No encerramento das 183 páginas descritivas das falcatruas, chantagens e crimes de toda espécie cometidos por Eduardo Cunha, o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, escreve um libelo impressionante:
Realmente, conforme visto acima, o Eduardo Cunha já demonstrou cabalmente – e por mais de uma vez – que persegue e se vale de suas funções para atingir seus objetivos ilícitos. Caso o contraditório seja exercitado previamente, neste período em que continuar no cargo, Eduardo Cunha não tardará em realizar manobras e condutas, ainda mais agressivas, ainda que por intermédio de outros Deputados, com o intuito de prejudicar não apenas o andamento de seu processo no Conselho de Ética, mas também para atingir todos aqueles que possam vir a colocar-se contra ele. Em outras palavras, é urgente que o Eduardo Cunha seja privado de seus poderes como Deputado Federal e como Presidente da Câmara, pois, do contrário, criará ainda maior instabilidade política para o país e, ainda, não hesitará em perseguir e utilizar todos os instrumentos que possua para retaliar e se vingar de seus adversários, como faz habitualmente.
Há um pedido de liminar, o que torna, ao menos moralmente, obrigatório que -pela gravidade do caso – se anteponha ao debate conclusivo sobre o rito do impeachment.
O Supremo Tribunal Federal estará diante da situação constrangedora de confirmar que pode seguir, na forma e nos métodos adotados por um celerado, o processo de destituição de Dilma Rousseff.
Irão dizer algo como “sim, ele é um criminoso, mas nós somos uns covardes”?
51 respostas
Sinuca de bico, que lindo!
E vão demonstrar que são covardes esses ministros. Já começou com Fachin dando esse voto sem pé e sem cabeça, ou seja, ratificando toda as manobras que cuinha tomou.Feriu o direito de que os partidos escolham seus representantes na comissão. E determinou urgentemente (será por que foi citado na ligação do Delcidio?) que o Senado votasse de forma aberta. Agora nessa imundície que o cunha criou, manda que seja fechado e que a tal lista oposicionista montada criada pelo cunha passe a valer. E a PGR já tinha se pronunciado contra as peripécies do cunha sobre o rito. Aí fachin não acata. Será pro que foram a sua porta protestar (mneida dúzuia de baderneiros).
São covardes ou não? É revoltante.
Putz, Brito, a ilustraçao do post dispensa palavras para ilustrar a conduta do stf.
Dá prá descer mais?? Sempre dá – além do que o Fachin e o pgr fizeram hoje quase simultaneamente ainda foi programada para sair junto a notícia da prisao de “faz de conta” do Azeredo, só para criar cortina de fumaça de que a justiça está agindo e fazendo bonito, para dar ares de que eles atuam com isençao e apaziguar o povao, principalmente, os pró-governo e contra o golpe…
Puro jogo de cena.
E ainda tem gente que acha que esses 3 acontecimentos em poucas horas foi coincidencia. NAO FOI !!
É tudo prá enganar os trouxas que acreditam na justiça, na isençao deles e em papai noel..
Filhos da puta, mil vezes filhos da puta…!!!!
E ainda teve o rebaixamento do Brasil pela agência faz-de-conta que não viu os precatórios dos bancos gringos e dava grau máximo para banco que faliu em 2008. Coincidência pouca é bobagem…
Foi tudo combinado para o cenário que aconteceria hoje, Nao se engane. Daqui prá frente já está tudo previamente agendado. O Levy entregou carta de demissao junto com a notícia de rebaixamente. Acha que foi por acaso??? Claro que nao.
Preste atençao na lógica do acontecimento dos fatos a partir de hoje – será uma atrás da outra e tudo na mesma direçao para agravar ainda mais a situaçao economica para criar um ambiente de total caos e, junto, o impeachment correndo solto..
As coisas vao acontecer mais rápido agora. Querem Dilma longe do geverno o mais rápido possível para entregar o petróleo e o resto. Ela nao vai voltar.
Os estrangeiros conseguiram fuder com o país, graças aos golpistas do judiciário brasileiro..
Vamos para as ruas, antes que seja tarde. Golpe, Não!
assino embaixo de novo.
O Judiciário é a cabeça do golpe.
Enquanto a lava JATO ARRUINA A ECONOMIA o STF detona do outro.
