É tarde e todos sabem disso.
A declaração de Sérgio Moro de que não fez da promessa de assumir a primeira vaga a se abrir no Supremo Tribunal Federal uma “condição” para assumir o Ministério da Justiça não resolve nada ante o desgaste que a afirmação de jair Bolsonaro trouxe ao ex-juiz.
Tudo o que virá no meio político a ele será desgaste, porque a exposição que sofre um indicado até que seu nome seja levado à aprovação do senado, normalmente de perto de um mês, no seu caso será multiplicada por pelo menos 18, número de meses que faltam até a aposentadoria de Celso de Mello no STF.
Se Moro mantiver a média de erosão que sofreu nos sete meses desde o anúncio de sua indicação, não chega com “gás” para obter sua aprovação e, se isso estiver delineado, não será indicado sob este risco.
Não adianta mais, a declaração de Bolsonário torna Moro, definitivamente, “sócio” do desastre bolsonarista.
View Comments (24)
Esse canalha está a começar a pagar a romaria de castigos e desmoralização que o aguardam. Mundialmente virou pó......O documentário da BBC, que é meio de informação respeitado no mundo todo, simplesmente o reduziu ao que ele sempre foi - NADA. Já vai tarde, ainda teremos o prazer de vê-lo reduzido a zero.
Ainda vai demorar para a Grande Imprensa internacional admitir que a Lava Jato, não foi uma operação movida e motivada por jovens e sérios promotores e juizes e por uma reação da sociedade civil contra a endêmica corrupção brasileira, mas, diferente do que foi propagado tão somente um Golpe contra a frágil democracia brasileira pela mão de uma poderosa associação de interesses políticos, empresariais e geopolíticos e que resultou em destruição econômica, social, institucional e em um desgoverno protofascista. Como dizia o bom e velho maestro o Brasil não é para principiantes.
Que se exploda o juizeco... lugar de rato é no esgoto !
E PRESO...
“.......Nem será necessário suar no batente –algo que faz tempo ele desconhece. Basta ter uma biografia suja e bajuladora, repleta de crimes e traições.........” (Joaquim Xavier no Conversa Afiada ).
Ali está cheios deles (as ) , O PT sabe bem disso . A assessoria do futuro gabinete terá muito trabalho para fazer as correções dos textos , quem sabe ele passe essa tarefa para a conje dele .
( Eu também não sou muito bom , mas não fui juiz de 1ª instância ).
Haja vagas , vai ter muito " acidente " de avião ou coisa parecida . A promessa parece que foi feita a todo TRF 4 , quem sabe até a juíza substituta do Moro . Mas acho que vai ficar para os presidentes herdeiros .
VERGONHA MUNDIAL ESCANCARA A BANDIDAGEM,TEMOS DE DERRUBAR ESSES CANALHAS!
Financial Times: “Bolsonaro nomeia juiz que ajudou a prender Lula”
The Times: “Bolsonaro promete emprego sênior para o juiz que prendeu o seu rival”
Le Monde: “Será que foi por ter prendido o líder da esquerda brasileira que o magistrado será recompensado por Jair Bolsonaro?”
Le Figaro: “O juiz que derrubou Lula será o ministro da Justiça de Bolsonaro”
New York Times: “Grandes riscos em o juiz Moro tornando-se ministro da justiça”
The Guardian: “Moro foi responsável pela prisão do ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo pesquisas teria batido Bolsonaro à presidência.”
The Economist: “Agora a prisão de Lula parece um ato político”
Moro é um mentiroso, carreirista e sem caráter. Faz qualquer coisa para atingir seu objetivo, que ficou claro com a declaração do Bolçalnato de que só aceitou ser ministro de seu governo se fosse indicado para ministro do STF.
MORO UM SUJEITO CRIMINOSO ,PORTANTO CARENTE DE MORALIDADE.
UM ESTRUME.
Um analfabeto funcional. É demais para o povo brasileiro.
E que juntos sejam enterrados no lixo da história!!!
Fica difícil saber quem mente mais nesse balaio de ratos!
TODOS...
A única coisa que resta esclarecer, é quando se estabeleceu este vínculo entre Sérgio Moro e Jair Bolsonaro. O motivo maior da perseguição de Moro, contra o ex presidente Lula, está revelado. Definiu-se, enfim, o caráter político da prisão e o pagamento a ser feito por Jair Bolsonaro ao juiz corrupto, uma vaga no Supremo.