Não é farra, excelências? Casa, carro, penduricalho…

Nelson Lima Neto, no Extra, publica números dos gastos do Poder Judiciário que não podem ter outro nome senão de escândalo.

Estão aí em cima e são oficiais os números.

Dez mil por cento a mais de “auxílio-moradia em sete anos.

Vinte e cinco mil por cento a mais em locação de veículos.

Afinal, excelência é excelência e tem de se deslocar e como não criaram ainda o “auxílio-Audi” é preciso dar-lhes veículos condignos.

E a fieira é longa, mais que triplica o auxílio-creche, o auxílio-dentista, o auxílio-médico, e outros e outros…

Mas é tudo legal, certo?  Moral é coisa para se aplicar a outros, os mortais.

 

Fernando Brito:

View Comments (33)

  • São o farto pagamento pelo engajamento na luta de classes ao lado da pequena minoria que compõe a elite predadora do país. Terá sido para eles um bom negócio? Só as suas consciências poderão dizer.

  • Isso é a cara do Brasil um presidente que foi empossado por meio de um golpe e carrega pendurado no pescoço malas de milhares de reais e todo o tipo de picaretagem imaginável, seu ministério abriga os maiores ladrões da república, cercado por uma Procuradora da república e chefe da PF que o acobertam e são sócios nos lucros e uma justiça extremamente seletiva e corrupta totalmente patrimonialista acobertada e apoiada pela mídia que deseja manter este estado de podridão moral. Esse país não tem igual, dizermos que moramos em uma sociedade com regras civilizatória, é forçar a barra e isso se mantém fazem 500 anos e se queixam que os marginais são violentos. A Violencia vem desses gráficos imoráis e repulsivos da sonegação e roubo dos cofre publicos.

  • Fora de Pauta

    A BRUXA ESTÁ ISOLADA NO STF PORQUE SÓ FAZ O QUE A GLOBO QUER.

    https://blogdacidadania.com.br/2018/02/stf-repudia-ansia-de-carmen-lucia-por-holofotes-e-isola/

    STF repudia ânsia de Cármen Lúcia por “holofotes” e a isola
    25 de Fevereiro de 2018eduguimTodos os posts, Últimas notícias
    FacebookTwitterGoogle+EmailWhatsAppTelegramCompartilhar

    Manchete da coluna Painel, da Folha de São Paulo de 25 de fevereiro: “Pressão para julgar ação que sele destino de Lula faz Cármen Lúcia se isolar no STF”.

    Mais uma matéria da grande mídia dando conta de que a maioria absoluta do STF quer votar para rever a jurisprudência estabelecida naquela Corte permitindo a prisão de réus condenados em segunda instância.

    A reportagem informa que Cármen Lúcia está se desmoralizando por tentar impedir o Supremo de apreciar a matéria. A presidente da Corte está sendo acusada de querer “aparecer” e bajular a mídia

    *

    Folha de São Paulo – coluna Painel – 25 de fevereiro de 2018

    Pressão para julgar ação que sele destino de Lula faz Cármen Lúcia se isolar no STF

    Ela em seu labirinto O grupo próximo à presidente do STF, Cármen Lúcia, já admite que ela acabará pautando um caso que sele o destino do ex-presidente Lula. Seja o habeas corpus ou a ação que questiona de forma genérica a prisão após condenação em segunda instância.

    A ministra vive momento de extrema pressão. Tem evitado reuniões com o colegiado e reduziu ainda mais seu núcleo de conselheiros. No Supremo, dizem que não se vê isolamento semelhante desde a gestão de Cezar Peluso (2010-2012).

    Me dê motivo Ministros apontam várias decisões que renderam críticas à presidente do Supremo. O veto parcial ao indulto natalino de Michel Temer, a decisão que barrou a posse de Cristiane Brasil (PTB-RJ) no Ministério do Trabalho e a hesitação sobre o habeas corpus de Lula são citados como exemplos.

    Somente só Cármen não submeteu nenhum desses casos ao plenário e tem sido definida como alguém que peca pelo apego à opinião pública e pela veia centralizadora.

  • Maria Augusta Ramos faça um documentário sobre esse absurdo! Exponha ao mundo o esgoto do judiciário do Brasil.

  • Para mim , em se tratando de remuneração de juízes ficam baratos . O que os tornam caros para nos mortais é a falta da imparcialidade , a seletividade e principalmente não agirem como deveriam e foram colocados nos seus postos de trabalho . Para defender o direito e a democracia , enfim não ter lado e não agir como político , ser alheio em suas decisões aos holofotes . Agindo como estão agindo estão saindo muito caros para nossa frágil democracia .

  • Operação nazigolpista 'Farsa a Jato - o pré-sal é dos gringos' literalmente 'DESmoroLIZADA'!
    PORCA-tarefa tão criminosa quanto o Marcelo Odebrecht!
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    Marcelo Odebrecht entrega toda a farsa contra Lula.
    Por Paulo Andrade Castro
    Publicado em 24 de feveiro de 2018
    https://www.youtube.com/watch?v=sT6XiNXmu78

    • O inimigo é o 'Cirão O Oportunista'!
      Fernando Haddad é um homem íntegro e catedrático confiável!
      E eu já assinei o Manifesto Histórico!

      ***

      Manifesto aos militantes e eleitores reunidos no campo da esquerda
      DOM, 25/02/2018 - 09:02 ATUALIZADO EM 25/02/2018 - 09:03
      Lula é vítima de fraude por ser condenado num processo político sem crime e não pode ser refém dos interesses de poucos
      (...)
      Encerramos com a convocação de todos os militantes das redes sociais e das ruas, dos partidos de esquerda, movimentos sociais e populares, professores, artistas, juízes pela democracia, médicos pela democracia e demais segmentos da sociedade, a apoiar este manifesto e lutarmos por uma eleição com princípios de democracia e pelo direito de Lula ser candidato. Para isso é preciso atenção e estar em alerta sobre mais esse instrumento de desqualificação de Lula como candidato, reiteradamente pelo pré-candidato Ciro Gomes.

      21 de fevereiro de 2018.

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://jornalggn.com.br/noticia/manifesto-aos-militantes-e-eleitores-reunidos-no-campo-da-esquerda-0

  • Brito, um pouco fora de pauta, que nome podemos dar ao Ciro, quando o mesmo se propõe a fazer o mesmo papel de Marta Suplicy nas últimas eleições para a prefeitura de São Paulo. Ela retirou votos do Haddad e fortaleceu o João Dólar. Plano perfeito. Ciro vai fazer a mesma coisa no plano federal. Que vergonha, Ciro Smith? (A Marta se chama Marta Smith e não tira o nome do ex-marido por pura conveniência em utilizar o sucesso do Eduardo).

Related Post