Isso mesmo, a estratégia sempre foi essa – “Enquanto a lava JATO ARRUINA A ECONOMIA, o Cunha conturba no Planalto, monta a comissao do diabo contra Dilma, o STF legitima tudo e determina que o Senado seja obrigado a instaurar o processo e afaste a Dilma por 180 dias sabendo, lógico, que ela nao vai voltar . E assim vem o STF e dá o VERNIZ DA LEGALIDADE EM TUDO, SACOU???
Assim que o Michel for empossado ele vai entregar o Brasil aos strangeiros, a começar pelo petróleo. O resto vai na sequencia.
SEM O JUDICIÁRIO PARA CONFERIR LEGALIDADE AO IMPEACHMENT NAO TERIA GOLPE !!!
Se o STF livrar o Cunha, que vão às favas e a democracia!
Se o STF livrar o Cunha, que vão às favas o republicanismo e a democracia!
O executivo está no alvo, sempre!
O legisllativo como nunca antes!
Só falta o judiciário livrar este camarada Cunha para enterrarmos, de vez, a democracia!
Voltaremos à monarquia, aos senhores de terras, o fim de direitos trabalhistas, a legalização da escravidão, a prisão arbitrária, que já existe, mas será institucionalizada, a perseguição aos ditos subversivos…
Hoje, mais importante do que a decisão sobre o impeachment, é saber como o STF votará sobre a questão do Cunha!
Ou este juiz Fachin é maluco, ou sofreu uma tremenda chantagem.
Ou é mais um barbosa. O verme paralisou tudo por uma semana, que da aos golpistas todo o tempo de se coordenar.
E o mais surreal é ver o Miro Texeira Chagas Freitas defender exatamente isso! Traídores, covardes e CUMPLICES
Miro Teixeira não passa de um moleque de recados, lacaio dos marinhos.
Agiram tarde pelos motivos mais suspeitos. Cunha pode até cair, mas algo me diz que ele não estará no país para ser julgado. Afinal, estão pedindo apenas a destituição de Cunha na Câmara como deputado e presidente da casa. E a prisão? Em quantos capítulos a novela de 1 ano estará terminada? Façam suas apostas.
A presidente pode ser afastada, mesmo sem prova sobre crime de responsabilidade, o Cunha com um montão de provas e mentiras não pode. Essas “pedaladas fiscais” já não são mais, conforme a aprovação das metas fiscais pelo congresso. Então como pode manter uma aceitação de impeachment sobre “pedaladas fiscais”. Isso é um absurdo.
Como diria Chico Buarque: chame o ladrão, chame o ladrão, chame o ladrão!!!
A questão do STF era julgar o procedimento do impeachment considerando, a princípio, a validade de quem o conduzia. Conforme o ato de suspensão que o Fachin determinou mediante pedido do PC do B.
O pedido de afastamento do presidente da câmara, condutor do processo,
foi posterior a tudo.
Não entendi o Fachn ( não sei se escrevi certo )se ele concordou com tudo que foi feito por Cunha porque suspendeu o andamento por uma semana ?. Os demais ministros quando foram acionados responderam em questão de horas . SÓ QUERIA APARECER , FAZER A ESTREIA NA MÍDIA .
Alguém convenceu o Facim.
a estratégia é dar um afago com algo que não tem valor (uma liminar suspensiva) e depois vir com o real objetivo:
coroar o rito fantasioso do cunha com a chancela do stf.
com a vantagem de se apresentar como imparcial (deu a liminar e depois indeferiu o pedido).
onde é que o fachin encontrou na constituição federal que as comissões do congresso devem ser escolhidas por voto secreto?
o próprio pgr considera que a regra é o voto aberto, para o eleitor fiscalizar o comportamento de seu representante.
e o ministro ainda acha normal a possibilidade de um deputado do dem votar no representante do pmdb (que é o que aconteceu na “eleição de chapas”) na comissão de impeachment.
mas será que o pt não dá uma dentro na escolha de ministros do stf, pelamordedeus!
o fhc nomeou um (pilantra) que vale por 11 ministros tucanos, não tem vergonha nenhuma de usar a tribuna como palanque eleitoral.
corretamente falou nilo batista em recente entrevista à caros amigos:
quando sondado para ser ministro do supremo, perguntou a lula se a nomeação era apenas honraria ou tinha cunho político, para mudar o perfil da suprema corte, acrescentando que só aceitaria na segunda hipótese.
o eminente criminalista lembra que a partir daí nunca mais foi cogitado para o stf, no que deu graças a deus.
claro O delcidio, no tape do cervero!
nao so ele gilmar, toffoli, fachim, zavaski…..
a prova esta se o delcidio dizia que com juizes havia conversacao, os advogados e as testemunhas que estavam e supostamente iriam acreditar e porque no fundo a pratica e corriqueira…..certo entao a mim
quer dizer prova que estao metidos na maracutaia…….
