Monstros: o deboche da Lava Jato com o luto de Lula. Assista

Embrulha o estômago ler a leva de mensagens trocada pelo Telegram entre os procuradores da Força Tarefa da Lava Jato, obtida pelo The Intercept Brasil e publicada pelo UOL.

Sem o menor decoro ou humanidade, ironizam a morte de Marisa Leticia e o luto de Lula com manifestações desrespeitosas e sórdidas, dizendo que o ex-presidente “está liberado para a gandaia”, que o “aneurisma é suspeito”, que se estão “eliminando testemunhas” e outras cretinices do gênero.

O festim mórbido seguiu, tempos depois, com Lula já preso, quando reclamavam de seu pedido para ir ao enterro do irmão Genival da Silva, o Vavá, e do neto Arthur, de apenas sete anos, que morreu por meningite.

Leia a matéria – está aberta no UOL – e assista o resumo, em vídeo, abaixo, que já é o suficiente para indignar e enojar qualquer pessoa com espírito humano.

Está explicada a razão do ex-procurador Carlos Fernando dos Santos Lima ter dito ontem que Jair Bolsonaro era “o candidato natural” da Força Tarefa: são iguais na sordidez.

A menos que a Justiça Brasileira queira perder a pequena credibilidade que lhe resta, não há como estes sujeitos não serem punidos por seu comportamento monstruoso.

PS. Mantenho o texto e o link do vídeo publicado pelo UOL no Twitter e inexplicadamente retirado da rede. Vou recuperar e trazer aos leitores.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

63 respostas

  1. Esses monstros e essas monstras incrustados(as) no aparelho do Estado brasileiro – e cevados com o dinheiro público – têm que ser exonerados sumariamente dos cargos que maculam…
    Presos em solitárias de segurança máxima!
    E mantidos perpetuamente sob camisa de força, tornozeleira eletrônica e focinheira de chumbo de libração prolongada!
    .. E para não cair no esquecimento deliberado da mídia e na impunidade dos comparsas, a família do presidente Lula tem que processar estes(as) monstros(as)!…

    1. E não esqueçam que esses canalhas execráveis, que essas vagabas asquerosas são pais, são mães, têm pais, têm avós, têm afetos, amantes, bofes prediletos, e por aí afora. Essa gente, se dá para chamar de gente, é tão apodrecida, tão vil que já não há muito o que dizer, apenas desejar que sejam alcançados, mesmo que seja somente quando retomarmos nosso país de suas mãos imundas, pelas consequências dos seus atos criminosos e inumanos. Gostaria de poder perguntar a uma dessas ordinárias, as que são mães (sim, mulheres assim procriam e costumam tratar seus rebentos como os melhores) como seria se suas crias adoecessem e morressem, da noite para o dia, como o neto ou como a esposa do homem que insistem em aviltar. Perguntaria a esses canalhas desqualificados, monstros nojentos e covardes, se morressem suas mulheres, como D. Marisa, se cairiam “na gandaia” ou se festejariam. E se morressem seus filhos ainda pequenos, ainda antes de se tornarem tão corrompidos e monstruosos como eles. A torpeza desses excrementos, dessas aberrações impressiona, causa mal-estar físico mesmo, dá náuseas. De que inferno saiu essa gente? Não há entre eles pessoas saídas da pobreza, de famílias humildes. São todos frutos de famílias de classe média e acima, desse tipo de gente que só se relaciona com gente da cor certa, com gente bem nascida, da raça certa, do pensamento certo. Eles são a classe abastada deste país. Eles são o câncer do Brasil.

    2. Concordo com o “exonerados sumariamente” e acrescento, processados, condenados, presos e fuzilados.
      Esta quadrilha estatal judiciária não pode escapar ilesa de jeito nenhum.

  2. … E a impunidade forjará futuras gerações de monstros(as) no ‘MINIstério’ PRIVADA!

  3. E vamos apenas xingar e resmungar, mas a culpa não é só nossa. Faltam líderes que tenham coragem de conclamar a massa a tomar alguma atitude mais concreta. Enquanto os maus elementos continuarem não sentindo no lombo as consequências dos seus atos, nada muda. Mas minha impressão que a doença que atingiu o brazil chegou àquele ponto em que não é mais possível salvar o doente. O melhor é desenganar logo o doente e seus familiares.

    1. Institucionalmente falando, só resta o STF – tirando (pelo menos) o Barroso e o Fux, que já deram inúmeras demonstrações que são pavões canalhas .

      Se Lula acha que pode esperar justiça de quem o odeia – é algo que contraria a lógica.

  4. EU CONHEÇO A MALDADE HUMANA,SENTI ALGUMAS VEZES SEU BAFO FEDORENTO EMANADO DE SUA BOCA IMUNDA,SUPORTEI AINDA MENINO O PESO DE SUAS MÃOS.
    MAS ME ENOJA ENORMEMENTE VER ESSA MALDADE TIPIFICADA EM QUEM DEVERIA PRIMAR POR JUSTIÇA.
    A TOGA BRASILEIRA É O QUE EXISTE DE MAIS VIL E DESUMANO EM NOSSA DECAÍDA SOCIEDADE.
    TRIPUDIAR DA DOR DE UM AVÔ NO ENTERRO DO NETO,ACUSAR JOCOSAMENTE UM MARIDO DE ASSASSINAR A ESPOSA FIEL,AMADA COMPANHEIRA DE ANOS DE LUTA É DEMAIS ATÉ PARA AS ALMAS AFILHADAS DE LÚCIFER.
    O BRASIL PRECISA SE LIVRAR DESSA GENTE RICA,NÃO RESTA MAIS NENHUMA SOLUÇÃO QUE NÃO UMA GUERRA CIVIL.

    1. Palavras de Mino Carta: Ö Brasil ainda não viu sangue na calçada” Será que um dia a canoa vira de verdade?

    2. Viu só! A Máfia estava unida , sarcásica, debochada e purulenta..arpargindo veneno das entranhas. Já imaginou o que está acontecendo interiormente nessas pessoas…pústulas humanas??? Se obrarem sangue…é o veneno a esvair do foco podre.Lúcifer estará a Rir…conseguiu o intento. Deus É soberano e deixa o seu recado há mais de 7 mil anos, Ele diz, SUA GERAÇÃO PASSA, A GERAÇÃO DOS SEUS FILHOS TAMBÉM PASSA, MAS A GERAÇÃO DOS FILHOS DOS SEUS FILHOS NÃO PASSARÁ! Enfim…o núcleo porco termina! Santa sabedoria…eis que a maioria desconhece…mas a serpente da maldada será extirpada do meio para felicidade dos filhos de Deus. LOUVADO SEJA DEUS PARA SEMPRE!

  5. Que aconteça com eles o q os japoneses fizeram com prisioneirosamericanos depois de Hiroshima e o q os chineses fizeram com oficiais japoneses em sua patria em setembro de 1945

  6. Só de pensar que a maioria dessa turma (seria demais chamar de quadrilha?) se diz evangélica é de arrepiar. Sujeitos assim são mais malignos do que o próprio capeta. Como eu não acredito em capeta, eles representam o que há de mais malévolo na sociedade brasileira atual. Com tanta maldade, para que precisamos de um capeta? Eles superam o próprio.

  7. QUADRILHEIROS !!!!
    PROCURADORES DELINQUENTES !!!!
    SAFADOS!!!
    JANUÁRIO PALUDO VC É UM GRANDÍSSIMO FILHA DA PUTA !!!!!

    1. Esse canalha é o patrono da quadrilha do MPF em Curitiba. Não é por acaso que os grupos do Telegram tem os nomes de “Filhos de Januário 1, 2, 3”. É o escroto mor da quadrilha.

  8. No “vídeo” nada mais há do que edições de mensagens trocadas entre os quadrilheiros lavajateiros, publicadas pelo “interceptador”, que tem como editor o falcão anti-socialista Gleen Grenwald, empregado do bilionário Pierre Omidyar (franco-estadunidense lidadíssimo ao Deep State estadunidense), mas que de uns tempos para cá quer posar de representante da esquerda cirandeira/ongueira/psoleira/identitária/prafrentex. Não há qualquer áudio da conversa desses criminosos da ORCRIM Fraude a Jato.

  9. Brito,
    Infelizmente esses caras não serão punidos. Eles têm muito apoio, tanto do MP, como do Poder Judiciário. Ontem mesmo um juiz já deu uma decisão favorável ao Deltan. É preciso lembrar que os dois órgãos são muito corporativistas, além disso, ambos têm um ódio profundo do PT e do Lula. Tudo isso conta muito para eles.

    1. Serão apenas colocados na geladeira ou empurrados para baixo do tapete para tirá-los do centro do picadeiro.

      1. Não acontecerá nada com eles. Nossa (pseudo)justiça é totalmente comprometida, injusta, parcial, corrupta e criminosa.

    2. Esse tipo de peçonha só respeita um ódio superior ao deles,tudo vai mudar quando alguém começar a fazer justiça como merecem.

    3. Apenas erraram no caminho para a justiça,pegando um atalho de terra com um metro de lama que dá na política…. e aí viraram merdas da política e cagalhões da justiça, vivendo em um limbo fedorento,chuvoso ,frio, sombrio e medonho de um universo paralelo, onde não são nem uma coisa nem outra.
      São apenas humanóides deformados.

  10. A Lei do Retorno tarda, mas não falha.
    Esses vermes desprezíveis têm muitos anos pela frente, para sofrerem não só pela perda de entes queridos, mas para serem eles próprios tratados com escárnio por pessoas iguais a eles.

    1. se fôssemos um povo com sangue nas veias e vergonha na cara estes bandidos não poderiam mais por os pés na rua sob risco de linchamento. Todos eles.

  11. O vídeo não está mais disponível. Nunca a classe dirigente brasileira e amplos setores da classe média foram tão bem representadas por esta escória do MPF, e do judiciário em geral. Esta escória, que se acha iluminada por ter passado sabe se lá como em um concurso,vem emergindo desde 2013, pois, na verdade ela sempre existiu, esperando apenas uma oportunidade para sair da toca e mostrar a todos sua horrível face.

  12. Que mediocridade e imbecilidades monstras, que desprezo pela vida humana. As máscaras desses vernes caiu há muito tempo, desnudando de vez o que esses vermes são capazes fazer e dizer nas suas vidas PRIVADAS, como diz o evangelho ” a boca fala daquilo que o coração tá cheio”. Faltou humanidade, espiritualidade e tudo mais, relativo ao ser humano. Muito triste.

  13. O Brasil começa a perceber que a natureza bruta do ódio, que virou matéria viva na direita brasileira, sai também do laboratório da Lava Jato para entrar na corrente sanguínea da classe média brasileira.

    O clero dos filhos abastados do Estado, gente que vem das classes opulentas e dominadoras corre parelha com o linguajar de torturadores, assassinos e outros tipos de gente fria. Pior, os párias da Lava Jato, com um grande e vasto palavreado de ódio, dividido fora das luzes, é gratuito, uma ferocidade animalesca, grosseira, nostálgica dos tempos da ditadura. É só ver a grita de um deles chamando Lula de “safado”, outra dizendo que seu sofrimento pela perda do neto era “mimimi”.

    Ali era tiro a esmo, sem qualquer motivo, mas que tinha o objetivo de atacar um alvo, Lula, de forma intensa. A impressão que dá é a de que concorriam para ver quem era o mais baixo, quem tratava com mais molecagem a dor de um ser humano com a perda de um ente querido. Até o choro de Lula mereceu galhofa dos cretinos, que juravam perante os holofotes da Globo nas suas coletivas serem imparciais, técnicos, sabedores das responsabilidades de um agente público ricamente pago pelo povo, incluindo regalias e privilégios.

    O fato é que o que eles colocaram para fora nesse espetáculo de ódio e soberba é o nojo que eles têm dos pobres, nojo incubado nessa espécie de tutoria imperial. Essa gente é filha do preconceito que está ao seu redor, que tem o olhar de repulsa para o povo exilado do Estado, povo que Lula abraçou e protegeu numa gloriosa rede de programas sociais que mudou a cara do país.

    Essa monarquiazinha dos filhos das classes dominantes cheios de caprichos, incapazes de compreender ou distinguir o que passa em termos de dor uma pessoa pobre, aderiu ao discurso mais vil desse país. Por isso falam de Lula rogando-lhe maldições traduzidas num vernáculo baixo ligado ao gênero mais puro do baixo nível intelectual, cínico e insensível.

    O que mais deve irritá-los é ver Lula erguer a cabeça por saber que é, sem contestação, o vulto máximo da nossa história por ter sido nobre e generoso com os pobres. Aí está o motivo de seu cárcere e o ódio que cerca essa vexatória condenação para o Ministério Público, a Polícia Federal e o judiciário brasileiro.

