O panfleto de Moro

panfleto

Nas acusações contra Sérgio Cabral não há conexões, senão genéricas, entre a propina que ele recebeu e a Petrobras.

Embora ele próprio o reconheça,  isso “não veio ao caso” e ele  assinou um mandado de prisão para “garantir a autoria” da prisão do ex-governador.

E, assim, assinar sobre os despojos do troféu abatido.

Numa semana difícil, na qual tinha de enfrentar o adeus – ou será, como  da outra vez, um “até logo”? –  de Alberto Youssef à cadeia.

E na qual os desvairados fascistas invadiram a Câmara e sapatearam sobre a mesa de Ulysses Guimarães aos gritos de “viva Sérgio Moro”.

Mas hoje, finalmente, nas bancas o panfleto – ou o cartaz promocional, porque cada vez menos gente a compra -, glorioso, do grande caçador de corruptos.

Como, há quase 30 anos, estavam os do “caçador de marajás”.

A tragédia brasileira não se repete como farsa.

Ela própria é uma farsa. E uma tragédia.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

17 respostas

  1. Ou seja: mais uma vez a estrutura do estado e seus funcionários foram usados para produzir uma capa de revista. A nomeação de roberto freire como ministro da cultura (quaquaquaqua) é a prova de que este “governo” está mesmo com os dias contados.

  2. Fernando Brito, de tempos em tempos somos lembrados pelos blogueiros “sujos” da existência desse lixo em decomposição (veja) que eu achava que já estava humificado. Você, que se continuar fazem esse jornalismos sério, certamente entrará para o Panteão dos grandes jornalistas, não repercuta esse lixo tóxico dos Civitas.
    PS. essa extinta revista é mais lida no tijolaço do que nas suas próprias páginas.

  3. Como era que o cabra gastava verbas de publicidade nos jornais e revistas.
    Estes panfletos fascistas nunca receberam um tostão do governador?
    É só pesquisar nos arquivos das revistas e jornais que provavelmente vai achar.

  4. Enquanto o espetáculo fascista rola solto presidente da Petrobras vai entregar mais patrimônio nacional.
    O MP acha isso normal? Que em pleno golpe de estado empresas nacionais sejam vendidas a preço de banana?

  5. otimo o dia que o moro aparecer morto nao vao saber se foi o coronel mostarda ou a srts white ou o sr black na biblioteca com o candelabro

  6. Vamos dar ibope prá esses coxinhas sem noção? Coxinhas, VTNC seus débeis mentais.

  7. O justiceiro das Araucárias não quer mais falar com o Lula. Ficou magoado por que o Lula e família entraram com ação na justiça contra os abusos que ele cometeu e o STF finge que não vê. Quem não deve não teme. Prá cima dele Lula. Faça ele mostrar as provas que (não) tem contra você. Já passou da hora de desmontar essa farsa a jato.

  8. É sempre bom lembrar: Lula é o cidadão mais vigiado deste País. Veja, Globo, folha, polícia oficial e não oficial, há muitos anos, o perseguem, vigiam, vasculham a visa sua e de toda sua família. Até hoje, nenhuma prova concreta. Só preconceito e convicções.
    Imaginem houvesse contra ele uma acusação de que recebeu 23 milhões em propina?! Imaginem se um senador, amigo próximo dele, fosse dono de um helicóptero flagrado com 450 kg de pasta de cocada?! Imaginem se um primo dele tivesse sido preso por ajudar a liberar traficantes da prisão?! E se ele tivesse construído aeroporto com dinheiro público, nas terras de um tio?!

  9. RS. ..ainda aprendo usar esse editor de celular.
    Embora desnecessário, é bom corrigir o texto acima:
    …vasculham a vida dele. ..
    …pasta de cocaína. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *