Mobilização recorde levou Tijolaço a 450 mil ‘pageviews’ ontem. Obrigado

Louvor em boca própria, ditado registrado no D. Quixote, é vitupério.

Mas depois de cinco anos de labuta diária, sem folga, feriado ou final de semana, e mais de 12 mil postagens, acho que tenho ao menos o direito de agradecer aos leitores deste blog  pelo fato de o Tijolaço ter atingido, ontem, a marca de 450 mil “pageviews”, visualizações de página cá no nosso bom e velho português.

450.943, para ser exato, como registra o relatório do Google Adsense, que não tem nenhum interesse em “inflar” números, até porque é por eles que calcula quanto terá de ser pago (e mal pago) pela propaganda que veicula. Nos últimos 30 dias, 7.430.640 pageviews.

É um pequeno milagre para alguém que escreve só – e este só inclui falta de revisor, o que vocês notam, com frequência – e vive, essencialmente, da publicidade aberta de plataformas de internet e das contribuições espontâneas dos leitores, sempre generosos.

Agradeço, de coração, a todos os que me dão alguns minutos do seu tempo, para ler o que escreve quem, depois de 40 anos de política, nunca deixou de lado seus deveres com o Brasil, que lhe deu tudo o que tem na vida: uma cultura gentil, uma escola pública, um trabalho digno e um povo  para pertencer e por ele lutar.

Fernando Brito:

View Comments (174)

  • Brito, ontem bateu um desespero em mim, uma faísca de depressão: desesperança, tristeza, medo do que está por vir se o grupo de extrema direita ganhar. Pensei muito no Lula e da pissibilidade de matá-lo ....Foi um pavor. No fim da tarde pude ler a sua matéria e me acalmei. As suas análises e a sua experiência, a sua escrita foram um bálsamo. Eu é que te agradeço. Obrigada pelo seu blog. Tenho tentado colaborar, mas os procedimentos que faço nunca chegam a finalizar. Juro que vou tentar de novo.

      • Também fiquei assim. Quando entendemos a importância que tem esse momento para nossa democracia e mais, para o nosso projeto de nação independente, ficamos intranquilos. Nem consegui dormir direito desde segunda. Estou na luta, dia após dia para conscientizar pessoas que votam de maneira irracional. Alguém sabe como estão os trackings do PT?

        • Estão bem, empate, por áudio que recebi hoje (sem data...). Mas, o importante agora é o segundo turno!

  • Nós, leitores, é que agradecemos pela postura combativa, correta e coerente, em tempos difíceis, em que esse tipo de atributo é cada vez mais escasso.

  • Parabéns Brito, vc é o melhor analista da conjuntura política brasileira!

  • Parabéns Fernando Brito, que este recorde se multiplique, assim como as boas ideias e informação que vc preza por disseminar entre nós.

  • Parabéns Brito! Já me emocionei alguns vezes lendo o que vc escreve aqui, já fiquei reflexivo e varias vezes concordei com seus textos! Mas sempre venho aqui para ler, pois é uma fonte de informação/opinião que respeito bastante! Você merece esse numero e muito mais, vida longa ao Tijolaço!

  • Parabéns Brito! Eu o respeito muito como o grande profissional da comunicação que é, um formador de opinião que instiga seus leitores a pensarem!! Obrigada por você existir!

  • Brito o seu sucesso é o nosso. Saudações brizolistas e a caminho da vitória de Haddad-Lula.

Related Post