No sofá do impeachment de Dilma , sobrou só um para Temer

restaum

O Globo publica hoje uma foto sensacional. Tirada no domingo onde a Câmara dos Deputados virou o circo de horrores  de que todos se recordam.

A foto acima foi feita em 17 abril de 2016, um domingo também decisivo na história republicana brasileira, quando a Câmara dos Deputados aprovou a admissibilidade do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O então vice-presidente Temer assistia à sessão ladeado por três aliados, todos, assim como o próprio presidente, enrolados com a Justiça: à sua esquerda, o ministro Eliseu Padilha, que responde a inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF).

Os outros dois que dividiam o sofá com Temer estão atualmente na cadeia: além de Henrique Eduardo Alves, o ex-deputado ex-assessor do Palácio do Planalto Rodrigo Rocha Loures também assistiu à derrocada de Dilma na companhia de seu sucessor.

Temer já tinha ali Rocha Loures como um de seus mais íntimos, com que dividia seu momento de prazer e êxtase  com o golpe que lhe daria a faixa presidencial.

E ajuda a responder às três primeiras perguntas da Polícia Federal:

 Qual a relação de Vossa Excelência com Rodrigo da Rocha Loures?

 Desde quando o conhece? Já o teve como componente de sua equipe de trabalho? Quais os cargos ocupados por ele, diretamente vinculados aos de Vossa Excelência?

Rodrigo da Rocha Loures é pessoa da estrita confiança de Vossa Excelência?

Para quem foi convidado para o “camarote do impeachment”, as respostas são claras.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

29 respostas

  1. CADEIA É POUCO PARA ESSA CORJA DE BANDIDOS. ENFORCAMENTO PÚBLICO COM O CUSTO DO SHOW ENVIADO PARA AS FAMÍLIAS PAGAREM. SÓ ASSIM ESSES ORDINÁRIOS RESPEITAM O POVO BRASILEIRO.

      1. Marqueteiro de Temer é primo de deputado federal que deverá ser relator da CPI da JBS.
        Joesley Batista afirma ter repassado dinheiro ao presidente por meio da empresa de Elsinho Mouco
        O marqueteiro do presidente Michel Temer, o publicitário Elsinho Mouco, é primo por parte de mãe do deputado federal Alexandre Baldy (Pode-GO), que deverá ser relator da CPI Mista da JBS, criada na terça-feira (30) para apurar irregularidades da empresa com o BNDES. Segundo Joesley Batista, R$ 2 milhões da JBS foram repassados a Temer por meio da Pública, empresa de Elsinho. Joesley afirmou que Elsinho não prestou serviços para receber os recursos. Para justificar o recebimento do dinheiro, no entanto, de acordo com Joesley, a empresa de Elsinho emitiu notas fiscais.

        http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/

  2. Gilmar é um azarado, todos os seus amigos íntimos na política ou foram, aécio, eduardo cunha e agora henrique alves, ou serão presos, temer, serra, alkimim, padilha e moreira franco. Tem ainda o ex-governador sinval do mato grosso e o ex-senador demóstenes (juiz não vai preso).
    E hoje terá que, por enquanto, cassar o temer.
    É azar demais.

  3. Dois prá lá, dois prá cá.
    Dois em cana, dois a caminho.
    E está faltando o Jucá.
    Nessa quadrilha tem lugar ainda para o gatinho,
    e não esqueçam do porquinho.

  4. Com mais de 80% de aprovação o molusco procurou essa gente pra formar chapa em 2010. Genial!!!

    1. Uma coisa é o voto outra coisa é a composiçào do congresso.
      Dai vem o problema do governo de coalizão q Lula/PT tiveram q ficar refém para poder “governar”.

  5. Todos guardando os bolsos e a carteira, porque não se sabe o que pode acontecer, quando se tem amigos desse quilate.

  6. O tal do Rodriguinho rocha loures teve a pachorra de pedir ao ‘çupremo’ para não ter o cabelo raspado na papuda! Pode?!!! É a cara da futilidade de um DESGOVERNO INTESTINO DE EXCLUSÃO SOCIAL. Será que o Henriquinho vai fazer o mesmo pedido ? E o laércinho? O temerzinho vai ficar uma gracinha carequinha. São todos tão pequenos que só podem ser tratados no diminutivo. FODA-SE TEMER! FODA-SE AÉCIO!

    1. O sofá só é sofá por que está cheio de dólar de propina.
      E o sofá sabia de tudo.
      O sofá vai junto.

  7. CARLOS DE OLIVEIRA: nenhum partido governa sem base no Congresso. FHC fez alianças, Aécio fez alianças. Vai ler um pouco. Mas dessa vez vamos fazer maioria das esquerdas no Congresso e não precisaremos mais de aliança com esses ladrões da pátria.

  8. não dá para acreditar em condenação no TSE. as decisões vêm contaminadas pelas corrupções das quadrilhas nos poderes e nas três esferas executivas. somente quebra do poderio do judiciário e MP, que no BR são deuses intocáveis, o país será dos brasileiros todos. quebra dos sigilos bancários, principalmente. (o esquema do henrique alves só comprova a afirmação. muitos levam o dinheiro da corrupção e vão dizer que os senhores magistrados/procuradores estão fora? são reservas morais?) condenação via TSE, onde gilmar mendes liberou vários fichas sujas prefeitos 2016? vou ali me esperançar um pouco, depois volto.

