‘Mito’ a mil reais

Ainda bem que os adoradores de Jair Bolsonaro têm dinheiro.

Porque a sua mobilização para gritar “Mito”no Maracanã, no domingo, agora que seu chefe lançou o desafio do “vamos ver com quem o povo está” no estádio, anunciando que irá a campo para testar sua popularidade, vai custar caro.

Os ingressos, você vê aí em cima, estão para lá de mil reais – tem uns, mixurucas, atrás do gol, o que dá para ver um dos tempo, só, a mais de R$ 900 .

Portanto, povo é o que não vai ter por lá, pois o povo, se estivesse com mil reais para gastar, estaria comprando o essencial que cada vez mais lhe falta.

Ainda assim, “seu” Jair, é bom tomar cuidado com sua obsessão em virar um Garrastazu Médici do século 21.

Mesmo a mil reais, Maracanã pode ficar parecido com a Avenida Atlântica, mas futebol é uma caixinha de surpresas.

É o tipo do jogo perigoso: se “ganhar”, não ganha nada, porque povo de mil reais o ingresso não é povo que vive o mês com mil reais, este sim uma multidão.

Mas se perder, fica feia a coisa, pois vai estar jogando em casa, com toda a sua torcida.

Rodrigo Maia, que de bobo não tem nada, já rebarbou seu convite.

Ah, e por favor, poupe-nos de gracinhas adolescentes com o nome do adversário, feito aquela do japonês.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. Sei não…Agora me toquei de um detalhe que aconteceu comigo hoje pela manhã: Um pintor de paredes contratado por mim para um serviço a começar hoje, me liga avisando que não poderia ir de manhã pois nesse horário iria ao Maracanã com um primo retirar um ingresso para o jogo da final no Maracanã. Heim???
    Detalhe: o primo é ligado a milícias e PMs.

    1. O ingresso vai ser grátis e o estádio vai ter público arregimentado por milicianos. A tabela de preços para ingresso é pára inglês ver!

    2. BRASIL NÃO É PARA AMADORES!
      RIO NEM SE FALA.

      Então as milicias (todas ligadas ao laranjal do Queiroz) vão colocar gente no estádio para gritar MITO???? hummmmmmmmm…. sei não!!!

  2. Bota os filhos da puta prá gastar dinheiro. O Moro milionário, o miliciano corrupto milionário e os trouxas gastando o que tem e o que não tem por esses idiotas… não tem preço.

  3. Pelo que sei, a atual capacidade máxima do Maracanã fica em torno de 85 mil pessoas. Supondo que ela seja atingida no jogo de hoje, e que todos os presentes rosnem “mito”, isso seria a prova do apoio de 210 milhões ao Bostanaro? Só um débil mental acreditaria nisso.

    1. Quantos que ganham salário de até 2 mil reais estavam lá? uns 20? O resto eram classe média/alta. Assim fica fácil.

  4. Quero ver ele ir na Arena Corinthians assistir um jogo Corinthians x Palmeiras, com ingressos populares. Será que ele encara?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.