‘Mito’ a mil reais

Ainda bem que os adoradores de Jair Bolsonaro têm dinheiro.

Porque a sua mobilização para gritar “Mito”no Maracanã, no domingo, agora que seu chefe lançou o desafio do “vamos ver com quem o povo está” no estádio, anunciando que irá a campo para testar sua popularidade, vai custar caro.

Os ingressos, você vê aí em cima, estão para lá de mil reais – tem uns, mixurucas, atrás do gol, o que dá para ver um dos tempo, só, a mais de R$ 900 .

Portanto, povo é o que não vai ter por lá, pois o povo, se estivesse com mil reais para gastar, estaria comprando o essencial que cada vez mais lhe falta.

Ainda assim, “seu” Jair, é bom tomar cuidado com sua obsessão em virar um Garrastazu Médici do século 21.

Mesmo a mil reais, Maracanã pode ficar parecido com a Avenida Atlântica, mas futebol é uma caixinha de surpresas.

É o tipo do jogo perigoso: se “ganhar”, não ganha nada, porque povo de mil reais o ingresso não é povo que vive o mês com mil reais, este sim uma multidão.

Mas se perder, fica feia a coisa, pois vai estar jogando em casa, com toda a sua torcida.

Rodrigo Maia, que de bobo não tem nada, já rebarbou seu convite.

Ah, e por favor, poupe-nos de gracinhas adolescentes com o nome do adversário, feito aquela do japonês.

Fernando Brito:

View Comments (14)

  • Sei não...Agora me toquei de um detalhe que aconteceu comigo hoje pela manhã: Um pintor de paredes contratado por mim para um serviço a começar hoje, me liga avisando que não poderia ir de manhã pois nesse horário iria ao Maracanã com um primo retirar um ingresso para o jogo da final no Maracanã. Heim???
    Detalhe: o primo é ligado a milícias e PMs.

    • O ingresso vai ser grátis e o estádio vai ter público arregimentado por milicianos. A tabela de preços para ingresso é pára inglês ver!

    • BRASIL NÃO É PARA AMADORES!
      RIO NEM SE FALA.

      Então as milicias (todas ligadas ao laranjal do Queiroz) vão colocar gente no estádio para gritar MITO???? hummmmmmmmm.... sei não!!!

  • Bota os filhos da puta prá gastar dinheiro. O Moro milionário, o miliciano corrupto milionário e os trouxas gastando o que tem e o que não tem por esses idiotas... não tem preço.

  • Quero ver ele levar para desfilar no maraca o amigo do peito QUEIROZ.

  • Pelo que sei, a atual capacidade máxima do Maracanã fica em torno de 85 mil pessoas. Supondo que ela seja atingida no jogo de hoje, e que todos os presentes rosnem "mito", isso seria a prova do apoio de 210 milhões ao Bostanaro? Só um débil mental acreditaria nisso.

    • Quantos que ganham salário de até 2 mil reais estavam lá? uns 20? O resto eram classe média/alta. Assim fica fácil.

  • Quero ver ele ir na Arena Corinthians assistir um jogo Corinthians x Palmeiras, com ingressos populares. Será que ele encara?

Related Post