  9. Com Loures, mesmo que de modo enviesado, as tropas de Brasília já começam a entrar no Congresso. Com a continuidade, fatalmente começarão a abordar parlamentares, e ficará claro então que o famoso acordão do Romero Jucá foi quebrado ou nunca existiu como se anunciou, com a inclusão de toda a justiça. O tal acordão não teria passado de uma armação tucana para conseguir a destituição de Dilma.

  10. ACIMA, o da seta

    Deputado diz que “filha de empregada só serve para comer”

    Esse é o Brasil dos parlamentares mais caros e corruptos do mundo

    por Equipe Juntos Pelo Brasil

    O deputado federal Celso Jacob (PMDB-RJ) afirmou que a atenção dispensada por ministros do governo Michel Temer (PMDB) aos parlamentares o faz sentir como se fosse “a filha da empregada pobre mas gostosa. Só serve para comer e depois nem fala mais”.
    A postura, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, foi exposta durante uma conversa de Jacob com os pares no grupo que reúne os deputados do PMDB no aplicativo de conversas instantâneas WhatsApp. A comparação foi feita após o peemedebista reclamar da falta de espaço na agenda dos auxiliares de Temer para conversas e articulações.
    “Para eu conseguir falar com ministros tenho que pedir o Baleia [Rossi] para interceder e o pior, uma má vontade que não deveria ser assim. Quando nos pedem votos difíceis pelo menos uma demonstração de consideração. Às vezes me sinto a filha da empregada pobre mas gostosa. Só serve para comer e depois nem fala mais”, diz o trecho completo da conversa.
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://juntospelobrasil.com/deputado-diz-que-filha-de-empregada-so-serve-para-comer/

  11. Deputado Rodrigo Rocha Loures que favoreceu a JBS está com o Tucano João Doria, em Nova York

    18 de maio de 2017

    (…)
    Enquanto Temer e sua base aliada correm para minimizar os efeitos da denúncia, Loures está bem longe: mais precisamente, em Nova Iorque, acompanhando o prefeito de São Paulo, João Doria.
    (…)
    Loures, que é Membro Titular, Conselho da Micro, Pequena e Média Indústria da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), viaja junto do prefeito paulistano. Essa não foi a primeira interação entre os dois políticos: em abril deste ano, Loures e Doria participaram do 16º. Forum Empresarial, em Foz do Iguaçu, promovido pela empresa LIDE, da qual Doria é dono. Em uma postagem do Facebook, Loures posa para foto abraçado com Doria. “Estamos reunidos aqui no Paraná no evento promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, fundado pelo meu amigo e Prefeito de São Paulo, João Doria”, escreveu o deputado, demonstrando intimidade com o tucano.
    Homem de confiança de Temer, Loures foi conselheiro especial da presidência logo após o impeachment de Dilma Rousseff. No PMBD desde 2005, ele foi deputado federal pelo Paraná de 2007 até 2011.
    Ferrenho defensor das reformas e das empresas Rodrigo Rocha Loures é filho de Rodrigo Costa da Rocha Loures, vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e integrante do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) e o Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CCT).

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://nossapolitica.net/2017/05/deputado-favoreceu-jbs-doria/

  12. “QUEM TEM LOURES GALANTEIA COM FLORES!”
    Entenda mais estas patifarias no contexto do golpe vagabundíssimo continuado!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Temer e Marcela viajaram à Bahia num jatinho de Joesley

    Michel Temer usou pelo menos duas vezes um jatinho de Joesley Batista, dono da JBS, para viajar com sua esposa, Marcela; casal viajou à Bahia e a Porto Alegre usando a aeronave do empresário; um gesto de Joesley causou ciúmes no peemedebista: o dono da JBS presenteou Marcela com um buquê de rosas

    06/06/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/299910/Temer-e-Marcela-viajaram-%C3%A0-Bahia-num-jatinho-de-Joesley.htm

  13. ACIMA

    Grupo do Judeu Sionista João Doria dava destaque a ‘homem da mala’ de Temer e donos da JBS

    27 de maio de 2017

    Madrugada do dia 19 de abril de 2017. Cercado sob a mira de câmeras e microfones e já sem o seu mandato parlamentar, Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) desembarcou em meio ao turbilhão da gravação de uma conversa entre o presidente da República, Michel Temer, e um dos donos da JBS, Joesley Batista.
    Porém, não era a primeira vez que os termos Loures e JBS se encontravam. Ambos possuem um elo de convívio comum: o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). O grupo empresarial LIDE costumava, em seus eventos, dar destaque a Loures. Já a JBS compõe o conglomerado de empresários que respondem por 47% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional.
    Aos gritos de “ladrão”, o desembarque de Loures no aeroporto internacional de Guarulhos (SP) esteve bem distante do ambiente requintado que aproveitou em Nova York. Coincidentemente ou não, o peemedebista esteve ao lado de Doria e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), em vários eventos na cidade norte-americana.
    Herdeiro de uma dinastia empresarial do Paraná, Loures era há anos assessor direto e de confiança de Temer, muito antes deste assumir a Presidência da República, há pouco mais de 370 dias. Isso constava no crachá que ele gostava de usar nos eventos do LIDE.
    Pelo menos foi assim em 2016 na cidade de Foz do Iguaçu (PR), quando Temer ainda era vice-presidente. Mas o crachá apontava: “assessor da Presidência da República”. “Deve ter sido ato falho do João [Doria]”, brincou à época, de acordo com reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta sexta-feira.

    FONTE: http://voltaire77.blogspot.com.br/2017/05/grupo-do-judeu-sionista-joao-doria-dava.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *