Inacreditável o post que me chega com a imagem aí em cima.
Coisa de safado, dedo-duro, mau caráter.
Depois teve gente que achou exagero eu ter escrito sobre nazismo hoje cedo.
Comprar, a dinheiro, adolescentes para espionar, intrigar, desmoralizar professores em sala de aula.
Perdoem-me os politicamente corretos, mas no meu tempo a gurizada dizia: “caguete merece cacete“.
Como não sou mau caráter nem dedo-duro, borrei o nome do facínora que está fazendo isso, mas tudo está na rede.
O Ministério Público vai pegar uma cópia disso para ver quem está tentando aliciar menores com dinheiro ou vai pegar uma cópia disso e pedir o vídeo também para tentar perseguir o professor ou professora que estiver, simplesmente, citando a história?
Ou os professores, agora, quando falarem do regime de 64 devem dizer: “aquele período de glória onde o Brasil floresceu e matou-se algumas centenas de rapazes e moças como vocês, graças a Deus, para nos livrarmos do comunismo ateu e apátrida”?
25 respostas
[NocauteTV] ANA ROXO: POR QUE SE OCUPA
“Ocupar é resistir!”
https://www.youtube.com/watch?v=NtOHRKAPwIA
Ladrões! ladrões! Ladrões! Financeiros e de consciência. Judas malditos!
A Revolução Francesa causou muito terror, cortou a cabeça do Rei, mas virou hino da República Francesa, um exemplo para a humanidade de rompimento com o Estado opressor e absoluto, agora vamos imaginar se eles tivessem se revoltado de forma puritana, certinha, sem atrapalhar ninguém.?
Legou também ao MUNDO a Declaração Universal dos Direitos do Homem, copiado pela ONU quase 200 anos depois. Mas aqui no brasilistão os coxinhas e celerados como a corja do mbl querem abolir.
A frase bizarra “DEVE-SE SER POSSÍVEL”, entregou o babaca que fez isso, para tentar intimidar e assustar alguns poucos professores impressionáveis.
Isso parece coisa de Macartista ou membro da Klan, nos USA dos anos 50, mas aqui na versão do Golpe de 31/08/2016, o imbecil além de inculto,pois nem deve saber o que é macartismo, é burro, já que escreve escoiceando o seu próprio idioma.
Você não exagerou ao escrever sobre nazismo.
Talvez é difícil para quem mora no interior de certos estados ter uma noção de como isto sempre esteve presente.
Nas cidades maiores estes nazifascistas se escondem no meio da multidão. Desde o golpe muitos deles perderam o medo
e mostram a cara nas redes sociais impunemente promovendo uma verdadeira caça a esquerda, inclusive promovendo ações violentas.
Tem que prender é quem financia e sustenta este Movimento Brasil Deus me Livre. É claro que eles não estão nesta luta toda por amor a pátria. São pagos e muito bem pagos para disseminar a submissão, a alienação e a esculhambação que virou este país. Canalhas, mil vezes canalhas!
Quem achou exagero o poster do nazismo? Há muito já tinha concluido que a esquerda é tão ignorante quanto a direita. Peguem um livro qualquer sobre a ascensão do hitler ao poder em 1933 e leiam bestas quadradas. O script não é parecido é idêntico. Dâ pra entender? IDÊNTICO tudo sob os auspícios da gloriosa agência de segurança brasileira a cia. Êta povinho burro.
Boa noite,
então professor de História tá F… como vai explicar a estória?
… E sobre “a morte simbólica” da honrada e legítima presidenta Dilma Rousseff:
Dilma Rousseff entope a boca imunda do fanfarrão que não se cansa de ‘DESmoroLIZAR’ a tal corte suprema ‘braz$&leira’ literalmente ‘DESmoroLIZADA’ – e acumpliciada no golpe jurídico-midiático desde o antanho do criminoso julgamento de exceção do Mentirão!