Segundo as denúncias mais recentes, Cunha recebeu propina da Carioca Engenharia durante viagens à Israel e Suíça. Na viagem à Israel levou em sua comitiva Atila Lins (PSD-AM), Beto Mansur (PRE-SP),Gilberto Nascimento (PSC-SP), Leonardo Picciani (PMDB-RJ),Bruno Araújo (PSDB-PE), Maurício Quintela (PR-AL), Javair Arantes (PTB-GO), Mendonça Filho (DEM-PE), Andre Figueiredo (PDT-CE), Arthur Oliveira Maia (SD-BA), André Moura (PSC-SE), Rubens Bueno (PPS-PR), Rodrigo Maia )DEM-RJ) e como convidado, Pastor Everaldo Dias Pereira (presidente do PSC). Quantos ilustres acima de qualquer suspeita, hein? De repente, Israel acolhe Eduardo Cunha.
muito bem maria rita, espero que o brito responda a sua observacao…..boa info…
O Golpe foi dado. É esperar sua consumação no senado. Desesperador isso. Convalidar a canalhice de um criminoso. CANALHAS.
Não podemos pensar dessa maneira, temos de ir para as ruas, estancar essa barbaridade.
Temos que ir cada vez mais para rua, cada vez mais com mais números de pessoas. Essa luta é do povo, essa luta é nossa ! Não podemos desanimar. Eu estive lá. Foi muito bom. Apelo aos internautas que na próxima, não deixem de comparecer. Temos que dar um não rotundo para o golpe. As oposições não tem e não terão os votos necessários para afastar a presidenta na Câmara. Agora, temos que nos mobilizarmos mais. Isto é importante, para que os senhores parlamentares conheçam a nossa força. A força do povo.
Fico imaginas que tem no cérebro de mente criminosa como a do tal EC, E subestimar todo um povo será que acredita ele, que somo todos desmemoriado? Como uma mente doentia deformada faz tanto mal e ainda tem gente que o apoia. Como compreender? Precisa muito mais de um bom tratamento e internação, ou ENCARCERAÇÃO? E DO DESPERDÍCIO DE DINHERO PRA PROVAR O QUE É PÚBLICO E NOTÓRIO: NALFEITOR, JUNTAR E REUNIR TANTAS PESSOAS QUE PODERIA SE OCUPAR DE ASSUNTOS E TEMAS MAIS SÉRIOS, PARA TANTOS RODEIO PARA CONCLUIR:DESONESTIDADE. QUANTOS DESPERDÍCIOS ISSO QUE É UMA CRISE, DINHEIRO JOGADO MELHOR DESPERDIÇADO. NÃO PODEMOS ACREDITAR QUE SEJA O ELEMENTO MENTAL. INTERNAÇÃO? OU RECLUSÃO? DINHEIRO QUE PODERIA TÁ SALVANDO VIDAS MATANDO FOME ALIMENTANDO CRIANÇAS E ……….
Que tal uma guerra civil ?
Nao Marcos, isso derramaria sangue de inocentes….melhor investigar os golpistas
como fez maria rita e desmascara-los em todos os locais que possamos…….
Foi bonito hoje nas ruas e precisamos mais disso! O golpe é palaciano e de gabinete e precisa ser enfrentado sobretudo nas ruas!
Estadão:
“Janot cita as denúncias envolvendo o peemedebista e diz que “é nítido” que ele se utiliza do cargo de deputado, no mínimo desde 2012, para práticas ilícitas.”
Concordo então com os que colocam sob alta suspeita a votação que levou à vitória cunhista na comissão encarregada de fazer prosseguir no Congresso o impeachment da presidenta. Aliás, tudo Cunha é suspeito.
Às ruas para fazer o golpe sair batido, skafeder-se!
Zoando, é claro, um grupo de jovens na manifestação de hoje entendeu que, se o Cunha macula e atrápala o golpismo da direita, (e é por isso que ela quer livrar-se rapidinho do criminoso), então devemos inverter e fazer campanha por #FicaCunha rs rs
Queridíssima Patrice, como diria minha falecida tataravó, “fudeu”!
O rito do impeachment será referendado hoje pelo STF e Dilma perderá espaço pra Michel Temer. Sabe o que vai acontecer nos 180 dias de PT fora do Poder? Respondo:
1. Nada de dinheiro federal pra MST, CUT, MTST e afins;
2. Médicos cubanos recebendo integralmente seus salários;
3. O caçula de Lula, o wiki-consultor, preso;
4. Lula indiciado por tráfico de influência e outros delitos por ter brincado com o dinheiro do BNDES;
5. Paulo Henrique Amorim perdendo o patrocínio do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal;
6. Blogueiros estatizados em polvorosa;
7. Lula preso e com contas bloqueadas;
8. Busca e apreensão da PF no Instituto Lula e nas empresas de seus filhos;
9. Renan presidente do Senado, mas sem força alguma;
10. Janot desmoralizado por ter protegido Lula e Dilma;
11. Toffoli, Barroso, Teori e Fachin mostrando que eles não amam o PT tanto assim.
Fernando Brito, sei que vocês estão muito abalados com o voto de Fachin, mas não exclua meu comentário por causa disso.
O Brasil ficará livre desse “vermelhismo”!!!!
Patrice, um beijo!
Só completando, a Justiça não vestirá mais essa calcinha vermelha atochada no fiofilves! Hehehe
Ueee saiu de casa e esqueceu o cachorrinho do clinton na cama,,,,bela….o FHC
Que bacana, Allison.
Gostei de ver.
Meus amigos direitistas (a maioria deles), ao contrário de você, negam que estamos sob um risco de golpe e afirmam ser neurose minha quando digo que um estado de exceção e persecutório seria instalado no Brasil.
Bom ver conservadores como você admitindo que se trata de instalar uma ditadura judicial no país.
Parabéns mesmo.
(…)
Vingança Após o voto de Fachin, um integrante do governo lembrou que Luís Inácio Adams, chefe da AGU, concorreu à vaga hoje ocupada pelo ministro no STF. “Deu no que deu”, afirmou, contendo o riso.
(…)
CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2015/12/17/dilma-procura-nome-politico-para-a-fazenda-e-pode-adotar-solucao-caseira/
:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: Uns poemas (acrósticos) de autoria de Cláudio Carvalho Fernandes (poeta anarcoexistencialista) para Dilma Rousseff, a depenadora de tucanus, e Lula, o comedor de tucanus :
.:.
D ilma, os conscientes te agradecem
I nfinitamente por tua digna história
L utando por todos que reconhecem
M ais a vida no bem comum de fazer na glória
A grande pátria-nação que os brasileiros merecem
.:.
L uz do povo brasileiro
U m digno e fiel lutador
L astreando com real valor
A honra do Brasil inteiro.
.:.
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
Pois é, muito cristão parece que não entendeu nada do que está na Bíblia…
“Mateus 27:16-26
16 Naquela ocasião, tinham eles um preso muito conhecido, chamado Barrabás. 17 Estando, pois, o povo reunido, perguntou-lhes Pilatos: A quem quereis que eu vos solte, a Barrabás ou a Jesus, chamado Cristo? 18 Porque sabia que, por inveja, o tinham entregado. 19 E, estando ele no tribunal, sua mulher mandou dizer-lhe: Não te envolvas com esse justo; porque hoje, em sonho, muito sofri por seu respeito. 20 MAS OS PRINCIPAIS SACERDOTES E OS ANCIÃOS PERSUADIRAM O POVO A QUE PEDISSE BARRABÁS E FIZESSE MORRER JESUS. (Pois é, e olha que naquele tempo nem existia a mídia golpista…) 21 De novo, perguntou-lhes o governador: Qual dos dois quereis que eu vos solte? Responderam eles: Barrabás! 22 Replicou-lhes Pilatos: Que farei, então, de Jesus, chamado Cristo? Seja crucificado! Responderam todos. 23 Que mal fez ele? Perguntou Pilatos. Porém cada vez clamavam mais: Seja crucificado! 24 Vendo Pilatos que nada conseguia, antes, pelo contrário, aumentava o tumulto, mandando vir água, lavou as mãos perante o povo, dizendo: Estou inocente do sangue deste [justo]; fique o caso convosco! 25 E o povo todo respondeu: Caia sobre nós o seu sangue e sobre nossos filhos! 26 Então, Pilatos lhes soltou Barrabás; e, após haver açoitado a Jesus, entregou-o para ser crucificado.”
Bem, uma coisa o Supremo pode fazer, e está absolutamente dentro de suas legítimas atribuições. Ao acatar o pedido do Procurador Geral, o Supremo estará agindo sobre a figura de um deputado sobre o qual há provas robustas de seus crimes graves. Não estará se sobrepondo ao poder legislativo e não estará agindo contra a instituição Câmara dos Deputados, nem estará interferindo em sua autonomia. Foi o cuidado para que isso não acontecesse, o que poderia ter graves consequências futuras, que guiou doutrinariamente o voto cuidadoso do ministro Fachin. Fachin não poderia agir contra Cunha enquanto Cunha se confundisse com a instituição presidência da Câmara dos Deputados. Seu voto supera o tempo de agora e vê o país permanentemente. Seu voto é histórico, e impõe um limite à judicialização imposta pelas circunstâncias. Não convém um precedente que possa ser confundido com invasão autoritária das atribuições e da prerrogativas da Câmara, bem como de sua liberdade de auto-regulação. Já o afstamento ee Cunha a pedido do PG, isto sim, pode ser realizado pelo Supremo dentro do marco de suas corriqueiras atribuições.
Temos que ver que o voto de Fachin tem sido distorcido de todas as maneiras pela mídia conservadora, talvez por pura incompetência. Fachin não diminuiu sequer um milímetro das grandes possibilidades de que Dilma venha a ganhar a batalha do impeachment. A comissão criada por Cunha para analisar o pedido de impeachment, por exemplo, não é deliberativa e seja lá o que venha a dizer, não influirá em nada sobre a batalha de votos que se travará no plenário da Câmara. Aí, a oposição e a bancada de Cunha, contando com o peemedebê de Temer, terá que ter dois terços dos votos para que a Câmara admita que o impeachment é admissível e para que esta admissibilidade seja enviada para o exame e julgamento do Senado.
Com Cunha desaparecendo da Câmara, convenhamos que isto será muito difícil. Um número enorme de deputados já não poderá contar com o grande incentivo que Cunha lhes proporcionava. O impeachment, ou o golpe, como muitos preferem chamar esta arengação, morrerá aí com toda a certeza.
Lorota.. prenderam o Delcidio contra a lei e nao me venha dizer que foi flagrante!
foi porque o bichinho citou-os assim comprometendo-os entao o delcidio que nao e besta desmente tudo que foi gravado… da mesma forma poderiam ter preso o cunha mas nao o cunha tinha sua utilidade….agora nao tem mais fora cunha os restantes golpistas continuaram o trabalho….a agonia continua o povo se revolta contra o governo e os abutres tomam o poder (golpe suave) esta escrito no manual do departamento de estado pergunte ao moro ele esteve la….(fazendo cursinho)….deixa de ser besta a unica forma e desmascara-los…pois os seus serventes estao no congresso no MP no STF na PF e talvez no executivo pergunte ao samuel pinheiro…ou ao moniz bandeira…ou olhe ao redor do brasil quantas bases gringas tem……
Não deu para entender seu raciocínio. Exatamente porque prenderam o Delcídio, podem agora mandar prender o Cunha, foi isso o que eu disse, não foi outra coisa. Mas não podiam fazer isso antes. O Delcídio não significa muita coisa, enquanto o Cunha é presidente da Câmara, o buraco é bem mais embaixo. E o Cunha contava (contava!) com imensa apoio político, inclusive de ministros do Supremo que tomavam café da manhã em sua casa, interessados que estavam em que Cunha detonasse a espoleta do golpe contra quem não queriam ver na presidência. Manifestantes saíram às ruas com faixas que diziam que havia no país milhões de pessoas solidárias a Cunha, enquanto sequer um gato pingado saiu às ruas para defender Delcídio. Tudo isto pesava muito a favor de Cunha. Não está agora em julgamento no Supremo o mérito do processo de impeachment. Apenas a capacidade que a Câmara teria ou não de deflagra-lo contra um presidente da República. E a Câmara tem essa capacidade, seja quem for seu presidente, um Cunha ou um Ulisses Guimarães. A oposição agora quer dizer que a saída de Cunha não é uma derrota sua, que o processo já foi deflagrado, mas a oposição apenas está disfarçando e não está assumindo sua derrota. A saída de Cunha é a derrota final do impeachment. Antes de Cunha, o impeachment seria impossível de existir, um absurdo. Mas com Cunha ele se transformou numa canalhice. Numa molecagem. Numa traição à democracia. E isto não poderá ser apagado. Não adianta o Michel sonhar e fazer armações de bolso. Armações de pequeno gabinete. Ele também está morto pela ridicularização. A oposição quer agora a ruína de Cunha porque percebeu que com ele o golpe não sairá, mas sem ele não sairá também do mesmo jeito. Embora a oposição ainda sonhe em que a Fortuna venha a colocar talvez um outro Cunha em qualquer outro lugar que possa abrir novamente a caixa do golpe, isso não vai acontecer. O país cansou dessa estupidez e tem pressa para retomar sua vida normal. Tem gente com muita pressa. Tem gente querendo ganhar dinheiro, tem gente querendo subir na vida, tem gente querendo estudar e trabalhar em paz. E para completar, as ruas mostraram que a Dilma, apesar de não contar com a mídia, tem forte apoio.
