Multidão desafia o terrorismo em Curitiba. Assista ao vivo

lulasted

Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff participam, neste momento, de um ato em defesa da democracia no Centro de Curitiba, diante de uma multidão. Milhares de pessoas desafiam os terroristas que tentaram acabar com a caravana de Lula ao Sul do Brasil, no que culminou ontem com os disparos realizados contra os ônibus que o conduziam e á imprensa.

Assista:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

20 respostas

  1. Até parece que não é a Globo e Sérgio Moro, os responsáveis pelos analfabetos, “golpistas incendiários” do Sul do Brasil. Dna. Cármen Lúcia, abandone a Globo e defenda nossa Constituição Federal de 1988, o povo brasileiro já sabe que LULA é inocente, e “eleição sem LULA é fraude”. DEMOCRACIA JÁ ! LULA LIVRE !

  2. Plantaram tucano e colheram Bolsonaro. Criaram um clima de ódio para tirarem o PT do poder. Achavam que com a ação integrada entre a força tarefa da lava-jato e a mídia hegemônica conseguiriam arrebentar a popularidade do Lula e, assim, viabilizariam o gran finale com sua prisão. Mas afastaram o PT do poder com a narrativa de combate a corrupção e colocaram uma turma barra pesada no poder como Temer, Aécio, Moreia Franco, Eliseu Padilha. A desmoralização veio mais rápida do que eles esperavam. Perderam essa narrativa. Depois fizeram uma condenação super frágil do grande chefe de quadrilha (Lula), condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro de uma propriedade “atribuída”. Uma violência absurda do aparato policial e jurídico que resultou na perda dessa outra narrativa. Parte do STF está querendo sair dessa desmoralização. Com Lula solto eles sabem que só existem duas situações: Lula eleito no primeiro turno ou o candidato do Lula no segundo turno com Bolsonaro. Ou seja, na melhor das hipóteses estarão no palanque da extrema direita. Bolsonaro que já escolheu Alexandre Frota como ministro da cultura terá o apoio dos Irmãos Marinho, FHC, Alckmin, Temer, Noblat, Otávio Frias, ACM Neto, Ronaldo Caiado, Mainardi, Miriam Leitão, Augusto Nunes, Eliane Cantanhede, Silvio Santos, Josias de Souza, Anastasia, Henrique Meireles,Moro, Deltan, Persio Arida, Marcos Lisboa,Marta Suplicy, Marina, Elio Gaspari… Tem vexame maior? Todo castigo para golpista é pouco.

  3. Causou-me uma grata surpresa ver a Dilma em palanque, falando com naturalidade, sem gaguejar, com energia de um político experimentado. Continua sendo a Dilma com seu mineirês, mas muito mais fluída e calma.

  4. taí o motivo desses fascistas se alvoroçarem ao mencionarmos o nome do presidente lula, imagina ele ao vivo…os safados se mordem de ódio…
    GLOBOSTA fiques sabendo que o povo não é bobo.
    moro , bolsoNERO, midia, temeroso, aÓcio e demais da pacutia de ladrões e DOADORES das riquezas brasileiras para os ianques… eis nossa resposta: lula presidente, DE NOVO!

  5. só procurar as bolsonetes. os tipos que gostam de dar tiros por aí. que odeiam todo mundo, que não sejam parecidos com eles. que usam dos mesmos métodos que chamam de baderna o mst, de trancar estrada, sem o minimo pudor.

  6. ESSE JUDICIÁRIO JAMAIS VÃO ABANDONAR A GLOBOSTA, É OS NORTE AMERICANOS COMPRANDO TUDO! ESSES FASCISTAS BANDIDOS DERROTADOS SÓ GANHA DESSE JEITO FORA ISSO AS URNAS FALAM, ESSES VAGABUNDOS QUE PRATICARAM ESSA BARBÁRIE ESSE ATENTADO CONTRA A CARAVANA DEMOCRÁTICA E PACIFICA O FUTURO DELES VAI SEMPRE A MESMA COISA, DERROTA! O GIGANTE LULA SERÁ SEMPRE LEMBRADO COMO O MAIOR LÍDER DA AMERICA LATINA, O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL DE TODO OS TEMPOS ! QUE ELES PAGUEM TODO O MÊS O SALÁRIO DE SUAS DOMESTICAS E AS OBRIGAÇÕES E PAREM DE COMPRAR RECIBOS FALSOS PARA BURLAR A RECEITA FEDERAL QUE É PRATICA DESSE BANDIDOS RICOS DA ELITE PODRE

  7. Quanto mais a imprensa esconde e mente, mais vai para vinagre sua credibilidade. Em pouco tempo suas opiniões políticas valerão menos que um cibazol, como falou o paraibano Sérgio Machado. Já vi gente envergonhada de responder que foi na Globo quando alguém lhe perguntou: “Onde foi que você ouviu isso?”

  8. Por isso Obama disse que Lula É O CARA.
    Vejamos que depois dos tiros aumentou o número de cabeças na platéia. Quem tem olhos pra ver que veja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.