Moro finge que não houve acordo pelo STF que Bolsonaro revelou

É tarde e todos sabem disso.

A declaração de Sérgio Moro de que não fez da promessa de  assumir a primeira vaga a se abrir no Supremo Tribunal Federal uma “condição” para assumir o Ministério da Justiça não resolve nada ante o desgaste que a afirmação de jair Bolsonaro trouxe ao ex-juiz.

Tudo o que virá no meio político a ele será desgaste, porque a exposição que sofre um indicado até que seu nome seja levado à aprovação do senado, normalmente de perto de um mês, no seu caso será multiplicada por pelo menos 18, número de  meses que faltam até a aposentadoria de Celso de Mello no STF.

Se Moro mantiver a média de erosão que sofreu nos sete meses desde o anúncio de sua indicação, não chega com “gás” para obter sua aprovação e, se isso estiver delineado, não será indicado sob este risco.

Não adianta mais, a declaração de Bolsonário torna Moro, definitivamente, “sócio” do desastre bolsonarista.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

24 respostas

  1. Esse canalha está a começar a pagar a romaria de castigos e desmoralização que o aguardam. Mundialmente virou pó……O documentário da BBC, que é meio de informação respeitado no mundo todo, simplesmente o reduziu ao que ele sempre foi – NADA. Já vai tarde, ainda teremos o prazer de vê-lo reduzido a zero.

    1. Ainda vai demorar para a Grande Imprensa internacional admitir que a Lava Jato, não foi uma operação movida e motivada por jovens e sérios promotores e juizes e por uma reação da sociedade civil contra a endêmica corrupção brasileira, mas, diferente do que foi propagado tão somente um Golpe contra a frágil democracia brasileira pela mão de uma poderosa associação de interesses políticos, empresariais e geopolíticos e que resultou em destruição econômica, social, institucional e em um desgoverno protofascista. Como dizia o bom e velho maestro o Brasil não é para principiantes.

  2. “…….Nem será necessário suar no batente –algo que faz tempo ele desconhece. Basta ter uma biografia suja e bajuladora, repleta de crimes e traições………” (Joaquim Xavier no Conversa Afiada ).
    Ali está cheios deles (as ) , O PT sabe bem disso . A assessoria do futuro gabinete terá muito trabalho para fazer as correções dos textos , quem sabe ele passe essa tarefa para a conje dele .
    ( Eu também não sou muito bom , mas não fui juiz de 1ª instância ).

  3. Haja vagas , vai ter muito ” acidente ” de avião ou coisa parecida . A promessa parece que foi feita a todo TRF 4 , quem sabe até a juíza substituta do Moro . Mas acho que vai ficar para os presidentes herdeiros .

  4. VERGONHA MUNDIAL ESCANCARA A BANDIDAGEM,TEMOS DE DERRUBAR ESSES CANALHAS!

    Financial Times: “Bolsonaro nomeia juiz que ajudou a prender Lula”

    The Times: “Bolsonaro promete emprego sênior para o juiz que prendeu o seu rival”

    Le Monde: “Será que foi por ter prendido o líder da esquerda brasileira que o magistrado será recompensado por Jair Bolsonaro?”

    Le Figaro: “O juiz que derrubou Lula será o ministro da Justiça de Bolsonaro”

    New York Times: “Grandes riscos em o juiz Moro tornando-se ministro da justiça”

    The Guardian: “Moro foi responsável pela prisão do ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo pesquisas teria batido Bolsonaro à presidência.”

    The Economist: “Agora a prisão de Lula parece um ato político”

  5. Moro é um mentiroso, carreirista e sem caráter. Faz qualquer coisa para atingir seu objetivo, que ficou claro com a declaração do Bolçalnato de que só aceitou ser ministro de seu governo se fosse indicado para ministro do STF.

  6. A única coisa que resta esclarecer, é quando se estabeleceu este vínculo entre Sérgio Moro e Jair Bolsonaro. O motivo maior da perseguição de Moro, contra o ex presidente Lula, está revelado. Definiu-se, enfim, o caráter político da prisão e o pagamento a ser feito por Jair Bolsonaro ao juiz corrupto, uma vaga no Supremo.

  7. E o conge ??

    Seria um desastre , sairíamos do pedantismo intelectualóide de Celso de Mello e entraríamos na fase, digamos, bolsoasniana , com o jeca das brenhas do Paraná.

    Felizmente o bozo move-se por extremo ódio, nada resiste aos seus tacanhos recalques. Sobretudo um lixo humano como o juizeco.

    Parece que a roda vai esmagando um a um.

    1. Themmer. Geddelzinho das Candongasl Eduardo Cunha etc e etc.. mas vem muito ,mais por ai.
      Chiem cambada de vagabundos. Mas, vocês podem ter uma certeza a vez do Moro está chegando. Desça do seu pedestal “negão” e tu vais ver com quantos paus se fazem uma canoa!
      ihihihihihi

  8. Na boa, Brito, aposto contigo uma doação a uma casa de “velhinhos” tragados pela reforma da Previdência: Moro será ministro do STF. Tem essa não de erosão de sua imagem. Não será suficiente.

  9. Existe um vídeo, pelo menos assisti antes do impedimento da Dilma, em que o Bozo falava pra uma pessoa, não sei se deputado, que era preciso derrubar a Dilma do governo, senão ela faria o sucessor. Outro vídeo foi no dia da condução coercitiva do Lula, o Bozo estava em Curitiba, defronte à Justiça Federal ou Polícia Federal, com um punhado de fogos embaixo do braço para comemorar o sequestro do Lula (intrigante é saber quem deu informação, e com dias de antecedência, da operação do sequestro do Lula pela lava jato para o Bozo). Façam uma pesquisa, que podem encontrar esses vídeos, que podem ser de muita valia para desmascarar essa dupla de facínoras.

  10. Moro não sendo indicado , tem emprego certo na globosta como comentarista de qualquer porcaria por lá ! O que não falta na globosta é porqueira sendo comentarista ! Um bom emprego , o ruim é a voz desse Moro ! Uma voz para comentarista é uma merda “BOSTA mesmo” Os trejeitos também ! Mais a globosta vai ensinar tudo para ele! O mesacene ! Trabalho teatral que todos os bostas de lá tem !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.