Ontem, 1° de abril, o prefeito João Dória Júnior resolveu testar a capacidade dos paulista de praticarem o “me engana que eu gosto”, como fez José Serra ao assinar um compromisso de exercer até o fim o mantado na prefeitura paulistana e depois dizer que aquilo era apenas “um papelzinho” sem valor.
O “papelzinho” de Dória, porém, tem muito mais valor que a folha assinada por Serra, porque a negativa foi feita pela boca e não pela mão. O vídeo, divulgado em sua própria página no Facebook e do qual reproduzo um trecho, é uma peça demolidora no caso de o “dãndi” da direita levar em frente seus planos de apunhalar Geraldo Alckmin e lançar-se candidato.
Dória, que adora chamar Lula de mentiroso, vai ter de engolir a sua própria imagem, dizendo que não será o que é. E que, portanto, está longe de ser o que diz.
13 respostas
O ‘horta’ poderia, inclusive mudar-se, com todas suas leguminosas e tubérculos para Miami, juntar aos demais ‘cucarachas’ acolhidos com prazer pelos nativos de lá!
Deixa esse asqueroso se candidatar.o psdbosta esta tao desesperado c a ascencao do LULA nas pesquisas q ja se perdeu em quem vai indicar pra mais uma derrota.ate o luciano hulk pretende apanhar nessa luta.loucura!loucura….
Mas o que é mentira nesse país? Se lermos o que se publica nos jornalões, 70% é enganação, se olharmos as sentenças promulgadas pelo stf, tribunal superior eleitoral, em que quatro ministros, dos sete, são delatados, onde o presidente é Gilmar Mendes. Quando se analisa as sentenças do Moro, no qual ninguém do PSDB, com centenas de acusações é sequer citado, e toda a cúpula do PT foram condenados a longas penas, com pessoas de mais de 70 anos. Um governo como o do Temer com a maioria dos ministros envolvidos em corrupção. Que país é esse? A Mentira é uma necessidade, porque o sistema que se adonou do Brasil, é falso, hipócrita e canalha e essa gente só pode conviver na enganação, por que a verdade os destruiria.
Corretíssimo.
Do Cafezinho: “No dia da mentira e aniversário do golpe de 1964, uma sátira do Jornal O Globo, que circulou em São Paulo, causou uma enorme repercussão, obrigando a próprio Globo e seus satélites a divulgarem a notícia.
O que chama a atenção é a fúria com que o donos da Globo, os maiores traficantes de pós-verdades do nosso continente, trataram uma sátira inocente.
A declaração do diretor-executivo da Associação Nacional de Jornais (ANJ), que faz parte da rede de instituições controladas pela Globo, parece destinada contra terroristas do Estado Islâmico, e não para os humoristas políticos que tiveram uma ideia genial.”
A Charge com o Logotipo do O Globo. Diz : “Temer renuncia, convocada eleições Gerais”. Isto foi suficiente p/ enfurecer a direção da Globo, notória divulgadora de inverdades. Por que será que ficaram tão revoltados a fim de processar os seus autores?
Porque não querem concorrentes muito melhores. E olha que foi um 1* de Abril, fosse um 31 de março, aí então acusariam o GOLPE nos testiculos. Na verdade eles viram no Espelho o que são. Nada mais, nada menos que o resto putrefato de um Órgão que deveria ser saudável se mantivesse a higiene e a sanidade pelo uso da VERDADE.
O POLÍTICO DÓRIA EM TODOS OS SEUS DISCURSOS POLÍTICOS:
“Não estou fazendo discurso político… não sou político… sou gestor…”
ATOS NÃO-POLÍTICOS, TÍPICOS DO GESTOR DÓRIA:
-Fantasiar-se de lixeiro e fingir varrer as ruas
-Criticar Lula, não se sabe o motivo uma vez que ele é político
-Bater boca com críticos
-Esconder indicadores negativos da prefeitura
-Se promover em tudo quanto é evento
-Utilizar a máquina pública para promoção pessoal
Dória me lembra a obra surrealista de Rene Magrite: “Isto não é um cachimbo”.
O plano de governo desse imbecil, como da paulistalha, é inaugurar privadas. Isso é o limite da inteligência deles: onde depositar “merda”. O idiota está preocupado com a limpeza da privada quando ele for jogado nela.
Jestor de privada.
Por falar em 1º de abril, o ministerio das Relaçoes exteriores da Rússia, de saco cheio da manipulaçoes da mentira da imprensa ocidental, montou uma pegadinha humoristica no 1o de abril deles (Fool´s Day).
Era a chatissima gravaçao com direcionamento do telefone do MRE que dizia:
-Para conseguir contato com ministro que leve problemas a seu desafeto politico, aperte 1. >Para conseguir um hacker russo, aperte 2. >Para obter interferência em eleições aperte 3.
Nao consta que a midia americana tenha achado graça.
O J.B.Martins revela uma grande verdade, os robôs largam qualquer um ou coisa no caminho para nomear um novo representante psdb…sta. Estão descendo as escadas do porão, procurando algo da sobra e levando pra vitrina. Os descartados voltam pro porão e ficam para uma próxima tentativa. Vão acabar trazendo um Rato. Ops, mais um !
O simples fato de considerar lançar Dória como seu candidato à presidência em 2018 demonstra cabalmente o PROFUNDO DESPREZO que o PSDB tem pelo povo brasileiro.
É o único “GESTOR” do mundo que varre ruas, pinta muros, capina grama, sempre “fantasiado” de trabalhador. Ele não é gestor nem político. É um demagogo. Vamos ficar de olho nos anúncios da prefeitura em suas revistas e eventos. Vão custar 1000 vezes mais que o salário de prefeito. Façam suas apostas…
Um bom aviso, os que nele votaram esperam mais seriedade e nenhuma fanfarronice ou palhaçada. Tá bem idoso para tanta puerilidade. Olha, o Brasileiro é bem provido de ” bag ” , puts ninguém mais aguentaria uma cruaturas dessas. É demais até para um santo.