A foto de Wilson Witzel – desconhecido que virou favorito ao governo do Rio na “aba” de Jair Bolsonaro – ao lado dos dois brutamontes que arrancaram e quebraram uma placa, evidentemente simbólica, em homenagem à memória da assassinada vereadora Marielle Franco é assustadoramente verdadeira, revelam hoje os jornais.
Foi ao lado do ex-juiz e sob seu aplauso que a placa foi quebrada diante de uma platéia enfeitiçada pelo linguajar violento de todos – inclusive de Witzel, que se proclamou um ex-fuzileiro naval, que”pegou no fuzil arriscando a própria vida (????) pelo Brasil.
No jornal, o “valente”, talvez esquecido que não tem mais a toga ou, quem sabe, contando com o corporativismo de seus ex-colegas, ameaça “qualquer pessoa que venha a imputar a mim qualquer coisa relativa a ela” dizendo que “sofrerá as sanções penais cabíveis”.
Qualquer “coisa relativa à ela” inclui dizer que o senhor demonstrou claramente seu regozijo com a cena deprimente, mostrando, num vídeo a reação brutal dos assistentes? Por ter mostrado que não é uma voz solitária entre membros ou ex-membros do Judiciário a da desembargadora que fez o mesmo, meses atrás?
Alem da frieza e da omissão – para dizer o mínimo, pois tinha a palavra e a ascendência sobre a platéia para condenar o crime de assassinato de uma mulher indefesa – é inegável que o ex-juiz deixou-se associar ao que disseram seus “bombados” apoiadores.
Se pode ficar junto com a exaltação da selvageria para ganhar votos, tem de aceitar que os mesmos atos e omissões os tirem.
Porque, a despeito de tudo, ainda há um Rio de Janeiro sadio que vai deixar todas as diferenças de lado para impedir que a selvageria que já nos atormenta no crime nos ataque também vinda do poder.
View Comments (30)
Juiz do ódio Witzel é da máfia de Moro-Globo e Bretas e da seita satânica de Boçalnato. O que vai acontecer aqui no Rio se esse juiz ganhar é a perseguição e criminalizaçao dos movimentos ativistas e assassinatos das lideranças como Marielle, cujo crime até hoje não foi esclarecido.
Essa é a verdadeira face da Lava Jato
Como pode alguém dizer que é Cristão, e se juntar a pessoas tão vis que desprezam o valor da vida ????
Quando ouço falar em judiciário brasileiro, me lembro de mafias...
Quando contrariarem uma máfia em benefício de outra vai ter tanto juiz com a cabeça arrancada a bala hehe
E o povo esperto carioca aceita tudo isso e ainda os elege! " Me desculpem"!! Coisa horrorosa!
Um dia quem sabe o Brasil terá a sorte de ter um cara que botou os fardados entreguistas do exército de ocupação no seu devido lugar.
https://www.youtube.com/watch?v=nSIcGUwmQDA.
É nesses canalhas que reside a força do golpe,não o comando ( carecem de inteligência para isso,) e saberemos daqui a um tempo a participação do tio sam nestas eleições,porque obviamente eles não ficaram de braços cruzados.
A maioria dos opositores combativos ,foram banidos pelas urnas ,...PELAS URNAS??????
Alguém avise aos evangélicos que eles estão marchando ao lado de Satanás!
"ainda há um Rio de Janeiro sadio que vai deixar todas as diferenças de lado para impedir que a selvageria que já nos atormenta no crime nos ataque também vinda do poder". Você crê nisso Fernando?
E eu achando q um Ratinho Jr como governador do Paraná era o uó...o que temos aqui já são seres humanos com desejo de aniquilar o senso de humanidade, não é mais questão partidária e escolha de projetos, é moral, de caráter, índole...era das trevas!
O Gigante acordou!... na Idade Média!!!
Nunca vou perdoar a parte fascista da população do RJ por me fazer votar no Eduardo Paes.
Somos dois. Nunca imaginei na minha vida apertar um "25" na urna. Olha a que essa turma está nos obrigando!... ????