O lado sombrio do mensalão tucano!

mensalaotucano

Quanto mais a gente reza, mais assombração aparece!

Essa matéria do Viomundo, sobre o mensalão tucano, é de arrepiar! Reproduzo abaixo um trecho, mas você tem que ir lá no blog do Azenha e da Conceição Lemes e examinar o post completo, que traz áudios, fotos e vídeos.

*

Advogado acusa réu do mensalão tucano de ser mandante da morte de modelo

Por Lúcia Rodrigues, em Belo Horizonte, no Viomundo.

Um homem acuado e com medo de morrer. É assim que o advogado Dino Miraglia se define.

Até 21 de agosto ele advogava para Nilton Monteiro, o delator do mensalão tucano, que está preso no complexo penitenciário de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de ser falsário.

Nilton tinha intimidade com o ninho tucano em Minas Gerais. Participou de esquemas. Para figurões do PSDB, trata-se de um chantagista que decidiu ganhar dinheiro com informação, o que ele contesta.

O advogado Miraglia deixou a defesa de Nilton Monteiro após ter a residência invadida por um grupo de dez delegados da Polícia Civil de Minas Gerais que buscavam, segundo ele, um documento falso. O episódio lhe custou um casamento de décadas, 26 anos de união e seis, de namoro. Assustadas com a operação policial, que envolveu até helicóptero, mulher e filha resolveram se afastar dele.

A esposa já o havia advertido diversas vezes para recusar ações que atingissem políticos mineiros. Dino não ouviu os conselhos e continuou advogando para o delator do mensalão tucano.

A invasão da polícia para cumprimento de mandado de busca e apreensão foi a gota d’água para a família. Antes disso, ele já havia sido ameaçado de morte várias vezes devido à atuação nessas causas.

Apesar de não citar o nome de quem o ameaçou com uma pistola ponto 40, o advogado deixa transparecer que se trata de Márcio Nabak, delegado-chefe do Departamento Estadual de Operações Especiais, o Deoesp, de Minas Gerais.

O policial seria aliado de políticos denunciados no mensalão tucano, segundo o delator do esquema, Nilton Monteiro.

Clique aqui para ir ao post original.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

3 respostas

  1. DENÚNCIAS GRAVÍSSIMAS

    Mesmo acuado por busca e apreensão, advogado denuncia que morte de modelo tem ligação com mensalão tucano em Minas Advogado acusa réu do mensalão tucano de ser mandante da morte de modelo Por Lúcia Rodrigues, em Belo Horizonte* Um homem acuado e com medo de morrer. É assim que o advogado Dino Miraglia se define. Até 21 de agosto ele advogava para Nilton Monteiro, o delator do mensalão tucano, que está preso no complexo penitenciário de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de ser falsário. Nilton tinha intimidade com o ninho tucano em Minas Gerais. Participou de esquemas. Para figurões do PSDB, trata-se de um chantagista que decidiu ganhar dinheiro com informação, o que ele contesta. [Leia aqui a entrevista exclusiva de Nilton Monteiro ao Viomundo] O advogado Miraglia deixou a defesa de Nilton Monteiro após ter a residência invadida por um grupo de dez delegados da Polícia Civil de Minas Gerais que buscavam, segundo ele, um documento falso. O episódio lhe custou um casamento de décadas, 26 anos de união e seis, de namoro. Assustadas com a operação policial, que envolveu até helicóptero, mulher e filha resolveram se afastar dele. (…)

    TEXTO E ÁUDIO DA ENTREVISTA com o advogado Dino Miraglia em http://www.viomundo.com.br/denuncias/advogado-contesta-versao-oficial-e-diz-que-morte-de-modelo-tem-ligacao-com-mensalao-tucano-em-minas.html

    NOTA: *A viagem da repórter a Minas Gerais, para fazer um balanço do mensalão tucano, foi financiada pelos leitores que contribuem com o Viomundo. publicado em 22 de dezembro de 2013 às 0:01

  2. A CANALHICE SELETIVA DA “FOLHA DO PIGolpista”! ENTENDA PELA PRÓPRIA ‘folha’ dos Frias da ‘ditabranda’!…
    ###
    (…)
    O mensalão tucano é um caso de uso de dinheiro não declarado para financiar campanhas eleitorais, tendo como principal acusado o deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que já foi presidente nacional da sigla.
    (…)

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/12/1388961-ministro-promete-rapidez-para-mensalao-do-psdb.shtml

    RESCALDO: muito antes do início do julgamento do MENTIRÃO – leia-se, o caixa dois [com dinheiro privado] do PT, ‘os jornalistas amigos dos patrões barões da grande MÉRDIA nativa’ tratam os condenados – literalmente – da Ação Penal 470 por ‘mensaleiros’, ‘quadrilheiros’, ‘ladrões do dinheiro público’… Por outro lado, o MENSALÃO [com o dinheiro público das estatais mineiras (sic)] é referenciado como “é um caso de uso de dinheiro não declarado para financiar campanhas eleitorais, tendo como principal acusado o deputado federal”…

    É VERDADE: a ‘folha’ dispensa ombudsman!…

    EM TEMPOS GOLPISTAS – os ‘miniSTROS’ Paulo Bernardo e Helena Chagas “têm razão: para que Lei dos Meios no exemplo de ‘republicanismo democrático’ que responde pela alcunha de ‘brazil’?!…

    República de ‘Nois’ Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *