Moro manda prender Palocci. É o Simão Bacamarte de Curitiba!

Um verdadeiro furor encarcerador parece ter se apossado do Dr. Sérgio Moro.

Agora ninguém mais é chamado para depor.

É logo preso, aos costumes.

À base, por enquanto, de um ex-ministro por semana.

A razão? “Depois explico”.

Hoje foi a vez de Antonio Palloci.

Recolhe, Taborda, como no velho personagem de Jô Soares.

Ou como Simão Bacamarte, d’O Alienista de Machado de Assis, que como via sinais de loucura em todos habitantes da sua  Itaguaí , internou no seu hospício, a Casa Verde, quatro quintos da  população da vila.

Só não engaiolava os pássaros, menos ainda os tucanos, muito numerosos nas matas do Rio de Janeiro, então.

O Dr. Simão, lembram os que leram, afinal, acabou por libertar todos e internar a si próprio.

Fernando Brito:

View Comments (79)

  • Ministério Público = Moro, basta ver a atuação do MP durante os "interrogatórios" de Moro.

  • Prisão política. Nada além disso. Estamos vivendo uma ditadura. Pedir doação para empresário é crime, se o cara for do PT. Se for o FHC, pedindo dinheiro para seu instituto, não vem ao caso. Se for o Temer, pedindo dinheiro para campanha, não vem ao caso.
    A lei deveria ser igual para todos. E que fique claro: pedir doação é crime se a doação for em troca de favores do governo. E ainda assim é preciso provar. Delação premiada, por si só, não pode ser prova. O bandido delata um honesto e o honesto vai preso, enquanto o bandido fica solto?

  • Novamente instaurada a prisão para averiguação. mais uma novidade da república do paraná. Firme no caminho da barbárie. Próximo passo 'empalação coletiva'

  • Já virou feijão com a arroz, a atuação da Porca Tarefa contra o PT...É preciso gerar notícia semanal para o PIG não fechar e ter a teta estatal. Agora mesmo a rádio Gaúcha, da RBSonega Zelotes Hora - a globo sulina - que é processa por sonegação em só 600 milhões, na ESQUECIDA OPERAÇÃO ZELOTES, dá a notícia como a grande manchete do dia...e assim segue o GOLPE !

    • Dínio,
      Estão realemente achando que o POVO BRASILEIRO é formado somente pelas populações rurais e acéfalas do Brasil além Tordesilhas, com o Paraná incluso.

      O negócio tá tão escancarado que qualquer alguém com uma capacidade intelectiva acima da ameba já percebu onde querem chegar.

      Temer vai meter a botina nos fundilhos do boneco de vodu do Alckmin e fritar insanamente o Chanceler da Transilvânia.

      Acho que o PMDB desistiu do consórcio com os tucanalhas de vez agora, casamento de bandidos é assim, termina sempre em morte.

      • Me lembrei do casamento PT-PMDB, Dilma-Temer.
        Durou tanto, pareciam tão felizes ...

  • Que todos os que Moro tente prender façam a seguinte pergunta: "O senhor policial possui um mandado de uma autoridade judicial idônea e imparcial? Caso contrário vão embora e não me façam perder tempo. E se a "ordem" é do Moro, só voltem aqui quando tiverem um mandado de um juíz de verdade". E se o policial insistir, bala nele dado que trata-se de uma tentativa de prisão ilegal aonde o prejudicado pode e DEVE reagir para se defender dos "policiais"

  • Operação "Boca de Urna" segue funcionando a todo vapor. Só mesmo tontos ou mal intencionados para continuar a defender esta palhaçada em que a direita transformou o estado.

  • Caramba, até quando esses fascista farão o que querem?
    Tem que se fazer uma verdadeira revolução no Brasil.
    Não ir às ruas para tomar surra.
    Temos que ir prontos para um confronto seja como for!!!

  • Palofi conseguiu erguer um patrimônio pessoal de R$ 200.000,00 no reino da propinocracia. Acredito que sua prisão só veio agora porque a Lava Jato estava reunindo o conjunto probatório necessário para fazer com ele o que ocorreu com Zé Dirceu. Não adianta espernear, dileto blogueiro. Como diz a capa de um disco do Planet Hemp, "os cães ladram, mas a carroagem não para"

      • Sim. E o Lula comprou a NASA, a Lua e Marte, tudo com financiamento do BNDES. José Dirceu é dono de metade do Reino Unido.
        E a família Marinho, dona da Globo, segue com seu voto de pobreza.
        Sr. Alisson, consciente, ou não, o senhor está defendendo a Casa-Grande contra o governo que proporcionou a abolição de alguns escravos.