#STF=Subalternos Truculentos Fascistas….tao com medo do delcidio, o cunha sabe….
Acho que o STF vai descobrir o criminoso q
Acho que o STF vai descobrir o criminoso que age dentro da lei.
Teremos a figura do chantagista legal.
Sim o cara é corrupto, chantagista, achacador mas tudo legalmente.
Que decepção esse FACHIN! O STF tem um novo Gilmar?
Doeu?
Kkkkk! Nada como um dia apos o outro…Uma semana atras os amestrados que concordam com tudo que o “brog” escreve soltavam foguetes com a decisao no Ministro Cabo Eleitoral de D.Dilma, a breve, Fachin de interromper o processo de impeachment. Mergulhados na ilusao efemera nao pouparam gracejos e insultos a aqueles que aqui tem opiniao contraria!
Prudencia e caldos de galinha nao fazem mal a ninguem!
As instituições ditas “republicanas” veem num processo de descrédito junto à nação, alarmante. Começou com a vista grossa em relação as ataques de tucanos aos cofres públicos desde o governo fhc, fartamente documentados em vários livros, incluindo o sistematico engavetamento de denúncias envolvendo políticos do PSDB que vem desde Brindeiro e permaneceu com Gurgel e Janot, caracterizando um partidarismo indiscutível do Ministério Público brasileiro em todas as suas instâncias. Outro caso paradigmático foi a instalação de um tribunal de exceção pelo STF para tentar derrubar o presidente Lula, tribunal esse que fez um “julgamento” eminentemente político-partidário culminando com condenações flagrantemente destituídas de provas normalmente exigidas pelas leis do país. Agora, recentemente, veio a lava-jato que derrubou o Estado Democrático de Direito e ignorou a presunção de inocência dos acusados, com prisões nítidamente ilegais solicitadas, como sempre, por um Ministério Público partidário que denunciou pessoas com base unicamente em ilações, presunções e suposições, mais uma vez sem provas, como se vê ao ler as denúncias e as defesas dos acusados, sob o silêncio cúmplice do STF e do CNJ, mesmo sendo as investigações conduzidas por um juiz que está na mira dessas próprias instituições desde 2005 e ninguém fala em corregedoria na vara da lava-jato. O pedido de destituição de Cunha pela PGR é mais uma prova disso pois é evidente que o MP dispunha de evidências para fazer isso há muito tempo atrás, mas só o fez depois que o denunciado entrou com um pedido de impeachment contra sua adversária política (inimiga?) figadal, pedido esse considerado “isento” pelo ministro Fachin. Parece portanto, data venia, que há um processo encadeado para depor a presidenta num golpe midiático-judicial como ocorreu em Honduras e no Paraguai inspirados em interesses financeiros estrangeiros. Se isso ocorrer aqui será a pá de cal na credibilidade das nossas instituições republicanas.
Sr.Fernando.Já comentei em outra matéria,referente ao JUDICIÁRIO,e lhe indago?Por que supor-se outro adjetivo ao mesmo? São todos CONIVENTES.Por interésses,uma homenagem ao saudoso Dr. Leonel,de tantas batalhas,por puro ESPÍRITO DE VASSALAGEM!
Com tantas manobras Dudu Cunha poderia até vencer o Gabriel medina!