um mínimo sobre uma realidade falsa que os grandes golpistas lhes impõem diariamente. E olhem que é muita gente. É como se os grandes golpistas tivessem destruído o cérebro de metade da Nação Brasileira. Como fazer o Brasil voltar à sua marcha democrática, depois desta demagógica e falsa caça a corruptos, que no fundo é apenas pretexto para perseguição política aos nacionalistas que querem o desenvolvimento do país com justiça social e de maneira independente?

  2. Sinceramente, não creio que o velho PMDB vá continuar deixando os meganhas ganharem corpo, mesmo pelo fato da próxima vítima da meganhagem ser exatamente o…..PMDB.

    Inclusive já foi dado o primeiro passo, não fossem os idiotas do Psol a anistia ao CAIXA 2 já teria quebrado as pernas do napoleãozinho, zinho mesmo , de Curitiba.

    O Temer e o PMDB já perceberam o GOLPE dentro do GOLPE e não vão deixar de atirar. Nos próximos episódios haverá o expurgo da parcela do PSDB no governo golpista, por isso os ataques da GLOBOSTA via Fausto e Época.

    Quanto ao PT, esse já apanhou tanto que está no estado cachorro morto, melhor motivo para os caciques do PMDB começarem a usar toda munição que possuem estocadas.

    O brasil ( minúsculo mesmo ) vai começar a ferver numa intensidade um pouco maior.

    1. Desde que a Globo começou sua cruzada contra o Temer, botando no ar músicos com camisetas Fora Temer e agora detonando mesmo o Traidor através do seu mais popular apresentador, o Faustão, que o Temer não terá mais sossego. Vai pedir ao Kim que monitore a Globo? Acontece que o Temer já está fora, podem começar a especular qual a fórmula que vai tentar substituí-lo dentro do mesmo engodo de pseudo-legalidade. Meu palpite é que esta fórmula será ditada pelo Gilmar Mendes, e acabará consagrando Aécio Neves. Este povo não tem limites e seu desprezo pela inteligência do povo é total.

  3. Isso tem só um nome: estado de exceção, em outras palavras, para os que vociferam “cadeia para os petralhas”, ditadura. É preciso dar um basta a essa insensatez que nos levará ao caos. Quando o estado de direito é deturpando, tal como estamos vivendo, qualquer crítico, qualquer adversário, eu ou qualquer outro que ousar disentir, poderemos ser presos, torturados ou desaparecer. Eu estou CONTRA!!! Nada vale esse preço.

  4. Cana nos petralhas. E anistia para tucanalhas e pmdbostas, os verdadeiros ladrões. Mas falta convicção, apesar da abundância de provas e delações. 2017 vem aí e vocês engolirão o Aécio Polvo ou o Serra 24 milhões goela abaixo.

  5. “Os arquivos da Odebrecht, ao que parece, apesar de terem centenas de nomes e apelidos, só interessaram em um caso.”

    É grande a cara-de-pau.
    Prisões puramente políticas. Farsa a jato.

  6. Belo post que explica um pouco o momento. Com a devida vênia do Arkx, segue;

    “Curitiba é a capital brasileira com a maior quantidade de dias com céu nublado. é também uma das mais conservadoras cidades do país. com boa parte de sua população alinhada com interesses internacionais, por vínculos familiares.

    é ainda a capital de um estado governado pelo PSDB, e cujo Judiciário está flagrantemente partidarizado.

    a Lava Jato jamais exerceria tamanho poder se não estivesse em Curitiba. a cidade sede da Lava Jato não foi uma escolha fortuita. assim como juiz e integrantes da força-tarefa, com seu messianismo e louvação ao american way of life.

    a Lava Jato é uma operação montada de fora, comandada de fora, para atender a interesses de fora.

    como agora o governo usurpador Temer deixa patente, a Direita brasileira não tem, e nunca teve, tamanha capacidade estratégica e operacional – e muito menos de formulação.

    equivocam-se os que julgam que a Direita e os grandes empresários são exemplos de competência e inteligência. ao contrário, justamente por sabedores de suas insuperáveis limitações é que contratam, a peso de ouro, colaboradores inteligentes e competentes para defenderam seus interesses.

    em 2013 o mega vazamento de Snowden expôs como a NSA espionava a Petrobrás, as grandes empresas brasileiras e até mesmo Dilma Roussef. desde então uma infinidade de grampos e delações premiadas produziram provas em demasia contra tudo e contra todos.

    isto explica a apatia e a cunmplicidade daquelas que deveriam ser as principais forças anti-cíclicas contra o avanço do Estado de Exceção: STF, PGR, MPF e grandes grupos empresariais.

    como todos tem os seus cadáveres no armário e muita sujeira embaixo do tapete, a falência institucional é completa.