***
DILMA REBATE GILMAR E VÊ TEMPOS SOMBRIOS NO PAÍS
Em nota à imprensa, a ex-presidente Dilma Rousseff rebateu declarações do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes; ele disse que a campanha de reeleição de Dilma teria custado quatro vezes mais do que o valor efetivamente declarado, superando a marca de R$ 1,3 bilhão; “A campanha da reeleição em 2014 teve custo de R$ 330 milhões. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade do TSE, com parecer favorável do Ministério Público. As cifras citadas pelo ministro Gilmar Mendes não têm o menor amparo nos fatos. Aliás, é espantoso que um ministro da mais alta corte eleitoral do País trate de questões processuais relativas à campanha presidencial fora dos autos. É uma conduta inadequada a um magistrado”, afirmou Dilma; ela alerta que o país está vivendo “tempos sombrios que turvam o Estado Democrático de Direito”
08/11/2016
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/264512/Dilma-rebate-Gilmar-e-v%C3%AA-tempos-sombrios-no-Pa%C3%ADs.htm
À esquerda, uma mulher honrada e impávida; à ultradireita (sic), um rato!
Perdão aos dignos e limpos ratos! http://www.brasil247.com/images/cache/1000×357/crop_0_18_1000_375/images%7Ccms-image-000523247.jpg
Penso que o bom para o Brasil seria ir totalmente na contramão desse projeto estupido de escola sem partido e incluir no curriculo escolar uma materia de Sociedade e Politica desde o ensino fundamental.Falo por mim, que só fui aprender o pouco que sei sobre como funciona o sistema politico apos formado e batendo cabeça sozinho.Acredito que toda a população tem o direito de saber pelo menos o basico da legislação do seu país e a estrutura basica da sociedade.O problema é que os progresistas têm que partir para o ataque e começar a propor estas coisas e não só ficar esperando as jogadas dos conservadores pra depois correr atrás.Temos que sair desse estado de choque que se abateu após o GOLPE.
… E que a partir de 2018, o eterno e honrado Lula TRIPRESIDENTE – ou quem o Lula indicar -, a esquerda brasileira aprenda a lição:
não diálogo com fascistas!
… E o Ciro Gomes que vá disputar a eleição com o PDT nada confiável dele!
… O que não inviabiliza o Ciro Gomes para ocupar um importante ministério!
Competência, conhecimento e coragem não faltam ao Ciro Gomes!
… E Lista Tríplice para a escolha do procurador geral da República O Caralho!
E o formulador da premissa acima é o eminente, catedrático e impávido jurista Eugênio Aragão!
O Caralho da frase acima, considere crédito do matuto pra lá de indignado!
E o nosso ‘miniSTRO’ da Justiça [hã Justiça!] era o ‘Zé Tucano’, o mesmo que se vangloria publicamente de ser quase-cumpadi do DEMoTucano nazigolpista ‘Zé aGRIPEno [Suína] Maia’!
https://www.youtube.com/watch?v=O46Et15JV-0
Direita nazifascista idiota. Como se não tivesse professores que são adeptos da direita e promovem isso abertamente.
Tive vários e nunca vi isso um problema. Até teve boas discussões dentro dos limites.
Muitos cursos de administração, economia, engenharia, medicina, passam longe de ser “doutrinação de esquerda” o que quer que esta turma venha a interpretar como isso. MBAs então, muitos são doutrinação turbo capitalista.
E ainda term a turma que defende que ciência tem que ensinar criacionismo e não evolucionismo.
#Fora Golpistas
Tá bom vou dedurar todos meus antigos professores da direita e extrema direita.
E também os reitores nazifascistas. Os padres e pastores.
Vamos quer quem esta do lado certo da história.
kkkkkkkkkkkkk
Na verdade esta escola Sem Partido é o seguinte: Querem transformar nossos estudantes, nossa juventude em cegos, surdos e mudos políticos para mais tarde, com auxílio da Globo e mídia bagaceira, os alienarem e dominarem, exigindo que digam Sim Senhores e Amem aos vigaristas da politicagem barata, perpetuando-se no poder. A PEC 241 caminha também neste sentido, visando tornar a Educação ineficiente e inoperante para todos. Este é o país que os coxinhas pediram em seus protestos e manifestações. Também, pudera, estudam em escolas particulares, tem Plano de Saúde de primeira, não tão nem aí pra SUS e ensino público. Tá do jeito que eles e o diabo gostam!
Atenção estudantes: gravem professores coxinhas que defendem essa direita canalha e espalhem pelas redes. Vão aparecer, dos esgotos, coxinhas raivosos dizendo que isso é coisa de comunista, que não sabem o que é democracia. Vamos lá rapaziada, celulares às mãos. Não receberão nada por isso, apenas o orgulho de terem desmascarado essa tucanalhada hipócrita.
E aí, coxinha Gabriel, fica bom prá você, canalha?
O negócio é bem simples, tá na hora de prender essas hienas do mbl e devolve-las pra selva !! Precisa desenhar …?
Nas últimas semanas temos vivido um sem fim de acontecimentos que necessitam esclarecimentos e apontamentos – A onda fascista instaurada na cidade de Florianópolis. Com o eclodir das Ocupações contra a PEC 55 (antiga 241) e a Reforma do Ensino Médio e Lei da Mordaça, temos observado ataques cada vez mais diretos a livre manifestação e posicionamento político. Atualmente na cidade estão Ocupadas: Reitoria da UDESC, CFH da UFSC, IFSC – Centro; Colégio Aplicação/UFSC e Escola Estadual Simão Hess em estado de Ocupação. Todas as ocupações autonomamente mobilizadas e respaldadas por suas assembleias estudantis.
No último dia 31, um ativista do MBL passou a fotografar indiscriminadamente o rosto de algumas pessoas específicas presentes no CTC quando o grupo de estudantes proferia o grito de luta “racistas, fascistas não passarão” em protesto ao ocorrido na virada antirracista e aos ataques nazistas na sala do Quilombo da mesma Universidade. Em ato que seguiu passando pelos Centros da UFSC chamando os estudantes para somar aos movimentos de Ocupação, a perseguição se manteve, dirigindo a câmera para o rosto dos manifestantes. Em dado momento colaboradora da Mídia Independente DESACATO realizava seu trabalho, quatro pessoas pró MBL, cercaram um grupo de manifestantes, a colaboradora do Desacato foi ajudar a separar e foi verbalmente agredida iniciando uma discussão quando foi questionado sobre a motivação da perseguição e a indevida foto. Não tendo resposta que justificasse sua ação foi pedido que apagasse as imagens, outros estudantes intervieram na ação, colocando a mão sobre a lente da câmera evitando que novas imagens fossem captadas. Não bastasse o transtorno causado no campus da UFSC em momento posterior o tal fotógrafo, velho conhecido por colaborar com a polícia federal entregando nome de estudantes militantes e ativistas que foram indiciados juntamente com docentes no episódio conhecido como Levante do Bosque, publicou num tal Jornal Livre.com, canal de desserviço do MBL, vídeo com imagens dos estudantes além das imagens captadas sem autorização. A redação que se segue as imagens são completamente distorcidas e inventadas, já que em nenhum momento o mesmo foi agredido.
Os dias se seguem com mais ações totalitárias como nota do docente do curso de Engenharia Mecânica da UFSC — bastante conhecido por seus posicionamentos problemáticos — criminalizando os movimentos de ocupação e incitando a violência com palavras, misóginas, racistas e violentas, ou intervenção de um adepto durante uma assembleia na reitoria da UFSC que toma voz no microfone apenas para insultar os demais estudantes com a frase “hipócritas, vão trabalhar e estudar seus inúteis”. Fora a perseguição de certos indivíduos na Ocupa UDESC, fotografando rosto de estudantes sem autorização e destratando meninas com o mais baixo da misoginia. Além do caso de racismo por parte de uma coordenadora do MBL de Florianópolis, que na mesma tática, começou a filmar pessoas que estavam participando de uma atividade da Ocupação. As meninas que estavam na linha de frente para impedir a filmagem eram negras, a tal coordenadora grita dizendo que estava sofrendo racismo reverso. Chamou a polícia, alegando ser ameaçada pela Ocupação, mais tarde lançando uma entrevista para o mesmo portal de desserviço do MBL o Jornal Livre.com distorcendo e inventando fatos que não aconteceram sobre o ocorrido; a organização da Ocupação possui provas de que ela está mentindo.