        • Ou seja, se os porcos pudessem votar, os mesmos votariam sempre no homem que traz a lavagem, não importando quantos porcos esse mesmo homem matasse por dia.

          • Estou falando, é caso de internação psiquiátrica, de tanto mentirem para si mesmos os petistas estão achando mesmo que o Lula e os asseclas são honestos e o mundo se acumpliciou contra eles, os juízes, os delegados, a imprensa ... menos o Faustão, é claro.

          • Alisson ou ernesto ! Os autênticos gêmeos siameses, midiotas de plantão. Freud explica.

    • Usando o mote do Tijolaço, a essas alturas quem está precisando de um bom psiquiatra é esse pessoal que ainda não percebeu que o PT é uma gang chefiada pelo Molusco que quebrou o país, que tudo é culpa da Globo (menos do Faustão, que eles amam), etc.

      • Quebrou que país? Bá, que viagem. Outro a serviço da plutocracia.
        Quem financiou a campanha de Collor? Quem financiou a campanha de FHC? As mesmas empreiteiras que financiaram todas as campanhas de todos os maiores partidos.
        De uns tempos pra cá, as doações para o PT, viraram crime.
        Se houve crime, que se prove e se puna. Sem provas, fica muito estranho. Ainda mais quando todos os grandes partidos ganharam dinheiro dali. Dizer que pro PT é crime e pro PSDB não, é uma atitude política.
        Dizer que o PT quebrou o Brasil é no mínimo desconhecimento. Acaso não viveu a década de 1990?
        O Brasil ia de mês em mês ao FMI pedir dinheiro pra pagar juros da dívida.
        Por favor, mais honestidade para o debate, senhor Ernesto. Quem te financia?

        • Não perca tempo tentando argumentar com estes tipos, da mesma maneira que não vale a pena tentar argumentar com uma barata. Eu nunca leio mais do que uma linha das bobagens que eles escrevem, mas de vez em quando dou uma chinelada genérica neles.

          • Oi, Carlos. Eu imagino que um cara que venho num blog como este falar o que este Alisson/Ernesto fala só pode ser algum CC do PSDB, ou algo assim.
            Primeiro: um cara rico, que se beneficiaria de um governo de direita, não perde tempo comentando em blogs, ainda mais blogs de esquerda.
            Segundo: só alguém muito manipulado pela mídia perderia tempo vindo aqui defender a plutocracia, a menos que seja alguém remunerado pora isso.
            Mesmo assim, eu sinto prazer em responder a eles, pois é muito fácil, os argumentos deles são pobres, são baseados em notícia da Veja.
            Mesmo assim obrigado pela dica. Boa sorte pra gente nessa luta inglória contra o 1% mais rico, que se serve de "capitães-do-mato" para oprimir e viver às nossas custas.

          • Pois é, eu penso de maneira parecida com você. Não acredito que alguém se preste a este papel a troco de nada.

    • Alisson, que desgraça de faculdade é essa baiano ?? Esta carroagem deve ser puxada por você e sua genitora, por suposto.

      Carruagem dileto advogado que trabalharia insanamente no campo eleitoral !

  • Fernando, viu que um fascista lunático agrediu o senador Lindbergh e sua esposa? O marginal já foi preso por dar "tiros para o alto" no ano passado na Lagoa, provavelmente embriagado. Esse é o nível da coxardalha. O nome do bandido fascista é Claudio Roberto Baldaque Guimarães.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/07/detido-apos-tiros-na-lagoa-estava-com-permissao-falsa-de-porte-de-arma.html

    A propósito, como não poderia deixar de ser, a grande mídia está querendo "dividir o bebê", insinuando nas reporcagens que ambos se agrediram. Vergonhoso!

  • A Polícia Federal e o Ministério Público Federal fizeram a tão sonhada reforma política. No Brasil apenas um partido - PT ....

Related Post