Num sensacional furo de reportagem o Tijolaço descobriu onde anda o pato da Fiesp.
Estreou ontem numa feira de barcos na cidade norte-americana de Duluth, no Lago Superior, entre os estados de Minnesota e Wisconsin.
Está explicado porque desapareceu daqui depois de bicar Dilma e colocar Michel Temer no Palácio do Planalto.
A gente que continue pagando por ele.
E algo me diz que a turma do Paulo Skaf vai ficar bem quietinha com a retirada de isenções tributárias, juros na lua e até, quem sabe, novo impostos.
O pato plagiado da Fiesp navega por outras águas, bem turvas.
E os seus patinhos voltaram para casa nos Jardins.
Os últimos coxinhas de quem os jornais deram notícias, como o pato, foram nadar de volta nos Estados Unidos.
6 respostas
Paulo Skaf é um pilantra, um traidor, um representante da nossa burguesia burra, entreguista e bandida.
Já os patinhos da fiesp se recolheram, terão que vender seus bens, pois a crise econômica que eles ajudaram a piorar vão pegar esses patinhos da fiesp em cheio.
Este PATO faz parte da frota de PATETAS ESTATIZADOS DO TEMER. Alguns destes PATOS PATETAS frequentam este blog desfilando suas crenças. Sim, são crenças, porque geralmente falta fatos, mas sobra patos.
Enquanto isso, em Porto Alegre, fiscais da Receita fazem, nesta semana, um seminário sobre a sonegação de impostos no Brasil. Segundi os técnicos da Fazenda, a sonegação municipal, estadual e federal em 2016 será de (pasmem) R$-1.500.000.000 (um trilhão e quinhentos bilhões de reais). Ou seja, 1/3 do nosso PIB.
E A ZELOTES??? A RBSonega Só Nega sua babinha de 600 MILHÕES…Mas aí não vem ao caso, desde que a OAB Ganhe o “troféu Guri”…Ou seja: “- Vai lá guri…faz o que estamos te mandando, na volta do Golpe te damos uma recompensa…” Assim é que fazem os Patrões no Rio Grande do Sul!
Será que os canalhas da FIESP pagaram os direitos autorais do Pato referido? Sem moral os caloteiros corruptos!!!
Eugênio burro, otário, idiota, trouxinha!!!!