    *Por Carlos Henrique Machado Freitas

  14. Hoje faleceu o meu irmão mais velho, Antônio! Li essas mensagens desses canalhas e não resisti, chorei copiosamente pensando como deve ter doído na almas dos familiares de Lula ao saberem desses comentários dessa gente sem o menor escrúpulo e respeito! Isso dá a exata medida de como pensam e se comportam as nossas elite e classe média alta, que é de onde foi defecado esse monte de esterco da lava jato!

  15. É interessante observar a dobradinha que o MPF faz com a juíza. Combinam tudo antes! Um protege o outro…

  16. O que você faria se Deltan estivesse atravessando a rua no sinal vermelho para pedestres? Você frearia seu carro?

  17. E ainda assim o ‘moLLeque’ ‘BOZOmau’ nutre ódio figadal ao eterno presidente Lula…
    Imagine se houvesse o mínimo (o mínimo!) de prova contra o inocente e honrado presidente Lula, uma das vítimas destes(as) infames Inquisidores(as) pré-medievais!
    Entenda

    ***
    http://cntrv.org.br/system/images/a0b857027b1d6eee3c7fe3b10e89f5bb.jpg
    “Não teremos aqui provas cabais de que Lula é efetivo proprietário do apartamento”, disse
    Procurador admite não ter prova contra Lula
    05/09/2016
    (…)

    Fonte: http://cntrv.org.br/noticias/procurador-admite-nao-ter-prova-contra-lula-92a1/

  18. Eles não serão punidos. O golpe foi “com stf, com tudo” e o judiciário foi a peça central do golpe contra o Brasil.

    O que o stf e outros irão fazer é continuar o rodízio de faltas(cada vez um órgão, juiz, desembargador diferente nega direitos do Lula e o mantém preso) até que ele morra na prisão.
    Aliás, este era o objetivo desde o início. Eles acreditavam que o Lula não aguentaria 30 dias de prisão.
    São todos bandidos. O judiciário tem de sofrer uma limpeza radical e profunda.

  19. Com fascistas NÃO se deve ter tolerância. Devem ser eliminados da vida pública, pois usarão sempre todos os meios disponíveis pra eliminar o diferente. Os fascistas usam as liberdades democráticas pra ELIMINAR a Democracia.

  20. … Além de toda a tristeza impactante que sentimos ao tomarmos conhecimento de todas estas torpezas desferidas por estes(as) MONSTROS(AS), secundariamente nos preocupa a certeza de que a impunidade que blindará esta infame gentalha diabólica fará pulular as futuras gerações de delinquentes incrustados no Serviço Público, em particular no ‘MINIstério’ PRIVADA, no Poder Judiciário, na Polícia Federal, na Receita Federal…
    Triste Brasil!
    País selvagem e pré-medieval!
    E comandado por uma “elite” anacrônica, colonizada, mentecapta, covarde, invejosa, perversa, corrupta, golpista, sanguinária, lesa-pátria… E antipovo!

  21. Muitas vítimas e sobrevivientes do holocausto carregaram durante anos um estranho sentimento de vergonha e culpa. A questão que acusadoramente atormentava aquelas consciências era: por que permitimos, por que não reagimos, por que não lutamos até a última gota de sangue, por que nos deixamos levar como cordeiros para o abatedouro nazista? Não, não era uma acusação exterior, era um sentimento interior, difuso, de vergonha e culpa.
    Apesar da estrela que insistimos em carregar no “peito” e na mente, e de sermos chamados quase sempre despectivamente de “petistas” ou “petralhas”, não os militantes, eleitores, simpatizantes petistas ainda não somos marcados com uma estrela ou obrigados a viver em guetos. Ainda que alguns deixem escapar num momento de sincericídio o desejo de querer ver o fim de “nossa” “raça”, ainda não foi exigida essa solução final. É verdade que alguns lideres desse partido político pagaram, entre outras vexações e infortúnios, com a prisão e a perda do mandato, mas nenhum deles foi ainda fuzilado e apesar das ameaças o partido ainda não foi banido da vida política.
    Pois é, vergonha e culpa..

  22. Impressionante como os pais destes ” filhos de Januário” educaram mal esta gente, pois o ódio de classe é visível e a desumanidade pior ainda. Cristãos de merda, cafonas e odientos. Teve origem pobre? Manda prender, mata, destrói. Justiceiros de porta de cadeia.

