Multidão desafia o terrorismo em Curitiba. Assista ao vivo

Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff participam, neste momento, de um ato em defesa da democracia no Centro de Curitiba, diante de uma multidão. Milhares de pessoas desafiam os terroristas que tentaram acabar com a caravana de Lula ao Sul do Brasil, no que culminou ontem com os disparos realizados contra os ônibus que o conduziam e á imprensa.

Assista:

Fernando Brito:

View Comments (20)

  • mais uma grande e importante batalha vencida
    bora pra frente gente amiga

  • Até parece que não é a Globo e Sérgio Moro, os responsáveis pelos analfabetos, "golpistas incendiários" do Sul do Brasil. Dna. Cármen Lúcia, abandone a Globo e defenda nossa Constituição Federal de 1988, o povo brasileiro já sabe que LULA é inocente, e "eleição sem LULA é fraude". DEMOCRACIA JÁ ! LULA LIVRE !

  • Plantaram tucano e colheram Bolsonaro. Criaram um clima de ódio para tirarem o PT do poder. Achavam que com a ação integrada entre a força tarefa da lava-jato e a mídia hegemônica conseguiriam arrebentar a popularidade do Lula e, assim, viabilizariam o gran finale com sua prisão. Mas afastaram o PT do poder com a narrativa de combate a corrupção e colocaram uma turma barra pesada no poder como Temer, Aécio, Moreia Franco, Eliseu Padilha. A desmoralização veio mais rápida do que eles esperavam. Perderam essa narrativa. Depois fizeram uma condenação super frágil do grande chefe de quadrilha (Lula), condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro de uma propriedade "atribuída". Uma violência absurda do aparato policial e jurídico que resultou na perda dessa outra narrativa. Parte do STF está querendo sair dessa desmoralização. Com Lula solto eles sabem que só existem duas situações: Lula eleito no primeiro turno ou o candidato do Lula no segundo turno com Bolsonaro. Ou seja, na melhor das hipóteses estarão no palanque da extrema direita. Bolsonaro que já escolheu Alexandre Frota como ministro da cultura terá o apoio dos Irmãos Marinho, FHC, Alckmin, Temer, Noblat, Otávio Frias, ACM Neto, Ronaldo Caiado, Mainardi, Miriam Leitão, Augusto Nunes, Eliane Cantanhede, Silvio Santos, Josias de Souza, Anastasia, Henrique Meireles,Moro, Deltan, Persio Arida, Marcos Lisboa,Marta Suplicy, Marina, Elio Gaspari... Tem vexame maior? Todo castigo para golpista é pouco.

Related Post