A entrevista do ex-advogado de Jair e Flávio Bolsonaro, Frederick Wassek, à Veja é a exposição de uma estratégia para explicar o inexplicado que vai terminar muito mal para os três personagens.
O Anjo diz, com candura, que fez tudo “por amor”.
Primeiro, diz que resolveu dar esconderijo a Fabrício Queiroz – no melhor estilo da frase de Otto Lara Resende – por solidariedade entre portadores de cânceres.
Então, por uma questão humanitária, eu fiz chegar ao conhecimento dele que podia ficar em uma de minhas propriedades. Ofereci três opções: a casa em Atibaia, uma em São Paulo e outra no litoral.
A resposta engendra a primeira pergunta: fez chegar sua oferta por quem? Por Flávio? Mas então Flávio então, ao contrário do que diz Wassef, sabia do paradeiro do ex-auxiliar.
[Eu]Não tinha o telefone dele. Não permiti que ele tivesse o meu telefone. Nunca liguei para ele nem para os familiares dele. Nunca ele e seus familiares ligaram para mim. Não havia contato de nenhuma natureza telefônica.
Quer dizer que havia alguém “administrando” Queiroz por “tabelinha”, para evitar que ligações fossem rastreadas? É a “Ana” referida nas gravações?
Wassef, então, ingressa no capítulo das conspirações:
Havia um plano traçado para assassinar Fabrício Queiroz e dizer que foi a família Bolsonaro que o matou em uma suposta queima de arquivo para evitar uma delação.(…) Eu tive informações absolutamente procedentes e formei a minha convicção de que iriam matar Queiroz e iriam colocar a culpa no presidente Bolsonaro para fazer um inferno da vida dele.
Depois de insinuar que os governadores Wilson Witzel e João Dória estariam envolvidos num complô contra o ex-capitão, e de dizer, sabe-se lá com que informações, que o miliciano Adriano da Nóbrega foi preso, torutrado e morto, o advogado prepara o grand finale de seu espetáculo, a suprema explicação dos seus gestos inacreditáveis.
“Eu amo o presidente.”
Dizem que de amor também se morre.
View Comments (23)
Héteros muito estranhos, um diz que "I love you" para o trump, o outro se ferra todo por amor a outro homem...
Eles devem ser adeptos das regras "no homo". Só é gay se:
- Bolas tocarem
- Olhar nos olhos
- Não dizer "é de broderagem"
Uma masculinidade tão sólida que se ficar 1 minuto sem ser esfregada na cara dos outros, acaba ruindo.
Cada vez me convenço mais de que tinha razão o saudoso Paulo Nogueira que dizia que toda esta excitação "alfa", o esfrega-esfrega de machos excitados nas suas reuniões/manifestações era coisa de enrustidos.
Aliás, carluxo é o estereótipo do padrão de excitação desta turma.
Não esqueça que o Bebiano também fez juras de amor.
Uma boa notícia .
https://www.pagina12.com.ar/274657-coronavirus-una-molecula-de-origen-bovino-podria-ser-clave
Tomara que funcione.
Uma boa notícia vinda da nossa irmã Argentina, onde os institutos de pesquisa são valorizados e onde os cientistas já ganharam dois prêmios Nobel de Medicina e Fisiologia, além de um Nobel de Química e dois Nobel da Paz. E está prestes a ganhar mais um Nobel de Física Teórica, pelos estudos de Juan Maldacena sobre a gravidade e os buracos negros.
Wassef que tome cuidado, pois o Babianno também o amava, (e bote amor nisso!), e foi infartado.
Para mim, o mais incrível é o fato de que - apesar de todos os crimes conhecidos - Bolsonaro ainda tem 30% de aprovação.
https://twitter.com/JornalismoWando/status/1276558148564922369
https://twitter.com/JornalismoWando/status/1276561203712704514
https://twitter.com/ggreenwald/status/1276564365454594048
Eu já percebi que existe muito amor entre essa turma. Amor "hétero" é claro... Também lembro daquela frase: "Dinheiro compra tudo, até amor verdadeira..."
Surreal.
Esse inovou. Fez declaração de amor ao vivo, ainda vivo. Bebiano fez carta de amor para ser revelada se alguma coisa acontecesse com ele. Será que Wassef está pressentindo que logo logo estará com Bebiano?
O "adivogado" aí devia largar a "adivocacia" e começar a escrever roteiros de filmes, novelas, programas humorísticos, comédias stand up, etc. Tem futuro.
Primeiro título: Confissões de um gângster
A veja se presta a dar voz para esse marginal travestido de advogado, típico! Mesmo sendo um advogado que quase não trabalha com processos, ninguém vê ele nos foruns do Brasil, o cara se gaba de ter 03 propriedades de lazer...não cheira a mAis um LARANJA????