Ontem novamente o MBL volta atacar se autopromovendo como defensor e articulador de desocupações em escolas, juntamente com seus simpatizantes. Durante ato de estudantes do colégio de Aplicação em frente à Escola Estadual Simão Hess que vem sendo mantida trancada pela direção num sistema de cerceamento dos estudantes pró-ocupação, bem como incitando pais e professores a assinarem termos de responsabilidade contra a Ocupação, numa tática esdrúxula de coerção, mostrando despreparo e autoritarismo em relação à luta dos estudantes. Uma das lideranças da gangue MBL, filmou indiscriminadamente e sem autorização os estudantes que realizavam o ato. E ao contrário do que promove em sua página o que se vê é apenas a provocação dele incitando algumas estudantes e negando-se a dizer que pertence ao MBL, quando questionado que mídia independente representava. Hoje, adeptos do grupelho perseguem e gravam determinados professores do Simão, mesmo durante atividades pessoais dos mesmos.
Tais ações nos oferecem um panorama complexo dos levantes totalitários “o surgimento de estruturas de poder voltadas para uma forma total de dominação, que não se detêm nem mesmo diante da tarefa monstruosa de eliminar populações inteiras, para fazer triunfar ideias abstratas e crenças na superioridade de raças e de ideologias.” Como tão bem versou Hannah Arendt. É preciso estar atento e forte, mesmo diante de tanta violência e discurso de ódio produzido e espalhado por este Movimento – MBL que se diz em prol da liberdade, mas está o tempo todo cerceando a dos outros, com perseguições, difamações e mentiras.
Repudiamos rigorosamente toda exposição de qualquer estudante presente nas ocupações, amparados pelo Código Civil que diz: Da publicação contrária à vontade nasce o dever de indenizar, tal fato independe do estado de desconforto aborrecimento ou constrangimento que é causado pela publicação da fotografia de alguém. “Consumada a ofensa ao direito à imagem, deve o infrator ressarcir os prejuízos sofridos pelo titular do direito à imagem, buscando a reparação do dano causado. Essa reparação far-se-á através da indenização pecuniária”. No mesmo sentido preconiza o Código Civil Brasileiro no seu artigo 159: “aquele que por ação ou omissão voluntária, negligência ou imperícia, violar direito ou causar prejuízo a outrem, fica obrigado a reparar o dano”.
Repudiamos todas as ações que visem criminalizar os movimentos de Ocupação através da difamação, incitação ou agressão aos seus participantes. Lembrando que estes são a força imprescindível de luta neste país entregue as ações de desmanche do Estado. Que todo levante secundarista e universitário é autônomo, suprapartidário, pacífico e organizado. Com integridade em ações de emancipação, reflexão e mobilização sobre as políticas de austeridade impostas pelo desgoverno golpista. Nos manteremos em luta, ocupando ruas, escolas, universidades e tomando todas as medidas cabíveis em respostas aos fascistas de plantão.
Viva os/as jovens aguerridos/as !!! Fora golpistas canalhas golpistas fascistas !!!
Doutrinar, na linguagem dele, com certeza é mostrar a realidade de uma maneira diferente daquela que o golpe mostra através de sua mídia manipuladora. Como o golpe se baseia em mentira, a verdade se transforma em doutrinação política de natureza democrática, o que é insuportável para o tenebroso domínio golpista das consciências da Nação. Isto é terrorismo contra o ensino brasileiro, sobretudo o ensino de História e correlatas ciências. Somente num regime de exceção como estamos vivendo agora, um cafajeste deste tipo poderá operar seu fascismo impunemente.
O marxismo nas escolas está com os dias contados.