Bolsonaro, o incitador, simula “tiro” na cabeça de Lula

bandibolso

Os jornais não deram, mas recebi a foto (e verifiquei cuidadosamente a sincronia com o vídeo gravado de cima do palanque, num ângulo que não permite ver a cena inteira)onde hoje, na frente do Aeroporto de Curitiba, Jair Bolsonaro simula estar dando um tiro da cabeça de um “Lula” representado por um boneco, como você pode ver acima.

Menos de um dia depois de terem disparado quatro tiros contra os ônibus da caravana do ex-presidente ao Paraná, o gesto  não merece outro nome senão o de incitação ao crime.

Tratando-se de alguém que disputa o cargo de Presidente e de alguém que sugere a liberação geral das armas, a cena tem uma simbologia que autoriza a quem quiser achar que aqueles ou novos tiros contra Lula são o resultado da provocação explícita.

A cena se deu diante de ao menos uma centena de seus partidários, que gritavam “República de Curitiba”, expressão que se tornou símbolo da perseguição político-judicial a Lula, mas os jornais – todos presente ao local, não registram nem em imagens, nem no texto.

Ainda que abjeta, a imagem adverte sobre com quem se está lidando: um incitador ao crime.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

37 respostas

    1. Agora você imagine o Lula em seu palanque simulando dar um tiro em um boneco do Bolsonaro. Não dá para imaginar? Seria um absurdo? Inimaginável? São dois mundos diferentes? Imagine um energúmeno como esse numa reunião do Conselho de Segurança da ONU, simulando dar um tiro na cabeça de um inimigo dos Estados Unidos e ameaçando a Rússia de guerra… Dá para entender?

  1. É com tristeza e indignação que a Nação Brasilis e Lagonosmericana observa tamanha agrecao a um dos maiores líderes que já nasceu nesta parte da América do Sul os enemigos vão à loucura pela sabedoria e simplicidade ao falar com o Povo todos eles estão totalmente cegos pelo ódio gratuito ao filho dos ancestrais desta América grande e generosa não vai acontecer nada com ele, eles nem chegaram a enxergar-lho é um desígnio da mãe natureza essa sabedoria sobre-humana não é para qualquer um a Nação Continental foi escolihada para ter esse filho, e gostem ou não ele cumprirá sua missão ele 68 quilos de amor e luz e ele reconforta por onde passa eles os cegos poderiam fazer o diabo para o vencer mas ele chegará a seu destino. E em outubro a Nave Brasilis levantará âncoras e ele será seu capitam salve salve Sr. Presidente da Nação Continental Luis Inácio Lula da Silva.

  2. Bolsonaro passou 8 anos na base aliada do governo Lula, votando sempre fiel ao PT.

    Por que ele não demonstrou essa “ira” naquela época??? Por que não tava na modinha???

    Bolsonaro também já falou em “fuzilar FHC” por causa das privatizações… hoje Bolsonaro é “Liberal”… chegou até cogitar ser vice de Aécio.

    O oportunismo é total!!!

    P.S.: fiquem tranquilos que pamonhas como Bolsonaro nunca matariam uma mosca! Isso aí é um personagem teatral que ele criou para ganhar voto… essa família vive numa redoma de vidro de puro luxo… nunca passaram por nenhuma situação de violência na vida. Nunca trabalharam… nem como parlamentares… a família vive de dinheiro público!
    Esse tipinho “valentão” só engana trouxa!

    1. Na mosca! Falo isso,há tempos. Bolsonaro é o maior espertalhão que existe na política.Ao perceber que não tem chance nenhuma(O que é liquido e certo e ele no fundo sabe), vai abandonar a corrida presidencial e concorrer para outra coisa.O que esse cara quer, é fazer barulho e alavancar sua popularidade para assim; colocar toda família,na política.Vêm fazendo isso a cada eleição e parece que ninguém, se deu conta disso….para a próxima tem um neto vindo ai.

      1. Acertou na mosca. É só um espertalhão e oportunista que usa o ressentimento e preconceito de certas pessoas. Ele sabe que os donos do golpe não o querem como candidato (e vão detoná-lo se ele insistir nisso). Vai cair fora na primeira oportunidade (depois de fazer uma
        clientela de eleitores que o mantenham no emprego super bem remunerado de parlamentar),

    2. O problema é que a turma da bufunfa, que teve ganhos fabulosos nos governos petistas, resolveu que merecia muito mais, e deu o golpe para açambarcar os céus e a terra. Resultado é que a vaca em que mamaram emagreceu e não dá mais nem metade do leite que dava. Vão levar para o abate, para vender a carne e o couro. Depois disso, a festa vai acabar para esses abutres. Bolsonaro é apenas um frenético peão no meio disso tudo.

