O pinho-sol da cura: Trump delira com desinfetante e luz contra vírus

Você achou que a cloroquina ia ser o pior que a dupla Donald Trump – Jair Bolsonaro poderia chegar em matéria de charlatanismo em relação ao coronavírus.

Não, não era.

Num briefing a jornalistas na Casa Branca, o presidente norte-americano especulou sobre a possibilidade de que desinfetantes domésticos e banhos de luz pudessem ser eficazes contra o novo coronavírus.

É o The New York Times quem descreve:

O presidente Trump há muito deposita suas esperanças nos poderes da luz solar para derrotar o vírus Covid-19. Na quinta-feira, ele voltou a esse tema no briefing diário de coronavírus da Casa Branca, trazendo um importante cientista da administração para apoiar suas afirmações e teorizando ansiosamente sobre tratamentos envolvendo o uso de desinfetante doméstico que também seria perigoso se colocado dentro do corpo. como o poder da luz solar e da luz ultravioleta.
Depois que o cientista William N. Bryan, chefe de ciência do Departamento de Segurança Interna, disse ao briefing que o governo havia testado como a luz solar e os desinfetantes.
Supondo que atingimos o corpo com uma tremenda intensidade – seja ultravioleta ou apenas uma luz muito poderosa”, disse Trump. “E eu acho que você disse que isso não foi verificado, mas vamos testá-lo?” acrescentou, voltando-se para o Sr. Bryan, que havia retornado ao seu lugar. “E então eu disse, supondo que você trouxe a luz para dentro do corpo, através da pele ou de alguma outra maneira.”

Tomara que Trump não discuta o assunto com Jair Bolsonaro. É capaz de o ex-capitão dizer que o Brasil está pronto a juntar as duas terapias, num coquetel de matar que já está pronto e disponível.

O conhecido Pinho Sol.

Fernando Brito:

View Comments (8)

  • Que se reabram as praias e as clinicas de bronzeamento artificial, então..
    ..e que se passe a defender a isenção tributária da CLORO_quina, ou criolina, pra facilitar o acesso dos menos afortunados que não conseguiriam comprar o Pinho Sol.

  • Trump é o Idi Amin Dada alaranjado.
    Pior é que disse que estava "contribuindo" com idéais. Que não é médico mas tem idéias e bem senso.
    E fica falando asneiras enquanto aproxima e afasta as mãos como se estivesse tocando um bandoneon infantil.

    • Ele só fala merda porque tem um público que só pensa merda!! E nós nem podemos caçoar deles, porque temos o mesmo problema no Brasil com a eleição do bozo.

    • Ele só fala merda porque tem um público que só pensa merda!! E nós nem podemos caçoar deles, porque temos o mesmo problema no Brasil com a eleição do bozo.

  • Gostei da ideia!! Vou contar sobre esta importantíssima descoberta aos colegas que votaram no bozo. Só não entendi se é para tomar um vidro inteiro de desinfetante ou só a metade!! Acho melhor eles tomarem tudo por precaução!! Afinal, desinfetante é usada nas privadas, e convenhamos que, por estas bocas, saem muita merda. Mais do que aprovado o uso de desinfetante.

  • Então agora a justiça pode inocentar e soltar o Rafael Braga, pois ele não carregava nenhuma bomba perigosíssima, uma garrafa de Pinho-sol, mas sim um remédio milagroso. Como morador de rua e catador de papéis, talvez já se antecipasse ao que estava por vir. Aviso não concordo com a prisão do rapaz por meramente portar esse produto e mais água sanitária. Qual o perigo explosivo destes dois produtos de limpeza, mesmo quando misturados!?

  • Semana passada, fiz um comentário num vídeo do U2B, para debochar desses que ajudam vender esperanças vãs, com os primeiros anúncios de pesquisa in vitro que aparecem. Exploram o desconhecimento da grande maioria do significado da expressão "in vitro" e assim espalham mais desinformação do que esclarecimento. O ministro da Ciência & Tecnologia entrou nessa e arrancou uma resposta sarcástica do ex-ministro da saúde, que ironizou o fato dele não saber uma informação científica elementar para a pasta que ocupa. Eu vi uma 'live' entre dois médicos brasileiros radicados na Alemanha, em que um deles faz troça que Pinho Sol mata o vírus in vitro, e mandei o comentário abaixo. Não esperava que a ultra-direita assumisse o desinfetante; agora acho que se alguém insistir, eles vão também recomendar soda cáustica, creolina, querosene, veneno de surucucu na veia, chama de acetileno e por aí vai o desespero alucinado. Eis o comentário:

    Atenção defensores de drogas milagrosas, principalmente do "Remédio com Partido", os cloroquiners. Médico e pesquisador na Alemanha afirma: "Até Pinho Sol, IN VITRO, mata o coronavírus" ? https://youtu.be/xPRkNIWKhLA?t=2419 Vão lá se imunizar, bebam garrafadas. Garanto que não contrairão o "coronga", não dará tempo, nem vão morrer de COVID-19, outra causa os levarão primeiro. Bebam Pinho Sol e não encham o saco de mais ninguém. Na falta de Pinho Sol, ataquem com um copaço de solução saturada de soda cáustica.

    Soda cáustica, IN VITRO, também mata o "coronga". É milagrosa. É tiro e, literalmente, queda. Se você tem diabetes, será um ex-diabético; se tem câncer, as células cancerosas vão parar de se multiplicar. Se tomar a dosagem certa, você não pegará COVID-19, qualquer gripe, HIV, gonorréia, dengue, malária, unha encravada, mal-olhado, ziquizira, mandinga, coisa-feita e até praga de mãe.

Related Post