Monstros: o deboche da Lava Jato com o luto de Lula. Assista

Embrulha o estômago ler a leva de mensagens trocada pelo Telegram entre os procuradores da Força Tarefa da Lava Jato, obtida pelo The Intercept Brasil e publicada pelo UOL.

Sem o menor decoro ou humanidade, ironizam a morte de Marisa Leticia e o luto de Lula com manifestações desrespeitosas e sórdidas, dizendo que o ex-presidente “está liberado para a gandaia”, que o “aneurisma é suspeito”, que se estão “eliminando testemunhas” e outras cretinices do gênero.

O festim mórbido seguiu, tempos depois, com Lula já preso, quando reclamavam de seu pedido para ir ao enterro do irmão Genival da Silva, o Vavá, e do neto Arthur, de apenas sete anos, que morreu por meningite.

Leia a matéria – está aberta no UOL – e assista o resumo, em vídeo, abaixo, que já é o suficiente para indignar e enojar qualquer pessoa com espírito humano.

Está explicada a razão do ex-procurador Carlos Fernando dos Santos Lima ter dito ontem que Jair Bolsonaro era “o candidato natural” da Força Tarefa: são iguais na sordidez.

A menos que a Justiça Brasileira queira perder a pequena credibilidade que lhe resta, não há como estes sujeitos não serem punidos por seu comportamento monstruoso.

PS. Mantenho o texto e o link do vídeo publicado pelo UOL no Twitter e inexplicadamente retirado da rede. Vou recuperar e trazer aos leitores.

 

Fernando Brito:

View Comments (63)

  • Esses monstros e essas monstras incrustados(as) no aparelho do Estado brasileiro - e cevados com o dinheiro público - têm que ser exonerados sumariamente dos cargos que maculam...
    Presos em solitárias de segurança máxima!
    E mantidos perpetuamente sob camisa de força, tornozeleira eletrônica e focinheira de chumbo de libração prolongada!
    .. E para não cair no esquecimento deliberado da mídia e na impunidade dos comparsas, a família do presidente Lula tem que processar estes(as) monstros(as)!...

    • E não esqueçam que esses canalhas execráveis, que essas vagabas asquerosas são pais, são mães, têm pais, têm avós, têm afetos, amantes, bofes prediletos, e por aí afora. Essa gente, se dá para chamar de gente, é tão apodrecida, tão vil que já não há muito o que dizer, apenas desejar que sejam alcançados, mesmo que seja somente quando retomarmos nosso país de suas mãos imundas, pelas consequências dos seus atos criminosos e inumanos. Gostaria de poder perguntar a uma dessas ordinárias, as que são mães (sim, mulheres assim procriam e costumam tratar seus rebentos como os melhores) como seria se suas crias adoecessem e morressem, da noite para o dia, como o neto ou como a esposa do homem que insistem em aviltar. Perguntaria a esses canalhas desqualificados, monstros nojentos e covardes, se morressem suas mulheres, como D. Marisa, se cairiam "na gandaia" ou se festejariam. E se morressem seus filhos ainda pequenos, ainda antes de se tornarem tão corrompidos e monstruosos como eles. A torpeza desses excrementos, dessas aberrações impressiona, causa mal-estar físico mesmo, dá náuseas. De que inferno saiu essa gente? Não há entre eles pessoas saídas da pobreza, de famílias humildes. São todos frutos de famílias de classe média e acima, desse tipo de gente que só se relaciona com gente da cor certa, com gente bem nascida, da raça certa, do pensamento certo. Eles são a classe abastada deste país. Eles são o câncer do Brasil.

    • Concordo com o "exonerados sumariamente" e acrescento, processados, condenados, presos e fuzilados.
      Esta quadrilha estatal judiciária não pode escapar ilesa de jeito nenhum.

  • ... E a impunidade forjará futuras gerações de monstros(as) no 'MINIstério' PRIVADA!

  • E vamos apenas xingar e resmungar, mas a culpa não é só nossa. Faltam líderes que tenham coragem de conclamar a massa a tomar alguma atitude mais concreta. Enquanto os maus elementos continuarem não sentindo no lombo as consequências dos seus atos, nada muda. Mas minha impressão que a doença que atingiu o brazil chegou àquele ponto em que não é mais possível salvar o doente. O melhor é desenganar logo o doente e seus familiares.

    • Institucionalmente falando, só resta o STF - tirando (pelo menos) o Barroso e o Fux, que já deram inúmeras demonstrações que são pavões canalhas .

      Se Lula acha que pode esperar justiça de quem o odeia - é algo que contraria a lógica.