  3. Nenhum jornal registrou mas o Tijolaço mais uma vez (como no caso daquele jatinho) passou a perna em todos eles! Grande Brito!

    1. Virou evangélico não faz muito tempo para arrebanhar votos. Do jeito que como as coisas andam, não vai demorar, o evangelho vai virar nome feio. Uma boa parte dos evangélicos estão emporcalhando o nome de Jesus. É concebível que um sujeito que diz evangélico pregar o assassinato?

      1. Esse boçalnaro está seguindo os passos de outro demagogo, um tal de serra, que em eleição passada, bajulava os tais “pastores” dessas arapucas que existem em quase todas as esquinas das cidades brasileiras. Se uma bolinha de papel jogada por pertencente a caravana de serra virou um bólido de até UM QUILO E MEIO, imaginem em que transformaria uma cena dessa se fosse praticada por Lula.

  4. Diga ao Bolsonaro para ele tomar cuidado. O feitiço pode se voltar contra o feiticeiro, né Frotinha?

  5. KKKKKKK!!!!!! Esse bundão desse magrelo bolsobosta é um bundão, sem arma anda rebolando e até muda de voz!!!!!!!

  6. Não há dúvida: Incitação ao crime! E se acontecer, ele vai se desresponsabilizar como os nazistas fizeram. Lástima!

  7. Esse asno chamado Jair Bolsonaro e seus seguidores, escrotos sem neurônios devem responder pela tentativa de assassinato do Lula, já que, a pessoa visada pelos assassinos era ele…Jair Bolssonaro tem seguidores cujos neurônios – um par – ficam localizados no cu.

  8. Bolsonario tem que ser responsabilizado penalmente por qualquer atentado ou incidente com bala contra a caravana ou contra Lula. Passou de todos os limites esse sujeitinho!
    Cristão de verdade não apoia violência. É um hipócrita com seus seguidores igualmente HIPÓCRITAS!

  9. Esse é o problema, bolsonarianos ja sao facilmente iludidos com memes e fake news, agora com o proprio bolsonaro fazendo a cena, as milicias bolsonarianas devem ir ao delirio, relinchando euforicos, saltitantes dando gritinhos de ordem de punho serrado…kkkk

  10. bolsolixo é uma ratazana do militarismo, tanto q foi expulso do exercito. e os idiotas acéfalos imbecis acreditam ser um nacionalista. PQP

  11. Na verdade Bolsonaro está parafraseando Obama , apontando pra Lula e dizendo ” Esse é o CARA !!!”.

  12. É OUTRO QUE FAZ PARELHA COM A SENADORA ANAMERDA! CÉREBROS DE AMEBA! COITADO DOS SEGUIDORES QUE PODEM PEGAR UMA CADEIA SER FOR CUMPRIR OS QUE SEUS INCITADORES PEDEM ! VÃO VIRAR CRIMINOSOS ASSASSINOS! EITA! BANDIDAGEM FASCISTA!

  13. Quando faltam argumentos, surgem gestos e ações diversas.

    Lamentável um candidato incitar a violência e propor armas. Até agora não vi nenhuma proposta/plano/cronograma sobre como resolver os problemas.

    Só vi demagogia e violência propagada por todos os pontos cardeais.

  14. Ah! Bolsonaro! Se tu soubesses o que eu sei e, visses o que eu vejo, não dirias o que dizes, nem farias o que fazes.

  15. “Mesmo armado, me senti indefeso”. Esse lingua de trapo não esqueceu isso, né? Agora fica dando uma de machão. Só contra quem não reage de forma baixa, como ele costuma agir.

  16. Chegamos ao fundo do poço, essa besta estúpida e fascista, é candidato a presidente da república.

  17. O fascínio do “mito” e seus bolsomínions com os canos das armas tem algo de fálico.

    Freud explica.

  18. Pronto, os coxinhas que sempre falavam que “a esquerda defende bandidos”, agora eles tem algo mais concreto para chamarem de “seus”. Eles defendem “assassinos”.

  19. Quando ele dá esse tipo de “ideia” a seus seguidores, está automaticamente colocando a própria cabeça na mira porque se algo acontecer com Lula depois desse flagra dele apontando “arma” pra cabeça do Lula, de quem vocês acham que a militância de esquerda vai querer se vingar? Vai ser olho por olho, dente por dente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.