  23. Todos eles,os descritos,REPRESENTAM O JUDICIÁRIO.O Caçador de Passarinho,aqui abaixo,tem toda a razão.

  24. Os sapientes e concursados promotores de (in)justiça demonstram que tratam o presidente Lula como inimigo – mas o CNMP não deve julgar o chefe da farsa a jato. Todos cúmplices da falta de legalidade em todas as esferas da administração e dos poderes. Simples assim e revoltante para quem tenha um mínimo de honra.

  25. Essa Lava Jato é nojenta, suja, esse ódio contra Lula e sua família é só por conta de não terem nenhuma prova, acreditaram na própria mentira e agora não tem como voltar, sem assumir que ou erraram, ou são incopetentes. O pior é que a maioria desses promotorzecos ganharam o emprego durante o governo Lula que fazia concursos a torto e direito para os playboyzinhos passarem. Agora estão vendo o que criaram e o Bozo esta destruindo essas “instituições republicanas” Coaf, PF, MP todos sendo tratado como ratões que são.

  26. Sentimento de nojo e revolta. Os comentários são criminosos e não é possível desculpá-los. Afinal esta casta superior é paga com nosso suor.

  27. Selecionei algumas palavras usadas para descrever ou qualificar os funcionários públicos que denigrem a função e o cargo.

    Os que usaram esses termos foram muito generosos.

    Impossível encontrar palavras para descrever e qualificar esses juízes e procuradores.

    Deltan Martinazzo Dallagnol , Roberson Henrique Pozzobon, Orlando Martello Junior , Paulo Roberto Galvão de Carvalho , Diogo Castor de Mattos , Laura Gonçalves Tessler , Carlos Fernando dos Santos Lima , Julio Carlos Motta Noronha , Antonio Carlos Welter , Athayde Ribeiro Costa , Januario Paludo ,Andrey Borges Mendonça , Isabel Cristina Groba Vieira , Jerusa Burmann Viecili , Tamea algumacoisa…

    e mais Sérgio Moro, juíza qualquercoisa Hardt, Gebran, Flores

    Monstros, canalhas execráveis, vagabas asquerosas, gente apodrecida, gente vil, criminosos, inumanos, canalhas desqualificados, monstros nojentos e covardes, merdas da política, cagalhões da justiça, humanóides deformados, vermes desprezíveis, escória, párias, delinquentes, medíocres, imbecis, monstros, monstras, vermes, desumanos, sub-humanos, moleques, odientos, torpes, Cristãos de merda, cafonas, fascistas.

  28. O correto é linchar em praça pública essa raça de VERMES remunerados com dinheiro público!O primeiro tem que ser esse crente imundo!

  29. Um dia chegará a primavera, cheia dr flores lindas, com gente passeando pelas praças e rolando na relva verde.

  30. Agora, de uma coisa ninguém pode negar , o STF é culpado por tudo isso que está acontecendo no Brasil , desde a época do golpe até a acessão do mito de araque . O STF tem duas alternativas , ou dá um basta em tudo isso e ameniza toda a merda que ajudou a prosperar, ou entra para o lixo da história com todos esses canalhas .

  31. E pensar que esses canalhas pousavam como defensores da moralidade pública . e a GLOBO,?, nada a respeito dessa monstruosidade foi divulgada .

  32. Monstruosos, preconceituosos os NAZIFASCISTAS canalizaram para LULA e seus familiares todo ódio e desprezo que têm pelos Pobres, Negros, e Nordestinos porquê para estes escroques LULA é personificação de todo este povo os quais estas viúvas de HITLER e MUSSOLINI tanto odeiam e não consideram como sendo HUMANOS e portanto têm que ser linchados destrimchado e salgados em praça pública

  33. É preciso ter compaixão! Compaixão a Lula, à sua família! Compaixão ao povo brasileiro! Compaixão aos “petralhas” e aos “coxinhas”, aos “esquerdopatas” e aos “bolsominions”! Compaixão às vímitas do poderosos e compaixão aos algozes (juízes de todas as esferas, os das redes sociais e os togados do sistema judiciário)! Haja compaixão!

  34. É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã porque, se você parar para pensar, na verdade, não há…!

  35. Brito, pare de falar em justiça brasileira.
    O golpe confirmou que neste pobre país, nunca houve, não há e nem haverá.
    Este país acabou, falta a pá de cal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *