Primeiro, os governadores. Depois, o veto à visita do Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel. Agora, a manifestação contrária à visita de ex-presidente Dilma Rousseff a Lula.
A cada dia fica mais evidente que os procuradores da lava Jato pretentem que o cárcere imposto ao ex-presidente seja uma “solitária”.
Claro está que se visa calar suas manifestações, deixando apenas – por ser inevitável – que ele veja filhos e netos uma vez por semana.
Embora esteja escrito na Lei das Execuções Penais que o preso pode receber, além dos parentes, também os amigos, segundo um tal Januário Paludo, que assina por Deltan Dallagnol, o capo da “força tarefa” diz que este direito “não é absoluto e pode ceder frente aos princípios da razoabilidade e proporcionalidade”.
A estafeta de Sérgio Moro que supervisiona o encarceramento de Lula negou todos os pedidos, o que não impede Dilma Rousseff de, neste momento, estar em Curitiba exigindo o cumprimento da lei.
O ódio insano da República de Curitiba a Lula só a vai tornando mais escandalosos perante a opinião pública e ao mundo.
O afetadamente evangélico Dallagnol talvez tenha pulado, nas suas leituras bíblicas, o capítulo 25 de Mateus, onde se diz: “necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.
Não é o mártir que constrói o martírio, são seus algozes que tramam asua transformação em símbolo.
Imagens como a de Leonardo Boff, com sua bengala, sentado em um banco diante da PF, vão se multiplicar.
Não há ímã mais forte que o proibido.
Quem conehece a História sabe como isso termina. Os poderosos se tornam fracos. e “irão para o castigo eterno, mas os justos (vão) para a vida eterna” (Mateus 25:46)
View Comments (54)
Pedro Aleixo, quando da decretação do AI-5: "Presidente, o problema de uma lei assim não é o senhor, nem os que com o senhor governam o País; o problema é o guarda da esquina".
Foi o resultado do golpe da lava-jato, essa encenação vagabunda que a Globo botou no ar. Uma vez rasgada a Constituição e desrespeitado o devido processo legal, qualquer concurseiro de terceira categoria do MPF ou juizeco de primeira instância se acha no direito de legislar por conta própria e assumir o poder.
Daqui a pouco o xarope dalagnol vai se auto-declarar presidente supremo da nação e cancela as eleições. E os espectadores do JN ainda são capazes de achar bonito.
Excelente, Brito: "O ódio insano da República de Curitiba a Lula só a vai tornando mais escandalosos perante a opinião pública e ao mundo.
O afetadamente evangélico Dallagnol talvez tenha pulado, nas suas leituras bíblicas, o capítulo 25 de Mateus, onde se diz: “necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’."
Lembro até hoje quando o Governo do PT considerou a tal da lista tríplice uma justa aspiração do MP. Fala sério PT!
Eu quero Lula, presidente do Brasil.
Esta gentalha da Farsa a Jato, agora acrescida desta juizeca coxinha, é mentalmente muito desequilibrada. Se juntar medicação neuroléptica, psicoterapia, psicanálise, terapia de grupo, homeopatia, antroposofia, florais de Bahr, nem assim haverá cura para eles.
Ex-excelentíssima juíza Carolina Lebbos, a senhorita é insignificante para a História. Vosmicê e seu déspota mestre ficarão fora dos livros, pois não têm relevância histórica.
Vejamos de onde vem a expressão excelentíssima:
Do Aurélio. Excelente.
1 - Muitíssimo bom; ótimo.
2 - Perfeito.
3 - Distinto.
Está longe dos 2 primeiros itens. É distinta sim. Porque distingui-se de outros juízes de sua classe, que tem caráter e aplicam os princípios constitucionais e seguem a Lei e não seu mestre mesquinho.
Ela não é insignificante para a história, ela é insignificanate até mesmo para o dia de hoje. Na fila do pão da democracia, ela não é ninguém. E não se conforma com isso, daí ficar posando de ditadora da cadeia de curitiba. Coitada, que lixo de ser humano.
Quer dizer que o Brasil irá baixar a cabeça pra essa fascistazinha de merda, Lesbos não sei das quantas? É isso mesmo? Cadê a lei de abuso de autoridade do Requião? Foi pro lixo?
e fica por isso mesmo? mil conselhos, corregedorias e que tais e estamos MESMO à mercê de caprichos e voluntarismos infantilóides e mesquinhos.
Juíza baiacu com seus segundos de fama quando se incha para platéia. Depois volta pra água e ninguém nota.
Um bom exemplo é Joaquim Barbosa.
Mais uma salafrária buscando os seus 15 minutos de fama !
Vagaba !
Dallagnoll é evangélico da boca pra fora, porque da boca pra dentro o mal habita.
Pois é, se for ver ao pé da letra, evangélico seria quem segue o evangelho, as palavras de Cristo. Não só protestante batista como esse cara.
Ele não segue as palavras de Cristo. Segue o evangelho dele próprio. O evangelho LAVAJATENSE.
Ele, Moro, Carolina Lebbos são sim HIPÓCRITAS !!!
ALGO TEM QUE SER FEITO PARA PARAR ESSES MONSTROS DO MP. NÃO PODEM FAZER O ESTÃO FAZENDO SEM COMPROVAÇÃO DE PROVAS. O MUNDO SABE QUE É UM GOLPE DOS CORRUPTOS DA JUSTIÇA QUE NÃO TÊM CANDIDATO PARA ELEIÇÃO.