    é óbvio que os interesses geopolíticos dos EUA são parte importante do golpeachment. na cena do crime está presente DNA externo, não apenas a CIA e a NSA, também o Mossad. além do histórico de atrito entre o governo Dilma e Israel, sublinhe-se as honras de Chefe de Estado com que o muy amigo Eduardo Cunha foi recebido no Knesset.

    após a chegada do inverno, o condomínio presidencial das aves de rapina disputa o orçamento público, as comissões e as propinas.

    com o PSDB dando aulas de “republicanismo”, o PT permanece tão apático e desorientado quanto antes. sua estratégia continua mirando num ano longe demais. 2018 ainda é a miragem no horizonte do deserto lulista.

    mas num aspecto golpistas, lulistas e a quase totalidade da Esquerda e do campo progressista tem algo em comum: nenhum deles sabe mais ao certo o que fazer e como sair da crise.

    se a resistência popular ainda é aquém do necessário, revelou-se bem além do esperado conforme o script golpista. como não é possível converter um país com a dimensão, a diversidade e a complexidade do Brasil numa nova Síria, os formuladores do golpe reconfiguram seu plano.

    enquanto isto, as chamas se elevaram além da capacidade de controle.

    após o colapso institucional, com a fratura entre o poder instituinte e os poderes constituídos, virá o apagão logístico: elétrico, hídrico, alimentar.

    mesmo assim, em pleno incêndio, as gangues patrimonialistas e a operação sediada em Curitiba “não estão nem aí”. pouco lhes importa o sucateamento da infra-estrutura brasileira. prosseguem leviana e inconsequentemente passo a passo no rumo do caos.

    summer is coming”.

  7. Fernando, não deixe que seu blog fique igual ao “247”. Lá quem manda são os baderneiros valentões. Não dá para acessar mais. Nunca vi nada igual.

  8. Triste trópico. De um lado a quadrilha do Temer e seus cofristas, de outro a do FMI/FHC, de outro qualquer petroleira estrangeira que dê gorda percentagem ao Serra, ainda tem as quadrilhas fascistas, fundamentalistas e nazistas da polícia e do ministério público e o juiz que se autodivinizou.
    Está muito difícil. Só paredão.

    1. Pedro, do jeito que a coisa anda, acho que nós é que vamos por paredão. Ta tudo armado para uma intervenção e não vai ser de brincadeira não.
      Com esse povinho merda que temos, vão fazer conosco o que fizeram com o Marighela e o Lamarca.

  9. O nome certo da sigla é MBLR – Movimento Brasil Leso e Retardado!
    E o terreno do Instituto Lula q NÃO é do instituto Lula e o triplex do Lula no guarujá q não é do lula tá igual aquela novela onde tinha a viúva porcina , A QUE FOI SEM NUNCA TER SIDO.

  10. Prisão política não só pelo estardalhaço e falta de argumento legal.

    Mas, pelo fato de que o ex-ministro da Fazenda era adversário de Duarte Nogueira em Ribeirão Preto. Na verdade, a situação fica ainda mais interessante, quando se vê que Duarte também está enrolado na Lava-jato a partir de denúncias.

    Aos petistas a prisão temporária (mesmo sem comprovação de risco às investigações). Aos tucanos, demos e associados, o benefício da dúvida. O convite para deporem de forma civilizada.

  11. Temee o usurpador golpista, e sua equipe de corruptos se derrubam sozinhos, e so esperar sao todos oportunista, corruptos sem capacidade de governar, todos pensando em privatizar para tirar o deles!

  12. Enquanto as viúvas choram, o Brasil vai sendo despetizado e aqueles que vociferaram discursos esquerdosos e socialistas, mas que enriqueceram com o dinheiro do populismo, vão sendo presos um a um.

  13. A força-tarefa de CÚritiba segue a todo vapor, estamos caminhando a passos largos para um regime fascista que deixaria Mussolini orgulhoso de seus pupilos tupiniquins. A que ponto chegamos, só falta nomearem o ki kokô para o ministério da cultura e o porno-ator Frota para o da educação. E tem retardado que ainda aplaude esse “governo” das trevas….

  14. E a agressão ao Lindbergh Farias no RJ por um demente ???

    Sinceramente, nessas horas é ruim ser deputado, pois se fosse um comum sentava o braço naquele filho de puta que ele nunca mais ia insultar ninguém.

    Bostinha, merdinha, escória. Porrada nesse tipo de LIXO, chuta que é macumba.

  15. Sei não, mas talvez a PF esteja falando a verdade, vai que o ministro tenha infiltrados dentro da PF ou até seja já ARAPONGAS VS ARAPONGAS e a coisa é pior do que se imagina. Imaginem se o GOV. TEMER descobriu que PF na verdade quer é o poder e então reagiu. Volto novamente a história do filme do 007, em que um ex. espião que no filme havia virado terrorista conta para 007 a história dos ratos na caixa – Ele havia colocado vários ratos numa caixa e a fome foi acometendo os ratos e os mais fortes iam comendo os mais fracos e só sobraram os dois mais fortes ai não teve jeito um comeu o outro até que só sobrou um e ele acabou se auto devorando e não restou nenhum rato. Esse é o processo atual das estruturas e das instituições que deveriam obedecer e fazer cumprir a constituição brasileira, agora entraram na fase do mais forte comer os mais fracos e ai apodridão apareceu num estado policial atuando desenfreadamente e descaradamente e o STF se escondeu, ou como bem disse LULA “acovardou”. Isso não vai dá boa coisa e só sobrará para o povo os verdadeiros trabalhadores que forja essa nação a carcaça dos ratos.

  16. Quer dizer que “kinzinho” virou o xodózinho da direita brasileira. Tudo agora passa pelo Kinzinho. Quanto honraria para um simples kinzinho, vocês não acham? Este pais esta virando é um grande kunzinho. Deus me livre destes kunzinhos…

  17. IVAN ALMEIDA: estás muito desinformado. Não gostamos de gente burra, principalmente de coxinhas desinformados. Sai prá la, midiota da Globo. Vocês são burros e manipuláveis. Ah, vai ver a novela, vai.

  18. ATENÇÃO NAÇÃO DO BEM

    ‘Nois’ temos que denunciar, imediatamente, ao Brasil e ao mundo mais este [mega]crime hediondo!
    E lembrando:
    o grande líder José Dirceu é um preso político!
    Os senhores João Vaccari Neto e o Henrique Pizzolato também!

    ***

    PF assume que errou e codinome “JD” não se referia a José Dirceu

    26 de setembro de 2016

    Durante as explicações sobre a 35ª fase da Operação Lava Jato, os investigadores disseram que a sigla “JD” se referia ao ex-chefe de gabinete de Palocci, Jucelino Antonio Dourado

    Por Redação

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.revistaforum.com.br/2016/09/26/pf-assume-que-errou-e-sigla-jd-nao-se-referia-a-jose-dirceu/

    1. … Eu quero saber como vai ficar a patifaria se o ‘Italiano’ não for o Antonio Palocci!…

      ***

      Será que algum procuradorzinho de merda da ‘PORCA-tarefa’ perguntou ao Marcelo Odebrecht se o ‘Italiano’ é o Antonio Palocci?

      Ou será que esta pergunta prudencial não vem ao caso, e o que vale mesmo é “a convicção”, artigo ‘x’ da Lei Penal do Inimigo [a ser trucidado]?

      ***

      … Pior ainda se a ‘PORCA-tarefa’ descobrir o impensável [Risos]:
      que o ‘Mineirinho’ do Listão da Odebrecht é o DEMoTucano ‘Aecím’, o recordista olímpico (sic) ‘Decadelatado Somente no Petrolão’!…

  19. … E se o ‘Italiano’ for o DEMoTucano José (S)erra da Mooca?!
    Se for, eu irei de Feira de Santana a Salvador a pés com uma cruz nas costas!
    Sim, irei reviver o protagonismo de ‘O Pagador de Promessas’ da obra do Dias Gomes!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Viram, estropícios desalmados?!

    1. ATENÇÃO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA
      E MUITA, MUITA ATENÇÃO E CUIDADO!

      Somente agora a Polícia Tucana Federal descobriu que o JD não é o grande líder José Dirceu!
      JD, segundo a mesma Polícia Tucana Federal, é o Jucelino Dourado!
      Bom, e se na verdade o JD for o João Dória?
      E o ‘Italiano’, o correligionário DEMoTucano José (S)erra da Mooca?

      Creio que seria de bom alvitre o Partido dos Trabalhadores ingressar com uma ação junto ao STF requerendo o adiamento do próximo pleito eleitoral!
      Falando a sério!
      E muito a sério!

  20. JORNALISMO ASSASSINO [seletivo] DE REPUTAÇÕES E DA GRAMÁTICA

    E a Folha de São Paulo, pasme, “já matou o Antonio Palocci”!

    Em certo trecho da *matéria:
    ‘Antonio Palocci era formado em medicina’ (…)

    *O título da matéria:
    Preparado para prisão havia quatro dias, Palocci negará ser o ‘italiano’

    26/09/2016

    (…)

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/09/1816991-preparado-para-ser-preso-ha-quatro-dias-palocci-negara-ser-o-italiano.shtml

  21. PATRUS ANANIAS: BRASIL TEM MINISTRO DA JUSTIÇA FORA DA LEI

    Deputado e ex-ministro Patrus Ananias diz em nota sobre o episódio do vazamento da 35ª fase da Lava Jato que “a ditadura em marcha passou a exibir um elemento novo, tenebroso e escandaloso: o atual ministro da Justiça, já reconhecido protagonista de inúmeros atos antidemocráticos, travestiu-se agora, fora da lei, em arauto de operações policiais, em pregoeiro de ações de polícia a serviço de interesses eleitorais”; Patrus, que é advogado, diz que não somente Moraes “cometeu o crime de violação de sigilo funcional”, mas também “abusou do poder político ao se valer da condição de Ministro de Estado da Justiça e, portanto, de superior hierárquico da Polícia Federal, para influenciar eleitores”

    26 DE SETEMBRO DE 2016

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/257222/Patrus-Brasil-tem-ministro-da-Justi%C3%A7a-fora-da-lei.htm

  22. SUSPENDA-SE A ELEIÇÃO MUNICIPAL

    Até o senhor Marcelo Odebrecht esclarecer quem é este ‘Italiano’!
    Mesmo porque “o tal ‘Italiano’ que prendeu o Palocci (sic)” pode ser o DEMoTucano José (S)erra da Mooca!
    Ou outrem!

    NOTA:
    se daqui para amanhã o Marcelo Odebrecht informar à nação a identidade do ‘Italiano’, por óbvio, mantém-se o calendário eleitoral!
    OMarcelo Odebrecht deverá aproveitar a histórica oportunidade e esclarecer a identidade oculta de:
    Mineirinho [Aécio Neves];
    caranguejo [eduardo CU(nha)];
    almofadinha [Antonio ‘Engraxa-aí’];
    Viagra [Jarbas Vasconcelos]
    (…)
    O Listão da Odebrecht é vasto!

  23. ALVÍSSARAS – Deus é bom! E pelos justos!

    O matuto e o furo de reportagem do século!

    ***

    Eduardo Cunha é filho de Elcy Teixeira da Cunha e Elza Cosentino, descendente de imigrantes italianos oriundos de Castelluccio Inferiore na região da Basilicata. Devido à ascendência italiana, Cunha é também cidadão italiano.

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://pt.wikipedia.org/wiki/Eduardo_Cunha

  24. Ainda bem que Pallocci é o único italiano do Brasil. Assim, o serviço do Moro foi facilitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.