  • EU CONHEÇO A MALDADE HUMANA,SENTI ALGUMAS VEZES SEU BAFO FEDORENTO EMANADO DE SUA BOCA IMUNDA,SUPORTEI AINDA MENINO O PESO DE SUAS MÃOS.
    MAS ME ENOJA ENORMEMENTE VER ESSA MALDADE TIPIFICADA EM QUEM DEVERIA PRIMAR POR JUSTIÇA.
    A TOGA BRASILEIRA É O QUE EXISTE DE MAIS VIL E DESUMANO EM NOSSA DECAÍDA SOCIEDADE.
    TRIPUDIAR DA DOR DE UM AVÔ NO ENTERRO DO NETO,ACUSAR JOCOSAMENTE UM MARIDO DE ASSASSINAR A ESPOSA FIEL,AMADA COMPANHEIRA DE ANOS DE LUTA É DEMAIS ATÉ PARA AS ALMAS AFILHADAS DE LÚCIFER.
    O BRASIL PRECISA SE LIVRAR DESSA GENTE RICA,NÃO RESTA MAIS NENHUMA SOLUÇÃO QUE NÃO UMA GUERRA CIVIL.

    • Palavras de Mino Carta: Ö Brasil ainda não viu sangue na calçada" Será que um dia a canoa vira de verdade?

    • acho que a solução é a guerra civil.
      Não podemos deixar que escapem impunes.

    • Viu só! A Máfia estava unida , sarcásica, debochada e purulenta..arpargindo veneno das entranhas. Já imaginou o que está acontecendo interiormente nessas pessoas...pústulas humanas??? Se obrarem sangue...é o veneno a esvair do foco podre.Lúcifer estará a Rir...conseguiu o intento. Deus É soberano e deixa o seu recado há mais de 7 mil anos, Ele diz, SUA GERAÇÃO PASSA, A GERAÇÃO DOS SEUS FILHOS TAMBÉM PASSA, MAS A GERAÇÃO DOS FILHOS DOS SEUS FILHOS NÃO PASSARÁ! Enfim...o núcleo porco termina! Santa sabedoria...eis que a maioria desconhece...mas a serpente da maldada será extirpada do meio para felicidade dos filhos de Deus. LOUVADO SEJA DEUS PARA SEMPRE!

  • Que aconteça com eles o q os japoneses fizeram com prisioneirosamericanos depois de Hiroshima e o q os chineses fizeram com oficiais japoneses em sua patria em setembro de 1945

  • Vemos que o "evangélico" Dallagnol é um sujeito muito "cristão".

  • Só de pensar que a maioria dessa turma (seria demais chamar de quadrilha?) se diz evangélica é de arrepiar. Sujeitos assim são mais malignos do que o próprio capeta. Como eu não acredito em capeta, eles representam o que há de mais malévolo na sociedade brasileira atual. Com tanta maldade, para que precisamos de um capeta? Eles superam o próprio.

  • QUADRILHEIROS !!!!
    PROCURADORES DELINQUENTES !!!!
    SAFADOS!!!
    JANUÁRIO PALUDO VC É UM GRANDÍSSIMO FILHA DA PUTA !!!!!

    • Esse canalha é o patrono da quadrilha do MPF em Curitiba. Não é por acaso que os grupos do Telegram tem os nomes de "Filhos de Januário 1, 2, 3". É o escroto mor da quadrilha.

  • No "vídeo" nada mais há do que edições de mensagens trocadas entre os quadrilheiros lavajateiros, publicadas pelo "interceptador", que tem como editor o falcão anti-socialista Gleen Grenwald, empregado do bilionário Pierre Omidyar (franco-estadunidense lidadíssimo ao Deep State estadunidense), mas que de uns tempos para cá quer posar de representante da esquerda cirandeira/ongueira/psoleira/identitária/prafrentex. Não há qualquer áudio da conversa desses criminosos da ORCRIM Fraude a Jato.

  • Brito,
    Infelizmente esses caras não serão punidos. Eles têm muito apoio, tanto do MP, como do Poder Judiciário. Ontem mesmo um juiz já deu uma decisão favorável ao Deltan. É preciso lembrar que os dois órgãos são muito corporativistas, além disso, ambos têm um ódio profundo do PT e do Lula. Tudo isso conta muito para eles.

    • Serão apenas colocados na geladeira ou empurrados para baixo do tapete para tirá-los do centro do picadeiro.

      • Não acontecerá nada com eles. Nossa (pseudo)justiça é totalmente comprometida, injusta, parcial, corrupta e criminosa.

    • Esse tipo de peçonha só respeita um ódio superior ao deles,tudo vai mudar quando alguém começar a fazer justiça como merecem.

    • Se quisermos punição para esta gente teremos que executá-la nós mesmos.

    • Apenas erraram no caminho para a justiça,pegando um atalho de terra com um metro de lama que dá na política.... e aí viraram merdas da política e cagalhões da justiça, vivendo em um limbo fedorento,chuvoso ,frio, sombrio e medonho de um universo paralelo, onde não são nem uma coisa nem outra.
      São apenas humanóides deformados.

    • Se a justiça não punir, vale a máxima de 'justiça com as próprias mãos'?

Related Post