O governo não é idiota de cortar direitos, diz Temer. Os idiotas somos nós, então?

temeridiota

Diz Michel Temer, sobre a redução dos direitos trabalhistas:

“Não é o que se alardeia, não é o que se divulga. Então se deixa de reproduzir a verdade dos fatos, e isso cria problemas para nós. Porque, convenhamos, é muito desagradável imaginar que um governo seja tão estupidificado, tão idiota, que chega ao poder para restringir o direito de trabalhadores, acabar com saúde e acabar com a educação”.

Ok, então por que é que desde que Temer assumiu, o assunto vem sendo aventado, quase toda semana? E não é por gente sem poder, não: o presidente da Confederação da Indústria e o Ministro do Trabalho!

Será que o presidente do Senado, Renan Calheiros – que pode ser acusado de tudo, menos de idiota – disse ontem que reforma previdenciária e trabalhistas não podem ser “a ferro e fogo” porque o assunto não existe?

Será que os idiotas somos nós, de achar que onde há essa fumaceira, há fogo?

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

6 respostas

  1. Ele dizendo algo, vale alguma coisa? Um governo que chega ao poder? Como se chegou ao poder? E a mídia é uma candura com o golpista. No jornal da Band, o coxinha Ricardo Boechat disse, na chamada da matéria, que Michel Temer desmentiu boatos. Na matéria, o repórter diz que o governo atribuiu as notícias falsas à oposição. Ou seja: a mídia é categórica: há boatos e informações falsas. Outro gaiato a aparecer na matéria foi Rodrigo Maia, dizendo que o governo recebeu uma herança maldita. Recebeu? Dar um golpe é receber?

  2. Temer é um paulista. Ou seja um boçal sem noção. Paulista é assim. Eram um bando de oligarcas rurais quando apareceram os imigrantes italianos que contruiram a “indústria paulista” no inicio do século passado. Quando morreram os patriarcas a prole que foi brurramente educada na colônia se tornou incapaz de levar avante os negócios dos pais. Surgiu então a canalha chamada “empresariado paulista”. Um monte de picaretas que dependia de controlar o governo federal para pilhar o pais com a desculpa de que sustentavam os preguiçosos. O que se aplicava de preferência aos idiotas cariocas que, por complexo de vira latas em relação aos paulistas sempre aceitavam a chibata de relapsos e abaixavam as calças mesmo trabalhando mais que os vigaristas de são paulo. Paciência, burrice não se cura em academia de ginástica, o que é a única coisa que carioca faz. A coisa começou a feder quando os programas federais de desenvolvimento regional no nordeste começaram a mostrar taxas de crescimento econômico de até 17% em alguns estados. Isso expôs a incompetencia paulista que sempre viveu de pilhar o erário público. Esses merdas sempre alegaram que eram eles que sustentavam o brasil com os impostos. Ora os merdas são provavelmente os maiores sonegadores do mundo. Só este ano estão previstos 700 bilhões de reais de sonegação desses fdp. Então, imbecis paneleiros de classe mérdia são os trabalhadores que têm o desconto do ir no contracheque que sustentam o país. Vocês idiotas!
    Empresário nenhum neste país paga imposto. Aquele impostômetro no prédio da fiesp é uma filha da putice de bandidos. Os governos de direita são os que mais aumentam impostos porque sabem que os fdp da fiesp não pagam. São vocês paneleiros de merda que pagam impostos. Sabe porque? Porque são burros e vivem pendurados na rede golpe achando que é “chique”. Monte de otários. Mas consolem-se, os meganhas das ffaa que também descontam na fonte foram doutrinados a acreditar que esses vigaristas sustentam o país e pagam o salário deles. Quem é burro….etc. Na realidade, no caso dos milicos de alto coturno – coronel pra cima a esperança é arranjar um empreguinho com algum desses “empresários” quando aposentarem o que, geralmente, ocorre em tenra idade devido aos penduricalhos de periculosidade (por não fazer porra nenhuma). O tempo de aposentadoria dessas pústulas começa a contar quando eles entram no ciclo básico do colégio militar. Sabiam disso? Essa é a vida extenuante da meganhada. Afinal no colégio militar você é obrigado a acordar cedo para fazer equitação. Que chato! Sabe quem paga pelos “haras” da meganhada? VOCÊ paneleiro de merda. Que fazer…. quando se é burro…! Aliás, nas merdas dos colégios privados que vocês pagam caro tem equitação incluída no preço? Pois, no colégio público dos milicos tem. Pago por vocês estúpidos. Ahhh mas os meganhas são os meganhas. E vocês imbecis são burros. Quando o Brizola quis colocar no rio colégio público de qualidade em tempo integral, os cieps, os imbecis coxinhas de merda daqui seguindo ordens da rede golpe fizeram tudo pra destruir o programa. Hoje pagam caríssimo por um ensino privado de merda. Quando se é burro….

    1. Eh isso ai antonimo, falou tudo ! Sampa concentra o maior grupo de bostiaticos do Brasil, precisamos liquidar com essa raça de reacionarios, fascistas e analfabetos politicos. Uma vergonha de dar nojo !!

  3. E quando ele bateu palmas para o legislativo e concordou com 45% para o judiciário…
    Agora a conversa já é outra…
    Antes da lei a prosa é essa…
    Aliás ele não vai fazer nada…
    É justamento pelo fato dela não fazer nada é que a falta de dinheiro se encarrega de fazer tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *