Moro finge que não houve acordo pelo STF que Bolsonaro revelou

É tarde e todos sabem disso.

A declaração de Sérgio Moro de que não fez da promessa de  assumir a primeira vaga a se abrir no Supremo Tribunal Federal uma “condição” para assumir o Ministério da Justiça não resolve nada ante o desgaste que a afirmação de jair Bolsonaro trouxe ao ex-juiz.

Tudo o que virá no meio político a ele será desgaste, porque a exposição que sofre um indicado até que seu nome seja levado à aprovação do senado, normalmente de perto de um mês, no seu caso será multiplicada por pelo menos 18, número de  meses que faltam até a aposentadoria de Celso de Mello no STF.

Se Moro mantiver a média de erosão que sofreu nos sete meses desde o anúncio de sua indicação, não chega com “gás” para obter sua aprovação e, se isso estiver delineado, não será indicado sob este risco.

Não adianta mais, a declaração de Bolsonário torna Moro, definitivamente, “sócio” do desastre bolsonarista.

Fernando Brito:

View Comments (24)

  • Esse canalha está a começar a pagar a romaria de castigos e desmoralização que o aguardam. Mundialmente virou pó......O documentário da BBC, que é meio de informação respeitado no mundo todo, simplesmente o reduziu ao que ele sempre foi - NADA. Já vai tarde, ainda teremos o prazer de vê-lo reduzido a zero.

    • Ainda vai demorar para a Grande Imprensa internacional admitir que a Lava Jato, não foi uma operação movida e motivada por jovens e sérios promotores e juizes e por uma reação da sociedade civil contra a endêmica corrupção brasileira, mas, diferente do que foi propagado tão somente um Golpe contra a frágil democracia brasileira pela mão de uma poderosa associação de interesses políticos, empresariais e geopolíticos e que resultou em destruição econômica, social, institucional e em um desgoverno protofascista. Como dizia o bom e velho maestro o Brasil não é para principiantes.

  • “.......Nem será necessário suar no batente –algo que faz tempo ele desconhece. Basta ter uma biografia suja e bajuladora, repleta de crimes e traições.........” (Joaquim Xavier no Conversa Afiada ).
    Ali está cheios deles (as ) , O PT sabe bem disso . A assessoria do futuro gabinete terá muito trabalho para fazer as correções dos textos , quem sabe ele passe essa tarefa para a conje dele .
    ( Eu também não sou muito bom , mas não fui juiz de 1ª instância ).

  • Haja vagas , vai ter muito " acidente " de avião ou coisa parecida . A promessa parece que foi feita a todo TRF 4 , quem sabe até a juíza substituta do Moro . Mas acho que vai ficar para os presidentes herdeiros .

  • VERGONHA MUNDIAL ESCANCARA A BANDIDAGEM,TEMOS DE DERRUBAR ESSES CANALHAS!

    Financial Times: “Bolsonaro nomeia juiz que ajudou a prender Lula”

    The Times: “Bolsonaro promete emprego sênior para o juiz que prendeu o seu rival”

    Le Monde: “Será que foi por ter prendido o líder da esquerda brasileira que o magistrado será recompensado por Jair Bolsonaro?”

    Le Figaro: “O juiz que derrubou Lula será o ministro da Justiça de Bolsonaro”

    New York Times: “Grandes riscos em o juiz Moro tornando-se ministro da justiça”

    The Guardian: “Moro foi responsável pela prisão do ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo pesquisas teria batido Bolsonaro à presidência.”

    The Economist: “Agora a prisão de Lula parece um ato político”

  • Moro é um mentiroso, carreirista e sem caráter. Faz qualquer coisa para atingir seu objetivo, que ficou claro com a declaração do Bolçalnato de que só aceitou ser ministro de seu governo se fosse indicado para ministro do STF.

  • MORO UM SUJEITO CRIMINOSO ,PORTANTO CARENTE DE MORALIDADE.
    UM ESTRUME.

  • A única coisa que resta esclarecer, é quando se estabeleceu este vínculo entre Sérgio Moro e Jair Bolsonaro. O motivo maior da perseguição de Moro, contra o ex presidente Lula, está revelado. Definiu-se, enfim, o caráter político da prisão e o pagamento a ser feito por Jair Bolsonaro ao juiz corrupto, uma vaga no Supremo.

Related Post